Mágica Nerfal escrita por Robert Julliander


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar mas consegui em fim *o*
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354568/chapter/8

__Como assim sumiu?__Pergunto já quase chorando.

__Ele e alguns cara do Corvo azul saíram pra floresta Nerfal, ele me ligou desesperado... falando que estava assustado e pediu pra que eu chamasse a policia! Tem algum tipo de bicho estranho querendo pegar ele e os outro e não estão conseguindo sair por que está muito escuro!

__Oh meu Deus Dani!Liga pra policia eu tô indo aí... agora!__Desliguei o celular e fui rápido para porta da frente.

__Erick! O que foi?__Pergunta Jhonatan preocupado.

__É o Ruan, foi beber com os amigos...__Lembrei que o R. prometeu pra mim e pra Dani, que não beberia com o pessoal do Corvo azul, da ultima vez ele se meteu em encrenca (por que isso agora?)__E parece que tem algo, um bicho perseguindo eles, vou ver se Dani está bem!

__E o ritual?__Pergunta Alexa.

__Desculpe! Fala pro seu avô que faremos outro dia!__Falei pra ela rápido guardando celular no bolso.

__Também vou com você!__Afirma Jhonatan. Ele dá um abraço na Lexa e me segue até o portão.

O ônibus não demorou, por sorte este era o ultimo e não havia mas ninguém aqui além de mim, Jhonatan, motorista e cobrador.

__Quer que o ônibus vá mais rápido?__Jhonatan perguntou e me vi quase implorando.

__Sim!Como faz?__Ele então falou.

__Pense comigo várias vezes! Ut ocius!__A medida que eu pensava isso e acho que o Jhonatan também, o ônibus parecia se mover acho que cinco vezes mais rápido e nem parecia que o motorista e cobrador estavam percebendo.

__Nossa não achei que iria tão rápido!Essa energia das trevas é realmente forte!__Comenta o Jhonatan. Não gosto da sensação que sinto quando uso mágica é... estranha, sempre lembro que saio de mim mesmo e isso me assusta.Liguei pra Dani de novo que atende rápido.

__Dane onde você tá exatamente?

__Tô perto da placa de campistas por aqui, no inicio da trilha!__Sei onde é, quando eramos pequenos, tivemos uma semana de acampamento na escola. Odeio ficar no meio da mata, é sempre tão cheio de bichinhos que ficam nos picando, sem falar da minha alergia a muriçocas, uma picadinha e fica uma daquelas bolinhas vermelhas que coçam, AFF!

__OK! tô chegando D.!__Desliguei.

Chegamos muito rápido há um lugar perto da floresta onde Dani estava, viramos a rua e ela grita.

__RICK!!!__Corremos um em direção ao outro e nos abraçamos, ela abaixa a cabeça e chora nos meus braços.

__Cadê o Ruan?__Pergunto vendo as lágrimas dela caindo.

__Está aí dentro!__Ela segurava uma lanterna. Já são quase meia noite, pude ver que a lua cheia iluminava onde estávamos, mas dentro da floresta não estava nada iluminado, ao contrário estava quase impossível enxergar algo. Estou tenso, mas a situação piora quando a D. vê o Jhonatan.

__O que você está fazendo aqui?

__Ele está comigo D. Calma!

__Mas ele não é amigo do Ruan, não precisamos de você!__Não aguentei a infantilidade da Dane numa hora dessas e reclamei.

__Ei! psiu!Ele veio ajudar! ok? Fique calma, me explique, como você chegou aqui D.?

__Eu...eu estava a procura do R.!__A interrompi com uma pergunta.

__A procura do Ruan? por que?__Ela engoliu o choro e respondeu.

__Eu queria dizer pessoalmente pra ele que... que..._Ela não conteve o choro, não estava conseguindo terminar a frase então eu exigi.

__O que Dani fala!__Ela colocou seu rosto, encostando a bochecha em meu tórax e responde ainda chorosa.

__O campista que morreu... era o pai do Ruan, Erick!O pai do Ruan!__Meus olhos se encheram de lágrimas, eu queria mostrar minha fraqueza naquele momento, mas a Dani estava muito aflita e provavelmente mas atingida do que eu (mais fraca), eu tinha que segurar a barra e ser forte.

__Olha D.!__Ergui a cabeça dela, limpei as lágrimas e falei firme.__Acho que o R. sabia disso!

__Hã? Por que você está falando isso? Ele te disse algo?__Ela pergunta fungando.

__Lembra! O Ruan nos prometeu que nunca mais beberia, sem sua ordem e você sabe, ele não é do tipo que quebra promessas... acho que, ele soube por alguém que seu pai faleceu...

__Deixei cair algumas lágrimas lembrando do pai do R. senho Tony Pourlet, ele era um tipo de homem aventureiro, sempre viajou muito, quase não dormia em casa e vivia acampando. Lembro de quando eu, Ruan e a Dani estávamos acampando em frente a sua casa e ele nos surpreendia com suas estórias de viagens, era incrível, ver como ele sabia de tantas coisas.__Acho que é isso que ele procura D., motivos! o que fez o pai dele morrer de forma tão sombria e macabra? __um grito Ecoa da floresta escura.

__Acho que ele já encontrou o que fez isso ao pai dele!__Fala Jhonatan olhando serio para floresta escura.

__SOCORRO!!!__Vem correndo em nossa direção Carlos Golver, um dos amigos jogadores do Ruan.

__Carlos? cadê o Ruan?__Pergunta Dani preocupada.

__Está lá dentro com o Towdy e o Allan!__O Jhonatan fica de frente pro Carlos e pergunta.

__Carlos!Do que vocês estão correndo?

__É um... um bicho! É muito rápido e pula muito alto, não vi muito bem como ele era! Só vi nas sombras, que seus olhos são verdes!__Jhonatan olha com cara feia mas toma uma iniciativa.

__Vou entrar! Erick fique aqui com sua amiga!__Neguei de imediato seu pedido.

__Claro que não Jhon! eu vou com você!

__Eu prometi que te protegeria lembra?__Ele sussurrou pra mim.__Fique aqui! Como seu mentor eu te peço!__Ele correu pra dentro da floresta e a Dani gritou pra ele.

__Aqui pegue!__Ela joga a lanterna e lança um curto sorriso de agradecimento.

__Obrigado!__Ele responde e some nas sombras entre os troncos e folhas.

__A policia está chegando!__Dani fala tentando acalmar o Carlos que parecia aterrorizado. Eu só queria saber o que estaria acontecendo lá dento.

*--Na Floresta--*

Jhonatan corria seguindo a visão segura, que a fina linha de luz, da lanterna que tinha em mãos, lhe mostrava do caminho. Ele estava cauteloso, inseguro, mas ao mesmo tempo corajoso. "Crack", ele escuta alguma zoada de galhos quebrando, rapidamente ele direciona a linha de luz para onde achara que ouviu o barulho, era um dos amigos do Ruan o Towdy. Towdy era um daqueles garotos autos super musculosos, de pensamentos curtos e geralmente não fala muita coisa construtiva.

__Oi! Você deve ser o Towdy!__O garoto sai de trás de uma árvore de tronco escuro e pergunta.

__Como sabe meu nome anão?__Jhonatan assoprou, era evidente que o insulto do Towdy teria certo efeito sobre ele.

__Vamos dizer que eu sou fã do Corvo Azul...__Responde Jhonatan sarcasticamente.__Cadê o Ruan e o outro garoto?

__Não sei cara! Viemos descobrir o que matou o pai do Ruan e uma coisa tá seguindo a gente!__sussurra Towdy olhando para os lados assustado.

__Aqui!__Jhonatan entrega a lanterna a Towdy.__Pegue! siga nesta direção, você irá encontrar com Daniella, Erick e o seu amigo Carlos!__O Towdy nem pensou duas vezes, puxou a lanterna da mão do Jhonatan e foi correndo na direção apontada pelo garoto de cabelo bagunçado.

Jhonatan abre os braços e fecha os olhos, neste mesmo instante, um forte vento sacode as folhas das árvores e seus cabelos, ele fala alto.

__Ignis! Domine deduc me!__Uma linha de fogo corria rápido no chão, o levando para algum lugar, ele correu seguindo a linha, mesmo sendo um fogo muito avermelhado, não era o tipo de fogo devastador, que queima as coisas a sua volta, não estava queimando nem se quer uma pequena folha de grama.

*--Fora da floresta--*

Dani ainda estava chorando mas agora está mas calma, era pra eu ter seguido o Jhonatan quando tive a chance, infelizmente a D. não deixaria que eu me arriscasse. Olhei para dentro da floresta e vi aquela luz vindo em nossa direção, estiquei o pescoço para ver se era o Jhonatan trazendo o Ruan, só que não, era o Towdy, ele se aproxima mas não fala nada diretamente pra mim.

__O Carlos tá bem?

__Sim!__Responde a D.

Um grito ecoou da floresta mais uma vez, temendo que fosse o Ruan ou o Jhon não penso duas vezes, e corro até lá. Até pude ouvir o grito desesperado da Dani.

__ERICK NÃO!!!__A ignorei e continuei correndo, estou com medo, admito, o que será de tão perigoso que tem aqui? Mas nunca deixaria meus amigos na mão por medo, nunca. Corri rápido em direção de onde achara ter ouvido o grito, parei de correr, coloquei meus dedos nos lábios, meu olhos cresceram quando vi, o Allan estava no chão, paralisado, com uma expressão de medo no rosto (pavor, susto), sua pele estava azulada, tampando a boca com minha mão direita, cutuquei ele com minha mão esquerda, estava gelado e percebi, Allan está morto. Chorei de joelhos na frente do corpo, Allan não era meu amigo, mas, aquela expressão era triste, ninguém deve perder a vida de tal forma, é horrível. Abafei o som do meu choro, colocando as mão no meu rosto, não quero que essa coisa que matou o Allan e o pai do Ruan, venha e tire minha vida. Algo me puxa forte para traz de um arbusto, tampando forte minha boca, olhei por traz dos ombros, inclinando de vagar minha cabeça e vi, era o Ruan, me pediu que ficasse em silencio com o dedo indicador na frente dos lábios. Ele cochichou.

__Desculpa Rick!__Bati nele, dei um soco no meio do peito direito dele, que fez uma careta de dor e eu reclamei.

__Que matar eu e a D. do coração? Seu imbecil! estamos preocupados idiota!__ Franzi a testa e ele me abraça tentando me acalmar.

__Desculpa maninho! Não era minha intenção, liguei pra Dane... espera, ela não entrou na floresta né?__Ele me solta e pergunta preocupado.

__Não! Entrei só!

__Você lembra o caminho de volta?__Puts pior que não, fiquei tão em choque quando vi o Allan no chão que, meu senso de direção sumiu.

__Ruan! O Allan ta morto!__Aponto pro garoto jogado ao chão, o R. respondeu com os olhos cheios de lágrimas.

__Sim! A coisa o pegou!

__Que coisa?__Perguntei

__Não sei! Mas essa coisa matou meu pai Rick! Vou matar isso, não importa o que isso seja!__ Não queria contrariar o R., ele merece essa vingança, ainda mais agora, que seu amigo Allan também fora morto, do mesmo jeito que seu pai, pelo mesmo tipo de lixo, sei lá que anomalia pode matar alguém de forma tão macabra. Olhei para uma das mãos do Ruan e ele estava com um revolver.

__Ruan? Onde conseguiu isto?__ Ele olhou para arma e a escondeu, colocando dentro de sua calça e cobrindo com a camisa.

__Por isso não queria vocês aqui!__Estranhei e então perguntei.

__Mas... você ligou pra Dani desesperado, pedindo ajuda!

__É! Ajuda da policia! Vocês que são teimosos e vieram!__Só abaixei a cabeça, (OK falo mas nada, gonguei) fiquei na minha, eu até ia abrir a boca quando.

__Xiu!__Ruan pediu um silencio e se posicionou a frente, aparentemente ele viu algo, R. direciona o revolver para o local a frente do arbusto. Alguma coisa aparece rápido e ele dá um disparo.

__Ai!__Hã? Essa voz...__Olho por cima dos ombros do Ruan. OH MERDA! __Jhonatan!__ Corri pra perto, mas antes que pudesse me aproximar, algum tipo de morcego gigante com uma asa só, sei lá o que era aquilo, sobrevoa por cima do Jhon. Ruan dá mas um disparo, tentando acertar o estranho morcego que desse rápido, será que foi atingido? Não! Não foi atingido e está vindo em minha direção, tento correr de volta pra trás do arbusto onde está o R.,consigo perceber que aquela coisa se aproxima rápido de mim, olho para frente o Ruan estava tentando destravar o revolver mais uma vez e então sinto aquelas garras geladas encostarem minhas costas.

__Sphaera ignis!__Escuto Jhonatan gritar. Uma bola de fogo sai de sua mão esquerda e acerta em cheio o morcego. Avisto Jhon ainda deitado no chão próximo ao Allan, volto correndo até ele.

__Jhon! Você tá bem?__Toco no seu ombro direito e ele geme de dor, olho as pontas de meus dedos e estavam melados de sangue, percebi, a bala que o Ruan havia disparado, tinha acertado seu ombro.

__Erick não se preocupe! E... o que você está fazendo aqui? Disse pra você ficar com a Daniella e os outros!

__Perdão! Eu... eu estava preocupado, venha temos que cuidar do seu ombro!

__Erick! Se abaixa!__Grita Ruan mirando o revolver em minha direção, me deito no chão com o Jhon, que geme reclamando da dor no ombro e escuto o disparo. Olho pra trás e o R. acetou o morcego que cai a dois metros longe de mim e Jhonatan. Levantei-me, apoiando o Jhon no meu braço direito, Ruan vem e o apoia do lado esquerdo. E Ruan diz.

__Venham! acho que matei ele!

__Bruxo!__Uma voz rouca e áspera, nos surpreende.

__Hã? quem falou isso?__Pergunto assustado e nós três viramos para trás.

Era ele! O bicho! Era meio humano, tem apenas uma asa parecida com asa de morcego, um rabo longo de ponta muito afiada e seus olhos são verdes, um tom incrível de verde, era claro e iluminado, parecia se acender na escuridão da floresta. Em sua testa havia um buraco pequeno (bem no meio), creio eu que foi a bala que o Ruan tinha disparado agora a pouco, um liquido verde azulado escorre, pelo rosto dele (com certeza era o sangue dele). Os cabelos pretos dele, são extremamente lisos e caem nos ombros e posso garanti que vi aquele pequeno chifre no lado direito de sua cabeça. Aparentemente é um ser de muita força, pois dava pra ver as veias do seu braço pulsarem por cima dos músculos, além de um abdome muito definido, sua pele é azulada, um tom leve de azul (ele não parece um Smorf), era um azul bem natural.

__Achei que bruxos em Mágica Nerfal já estavam extintos!__Ele falou tirando a bala de sua testa.

__Q-Quem é você?__Pergunta Jhonatan gaguejando, enquanto Ruan conferia o numero de balas restantes em seu revolver.

__três balas!__Ele cochichou e o bicho, monstro sei lá que merda é essa, falou.

__Já que você é um bruxo, posso falar com você, antes de te matar... por honra!__Um bruxo? Então ele não sacou que também sou bruxo, o R. obviamente não estava entendendo nada.

__Erick! Tire o Ruan daqui!__Ordenou Jhonatan com a mão por cima do ombro ferido.

__Não!Como?... é... e você Jhon?__Olho para ferida dele sangrando.__Você está machucado não vamos te abandonar!

__É cara qualé! Não vamos te deixar sozinho com essa ... coisa!__Fala o Ruan, olhando pra quele troço a nossa frente.

__Erick eu já te falei pra confiar em mim!__Ele olhou pra mim e li seus lábios, que não emitirão som algum, mas disseram.__Confia em mim!__Confiei. Segurei o pulso do Ruan e implorei que viesse comigo. O estranho é que o R. olhou nos meus olhos e nem pensou duas vezes, ele veio comigo, sem dar um pio se quer.

__Vou deixar o Ruan lá e volto! sem mas... ok?__Ele sorriu e falou.

__Chego lá antes disso!__Corri com o Ruan.

*--Ainda com Jhonatan--*

__Corajoso de sua parte! Protegendo os amigos!__Resmungou o ser azulado com sua voz rasgada.

__O que é você?__Jhonatan estava assustado, falava desconfiado e tinha medo de um ser desconhecido, mas sua curiosidade não o impedira de perguntar que seria ele.

__Eu sou um guerreiro das trevas, um ser além e muito poderoso!__Auto se descreve o ser estranho e Jhonatan observara, o buraco que a bala já removida teria feito na testa do guerreiro das trevas, já não estava mas lá.__Me responda bruxo! onde estão os outros bruxos da linhagem Nerfal?__Pergunta o guerreiro mostrando os dentes com um sorriso maligno.

__Não sou mas da linhagem, ela já está renovada! Está perdendo seu tempo!__Jhonatan se movimenta devagar para direita e eles vão fazendo um circulo em volta do corpo do Allan, se encarando.

__Então o ritual da descoberta está feito!?__Fala o guerreiro.

__Como você sabe essas coisas? O que pretende fazer?__Pergunta Jhonatan.

__Cale a boca!!! Você não me é mais útil!__O guerreiro das trevas mesmo com apenas uma asa, levanta voou e avança sobre Jhonatan que logo grita em sua defesa.

__prisona de valkyries!!__Três espíritos vermelhos se materializam e fazem um campo de força, com uma luminosidade avermelhada, que logo ficou mais vermelha ainda quando o guerreiro bateu de cara na parede do campo.

__O que você?... Há! esperto, enquanto circulávamos você desenhou um circulo, marcando a terra com seu pé! Tenho que admitir, esperto... mas... sou muito mais inteligente!__Enquanto o guerreiro levantava o pescoço e uma névoa densa e escura cobria seu corpo, Jhonatan encosta numa árvore à frente do guerreiro das trevas, senta no chão e força a respiração, ele acabara de perder muito sangue e a pólvora da bala já estava se espalhando pelo seu braço direito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!