Britânicos Vs Volturis escrita por AFNSalvatoreMikelson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354619/chapter/2

PDV- SILAS

Sou Silas Campbell, Lider dos Britânicos , Vou lhes contar um pouco da nossa Historia .

Na Inglaterra a 2600 anos surge um Clã denominado de Os Britânicos sendo formado por 6 Homens e 3 mulheres  sendo mais poderosos que qualquer outro clã   e nunca chamou atenção .

Em 1013 eles  se encontraram pela primeira vez com os volturis  e acabaram matando 10 volturis e  perdendo apenas um integrante Joseph Campbell sendo o  irmao do Silas e da Rebekah , os volturis desde daquele dia  ficaram com medo da perder  seu reinado começou a se reforçar. E foi assim que foi criada a rivalidade dos Britânicos contra os  Volturi.

-Irmão, o Henrik teve uma visão que os volturis iram atacar Os Cullens  amanha  por causa de  uma hibrida ,chamada  Renesmee .os Cullens podem ser aniquilados . oque vamos fazer ?-Fala Rebekah

Olho para todos e eles acenam.

-Iremos ajudar os cullens  vao se arrumar -Falo

roupas masculinas

femininas

 Com todos prontos  fomos de aviao ate Seattle  e corremos até Forks , chegamos no fim da floresta e começo do lugar onde os  Volturis e cullens  estavam os volturis ,cullens e os lobos  nos olharam .

- Carlisle  podemos te ajudar ?-Falo e olho para o Aro 

-Silas , que honra te-los  do nosso lado - fala o Carlisle vejo o Edward indo ate o Aro e olhos para o Tyler e ele segue o Edward  no lado esquerdo e eu no direito.E ouço um rosnado do  Felix por causa  que matei a sua parceira e olhos  e sorrio.

-Quanto tempo Aro  fazem 1000 anos que nao nos vemos quem sao suas  novas aquisições ?-falo

-Esses sao os gemeos da tortura Jane e  Alec-fala ele olhando os pensamentos do Edward -Quero conhece-la-fala ele 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Britânicos Vs Volturis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.