Safe And Sound escrita por wacky beauty


Capítulo 1
Safe and Sound-OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354560/chapter/1

I remember tears streaming down your face

When I said "I'll never let you go"

-FlashBack-

-Por favor Olivia, não faça isso!

Ele batia com força na porta do apartamento dela, ele sabia que ela o estava escutando.

-Pense um pouco Liv!

Ele continuava implorando para que ela abrisse a porta, mas ela fingia não escuta-lo, ela não queria ver, já tinha tomado sua decisão.

-Olivia, se você não abrir essa porta, eu vou derruba-la.

Olivia limpou as lagrimas que estavam em seu rosto, as primeiras vezes tinha sido tão fácil, porque ele não podia apenas aceitar tudo e voltar pra vida dele e a deixar com sua vida medíocre? Ele não deixaria ,não ele, não Elliot Stabler. Ela respirou fundo e abriu a porta, ficando entre ele e o interior da casa.

-Não adianta, eu não vou mudar de opinião, eu vou.

-Por favor, pense um pouco Olivia. Você vai fugir da situação? Sempre que der um problema você vai fugir?

-Eu não estou fugindo... eu só não quero ficar aqui.

-Não deixem eles dizerem o que você tem que fazer, por favor.

-Elliot, para, É uma decisão minha. O que vai mudar em sua vida se eu ficar ou não? Você não se importa.

-Logico que eu me importo, você é minha parceira, eu não vou deixar você ir. Eu não posso deixar você ir.

Elliot puxou Olivia e a abraçou, ela tentava sair dos braços dele, mas ele era mais forte e não deixava, ela se deu por vencida e deixou se abraçada. Pela primeira vez ela esqueceu de quem era e o mundo afora não existia para eles. Ele acendeu a chama que existia dentro dela.

Olivia sentou-se em seu sofá e Elliot seguiu para a cozinha, fez um chá e entregou a xicara para ela.

-Liv, se ele morreu a culpa não é sua. Eles querem é que você sinta-se culpada mesmo.

-Elliot, mas ele deveria estar sob a minha supervisão...

-Vamos encarar tudo isso, eu vou estar ao seu lado a cada momento.

Olivia bebeu um pouco do chá, ainda pensando nas palavras de Elliot. Ela fechou os olhos e encostou a cabeça no encosto do sofá. Ele estava certo, ela não podia fugir das coisas, ela nunca foi de fazer isso, ela sempre bateu de frente com os seus erros e agora ia fugir pedir uma transferência e se livrar de tudo isso.

-FlashBack Off-

I remember you said "don't leave me here alone"

Elliot observou o corpo adormecido dela ao seu lado, ela estava tão... serena. Ela não fazia ideia do que estava acontecendo em torno. Ela abriu os olhos, foi difícil adaptar-se com a pouca presença de luz do local, quando consegui, olhou para os lados e encontrou seu parceiro ao seu lado, ambos tinham os calcanhares amarrados. Ela levou a mão para cabeça e percebeu uma grande quantidade de sangue.

-Ell... Ell.

Ela o chamava, ele parecia estar dormindo, mas logo abriu os olhos e olhou para ela. Ela tinha um olhar desesperado.

-Aonde...estamos?

-Nós fomos...sequestrados.

Algumas lagrimas caíram na face dela e Elliot logo a abraçou.

-Eu estou com medo.

-Eu também estou Olivia...

-Por favor, não me deixe aqui sozinha.

-Nunca, eu nunca vou te deixar aqui sozinha...

-O que eles vão fazer...com a gente?

-Eu não sei, mas eu não vou deixa-los fazer nada com você.

Elliot mexeu dentro de seus bolsos e não achou seu celular, Olivia mexeu dentro do seu e por sorte achou seu celular, ela discou o numero de seu capitão, mas logo que ele atendeu os sequestradores entraram no local.

-O chefe mandou dar comida pra vocês e amanha vem ver vocês.

Ele deixou uma bandeja com algumas bolachas e agua, e saiu do local. Elliot sentia muita dor em sua cabeça e Olivia também.

-Olivia, coma, por favor.

-Não.

-Por favor, se você não comer, nossas chances de fugir são poucas...preciso de você com força.

Just close your eyes...

...You'll be alright

No one can hurt you now

...You and I'll be safe and sound

Já deviam se passar das três da manha, Olivia tentava permanecer acordada, mas já estava no seu limite, mas ela não se daria por vencida muito cedo. Elliot a puxou para perto de si, mostrando que a protegeria.

-Durma Liv, pode dormi...eu vou continuar aqui e enquanto eu estiver aqui, você vai estar bem...prometo não deixar ninguém te machucar.

Elliot esperava que ate pela parte da manha, alguém fosse salva-los e eles saiam sãos e salvos daquele lugar. Olivia continuava teimando, ela não queira deixa-lo acordado sozinho, não queria que nada acontecesse com eles.

-Liv, pode dormi...já fizemos tudo o que podíamos fazer... agora é só esperar...espero que eles possam nos achar...

-Eu não posso te deixar sozinho...se algo acontecer com você...

Ele acariciou o braço dela, tentando acalma-la.

-Nada vai acontecer comigo...você esta esgotada...você precisa estar bem...pela a gente...

Elliot continuou a acariciar o braço dela e tenta acalma-la, aos poucos ela foi pegando no sono, nos braços dele e logo estava dormindo profundamente. Ele deu um beijo no topo da cabeça dela e começou a orar, pedindo para que saíssem dessa, sãos e salvos.

Don't you dare look out your window,

Darling, everything's on fire

Começou um clarão do lado de fora, Elliot podia ouvir barulhos de sirenes e alguns tiros trocados. Esses barulhos acordaram Olivia num susto, Elliot a abraçou mais forte, o alto do quarto tinha uma janela que dava pro jardim da casa, onde podia ver alguns carros estacionados. Olivia abraçava Elliot mais forte a cada momento, quando ele percebeu um carro explodindo, ela se agarrou nele e puxou o rosto dele em direção ao seu.

-A gente vai ficar bem...acredite no eu você disse.

Depois que ela falou isso, ele encostou os lábios nos dela, uma guerra acontecia do lado de fora, mas eles esqueceram a situação em que se encontravam, pois sabiam que sairiam dessa sãos e salvos. Olivia encostou a cabeça no peito de Elliot e fechou seus olhos, ele a abraçou fortemente numa tentativa de protege-la. Ele ouviu a porta ser destrancada e tudo aconteceu muito rapidamente.

Seu corpo ainda estava ao lado do dela na cena do crime e agora por um erro de outros policiais a vida de dois detetives tinham sido perdidas, foi um golpe para todos, para os amigos, para a família. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? A musica é da Taylor Swift- Safe and Sound



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.