Britânicos Vs Volturis escrita por AFNSalvatoreMikelson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354619/chapter/4

PDV-SILAS 

Olhei para os dois  e olhei para  Carlisle que olhos para o Edward que  falou

-Eles nao iram fazer nenhum mal se desligaram completamente do passado -Fala o Edward

-Ok Jane e Alec os dois poderão ficar com os cullens se eu descobrir que aconteceu algo os dois já eram -Falo olhando para  os dois 

-Vamos para dentro - fala o carlisle na hora que chega três pessoas e a renesme pula no colo do de  camiseta vermelha e fomos para dentro da casa e lá o carlisle Apresentou nos a sua familia  e nos apresentou a eles .

-Vamos Irmãos -Falo -Tyler e Henrik ficam por qui para vigiar jane e alec por uma semana ate que a mudança esteja  feita -falo e sumo com restante do grupo .

PDV-ARO

Como assim os Britânicos estão vivos  pensei que tivessem morrido no ataque que fizemos a Inglaterra em 1498. e chegam ainda querendo guerra contra nós  e ainda matam um dos nosso lideres sem mas nem menos.

-Hoje sofremos uma terrivel perda de Caius Volturi ,iremos abrir a carta que não so ele  como eu e Marcus  escrevemos para se caso ocorre-se algo conosco-Falo abrindo e nao vejo Alec nem Jane mais ambos devem estar triste pois eram muito chegados no Caius -e o sucessor do trono do Caius é ...- e fui interrompido por um berro na parte do palácio destina a guarda principal e todos nós fomos para lá e vimos uma guarda secundaria vindo com um papel nas mãos .

-Mestre leia essa carta  da Jane e do Alec-Fala ela se ajoelhando e peguei a carta e a li.

"Aro,

Cansamos de servir voce estamos largando os Volturis,seremos sempre gratos por voce ter nós salvo naquele dia, nossos colares estão  com a Giana ,Desculpe Aro por essa saida assim

ASS: Alec e Jane"

Terminei de ler e fiquei sem ação depois de ter terminado  e depois fui para o salao  de tronos e mostrei ao Marcus a carta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual sera a reação do marcus?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Britânicos Vs Volturis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.