Fairy Tail Um Novo Começo escrita por Ranaro


Capítulo 1
Capítulo 1:Um Novo Começo Para Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Esse novo começo se inicia com uma criança que foi neta de um dos herois do tempo de Natsu, esse herói se chamava Jellal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354535/chapter/1

No ano de X845 a cidade de Magnolia foi atacada por todas as guildas negras sendo lideradas por Grimore Heart, Tartaros e Oracion Seis Kai. Ouve uma Batalha, e um garoto chamado Sora que tinha apenas 10 anos protege sua familia com seus novos poderes mágicos, iremos ver como começou esse dia.

Sora exclama - Bom dia! 

Sua mãe Hiromi responde - Bom dia filho.

Sora pergunta - Mãe o Akihiko ja acordou?

Sua mãe responde - Não filho, ainda e muito cedo e ontem ele estava acordado até tarde na casa de seus amigos.

Sora diz - Hmm... bom quando ele acordar me chama quero ver se ele quer vir comigo visitar a guilda Fairy Tail meu sonho e fazer parte dessa guilda, apesar de que eu não sei se sou um mago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.