I Need You escrita por Isabella


Capítulo 14
Publico


Notas iniciais do capítulo

Helloooo *-* Não me matem '-' Eu não consegui postar ontem :C O nyah ta cheia das frescura comigo vei -.-' Enfim! Esse cap. ta uma droga '-' serio eu não curti muito :/ O proximo já vai ser a festa lol Bem espero que gostem e COMENTEM MUITO LOL
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/14

PDV Ryan

Eu estava com Luna na palma da minha mão, ela tava cedendo aos poucos. Até pensei em aprofundar as coisas, mas achei melhor não. Minha ‘aventura’ com Luna tem que acabar logo, eu acho que estou gostando dela isso não estava no plano.

-Ry... Vai embora serio. –ela murmurou com os olhos fechados e ofegantes. Eu tava quase conseguindo o que eu queria. Sorri e comecei a mordiscar seu pescoço, fui mordendo até a gola da sua camiseta. De repente ela mudou nossas posições ficando por cima de mim, deixando seu cabelo cair meio de lado. Seus olhos cinzentos estavam mais escuros.

-Ryan, não quero fazer uma coisa que vou me arrepender depois.

-Se arrependeria? –eu disse, comecei a passar minha mão por todo seu corpo fazendo-a se arrepiar.

-Ryan, é serio.

-Uh ok. –eu disse e voltei a beijá-la.

PDV Luna.

Depois que consegui despachar Ryan do meu quarto, fui tomar um banho. Assim que terminei, me arrumei e fui jantar. Meus pais, por algum milagre divino estavam em casa, estavam conversando sobre algo que não faço a mínima idéia que seja e também não tenho nenhum interesse.

Quando estávamos quase terminando o jantar, meus pais notaram minha presença na mesa:

-Oh Luna, como foi seu dia? –perguntou mamãe.

-Normal.

-Normal como filha? –meu pai perguntou, ah eu não agüento.

-Por que querem saber? –eu disse já me irritando.

-Nos preocupamos com você, filha. –minha mãe falou toda sentimental, aah. Dei uma risada fraca e me levantei antes de sair disse:

-Vocês nunca se importaram não seria agora que se importariam. –e sai da cozinha, subi para meu quarto rapidamente e me joguei na cama. Ah que dia perfeito. Peguei meu celular e comecei a ouvir musica, fiquei ouvindo até cair no sono.

~”~

Acordei uns minutos antes de o despertador tocar, milagre. Levantei-me e fui tomar um banho gelado para despertar. Coloquei uma roupa(notas finais) qualquer, arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem e desci. Assim que cheguei a cozinha não tinha ninguém, será que meus pais viajaram? Eles sempre avisam.

-Eles já foram? –perguntei a Dora que estava preparando alguma coisa, que parecia estar uma delicia.

-Sim querida. –ela disse sorrindo. Acho que sempre que olho para Dora sinto como parte de meus problemas diminuísse, ela esta sempre feliz, sempre sorrindo também, acho que de certa forma quando a vejo a felicidade dela passa um pouco para mim. Sorri, dei um beijo em sua bochecha e sai para buscar Alice. Ah que droga, hoje seria aquela festa de Daniel.  Alice e Gabriel me esperavam sentados na calçada da casa deles. Assim que parei Gabriel entrou e se fechou, ele tava muito estranho esses dias, Alice entrou toda feliz.

-Azul ou roxo?

-Que?

-Ela quer saber que cor você prefere para o vestido de hoje. Lembra? Festa. Daniel. –Gabriel disse parecendo irritado e incomodado ao mesmo tempo. Balancei a cabeça e fiz uma cara de nojo só de lembrar que hoje tenho que ir aquela maldita festa.

-Vai de azul. –respondi. Ela fez uma cara desapontada:

-Por quê?

-Por que eu vou de roxo. –disse sorrindo, Ali fez uma cara de desaprovação mais depois sorriu, só por que eu disse que vou.

Assim que chegamos ao inferno, mais conhecido como escola, Gabriel como sempre saltou do carro e desapareceu. Alice precisava resolver uns problemas, então fui para a escada ouvir musica até o sino tocar.  Fiquei curtindo minha musica até alguém se sentar ao meu lado e me cutucar, ah que perfeito:

-Hei Luna. –Ryan disse me cumprimentou com um beijo na bochecha e passou o braço por mim ficando super colado comigo, fiquei meio sem reação:

-O que ta fazendo? –perguntei bem de vagar.

-Curtindo o momento com você. –outro beijinho. Ai caramba isso não é nada bom. Mexi meus braços me soltando dos dele, o encarei por um minuto e disse:

-Hã? Ryan, querido você ta bem? O Ryan que eu conheço não é assim. –eu ia me levantar, mas ele me impediu.

-É por que aquele Ryan não existe mais. –ele deu uma piscadinha pra mim? Foi isso mesmo.

-Eu não se gosto desse ‘Ryan’ meloso e idiota. –disse fazendo uma cara de desgosto para ele. Ele deu risada e me puxou para mais perto dele.

-Você prefere o sacana? –ele disse já mudando totalmente o olhar e o jeito de falar, dei risada e tentei me soltar, mas ele me apertou ainda mais.

-Ryan desgruda de mim. –eu disse me remexendo, tentando me soltar.

-Lu... Não faça isso. –ele disse mordendo o lábio e se aproximando mais de mim.

-O que eu to fazendo? –disse ainda tentando me soltar, ele sorriu e se aproximou ainda mais de mim e me olhou daquele jeito safado. Ai eu entendi:

-Ai seu nojento, me solta. –bati nele, mas parei de me remexer.

-Ah tava bom.

-Ryan me solta. Você é um nojento pervertido. –eu disse olhando diretamente em seus olhos cinza que brilhava de tanto humor. Seu rosto estava tão perto do meu que eu realmente achei que ele me beijaria ali mesmo, na frente de todos sem se importar. Primeiro foi um beijo no canto da boca, sorri para ele, mas sempre tem alguém que estraga:

-O que ta acontecendo aqui? –Ouvi Julia gritar e vir em nossa direção. Tentei, novamente, me soltar do idiota do Ryan, mas não consegui:

-Ryan o que esta fazendo agarrado com a estranha. –ela falou olhando com desprezo para mim. Ai caramba. Soltei-me de Ryan, peguei minha mochila e fui para o lado afastado da escola.

Depois alguns segundos vi Ryan se aproximando, fechei meus olhos e encostei minha cabeça na parede. Ele veio e se sentou ao meu lado.

-Luna...

-Fica quieto Ryan. –eu disse me virando, e colocando os dedos em sua boca. Ficamos em silencio, me aproximei dele e deixei um beijo no canto de sua boca, sorri e me sentei novamente.

-Vai na festa? –ele perguntou baixinho.

-Não tenho muitas opções. –respondi. Ele riu fraco e se aproximou de mim novamente.

-Ti vejo lá então. –ele me beijou de um jeito bem calmo. Depois se levantou e saiu. Ah como eu sou idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM???? Ta muito ruim?? :c Podem falar ok!!?
O próximo só vai sair Quarta-Feira '-' Beijinhos até :*
COMETEM MUITO LOOOOL
Roupa da Luna: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbxwk9Onhq1rh7q3to1_250.jpg