Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 24
Capítulo 24 - Mundinho Restrito


Notas iniciais do capítulo

Explicações rápidas,sábado e domingo minha família tava aqui, porque eu tenho um tio que mora no Suriname aí ele tava visitando a gente, então minha mãe não deixou eu nem encostar no computador, domingo veio uma família do meu pai de Maceió pra avisar que vai ter um casamento e tal, aí segunda minha vagaba preferida voltou de viagem ♥ e ela veio para cá e terça, ontem, eu fui para a casa dela e eu ia postar um capítulo em homenagem a ela quando eu cheguei, porém caiu a energia então aqui estou eu.

Bjo, amo vocês.
Apenas repetindo, já está perto do fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/24

Separamo-nos e sorrimos um para o outro.

As conversas recomeçaram e pelo menos metade dela era sobre o show do dia seguinte, eu não estava conseguindo pensar direito na verdade. A mão de Vitor envolvia a minha fazendo um carinho gostoso na palma me fazendo rir.

Eu conseguia perceber que ele estava feliz e isso bastava por hora.

Depois de um tempo os outros quatros se aproximaram, mas chegava a ser engraçado a relutância que todos tinham em falar com Bianca e Matheus, o que me fez rir. Até que o Thi veio correndo e se jogou no meu colo me fazendo rir.

- Sabe quem ele me lembra? – Gi perguntou diretamente para Vitor que confirmou.

- Falando nele, já está sabendo a novidade? – Vitor pergunta e todos ficam fingindo que estão entendendo.

- Ele convenceu nossos pais a me deixar ir naquele plano maluco dele para os nossos dezoito anos – Ele diz rindo.

- Não acredito! – Ela exclama incrédula e ele ri.

- E você não vai poder ir porque vai ser pirralha – Ele diz rindo.

- Dá para alguém explicar – Line diz.

- Lembra-se daquele meu primo, o João, super canalha e tal – Gi diz rindo. – Ele cismou que quando fizesse dezoito anos iria para Ibiza comemorar e ele e o Vitor fazem aniversário no mesmo mês então ele convenceu nossos pais a deixar o Vitor ir – Gi explica.

- Ir para Ibiza deve ser o paraíso – Hugo diz sonhador.

- Realmente – Matheus concorda.

- Possivelmente o Vitor não vai, se ele continuar esse babaca apaixonado de agora – Gi dando de ombros fazendo todo mundo rir e ele revirar os olhos.

- Apaixonado por quem? – Thi perguntou curioso.

Belle chegou perto dele e sussurrou alguma coisa no ouvido dele que o fez sorrir.

- O que ela disse? – Lara perguntou, na verdade perguntou por todos nós.

Ele olhou para Belle e depois passou a mão pela boca em sinal de zíper

- Pirralho, você é meu irmão, me conta – Matheus resolveu apelar e ele se negou.

- Quem é o meu pequeno favorito que vai me contar um segredo? – Perguntei o fazendo rir.

- Eu não – Ele riu sapeca e foi para o colo de Vitor.

- Ah, é assim? – Perguntei fingindo drama.

Ele balançou a cabeça em sinal de afirmação e riu sapeca.

- Vou ficar triste desse jeito – Digo fazendo biquinho e ele passa para o meu colo sorrindo.

Ficamos pelo menos uns dez minutos passando ele de colo em colo.

- Já estão treinando para os filhos de vocês? – Gi perguntou sugestiva e eu quis morrer de vergonha.

- Vou nem comentar – Digo rindo.

A tarde passou rápida, sem maiores problemas, depois de tudo o Vitor convenceu meus pais para eu ir para o show de amanhã, eu também não sei como ele conseguiu convencer, mas ainda bem que conseguiu.

A última a ir embora foi a Ma, conseguimos colocar as conversas em dia, porém acabamos brigando no final de tudo, quando eu falei o que Bianca havia me dito e feito a Greice.

Mas, sem comentários.

O relógio parecia não querer passar, embora eu rezasse que chegasse logo a hora do show. Eu fiquei agitada e resolvi que não podia mais ficar parada, eu ia escolher a roupa que eu iria usar. Abri o meu guarda-roupa e fiquei o analisando.

Escolhi uma saia de renda básica preta e fiquei procurando alguma blusa que combine no final eu acabei escolhendo uma das milhões de blusas estilo transparente que eu tenho, peguei uma sapatilha também preta com alguns brilhinhos na frente. Sorri para roupa.

- Tenho certeza que o Vitor vai gostar – Uma voz me despertou e eu virei assustada para minha mãe.

- O quê? Não é nada disso que você tá pensando – Falo enrolada e envergonhada.

Minha mãe se aproxima e se senta na minha cama fazendo um sinal para eu imitar o gesto.

- Você é minha filha. Eu conheço você para saber quando alguma coisa está ou não acontecendo, eu fico bastante feliz com isso filha eu vi o quanto você sofreu com o Matheus e eu vi o brilho no olhar do Vitor quando ele te olha, acho que todo mundo que estava nessa sala percebeu isso – Ela disse alisando meu cabelo.

- Obrigada, eu acho – Dei de ombros, envergonhada.

Ela riu e saiu do quarto.

Tirei tudo o que estava na minha cama e fiquei olhando para o teto.

Eu realmente acredito que em pouco tempo possa estar apaixonada pelo Vitor, afinal de tudo eu tenho que reconhecer que ele é perfeito, perfeito para mim.

Sorri sozinha lembrando-me de alguns momentos com ele. Ele me fazia bem, ele fazia de tudo para me ver bem.

 Dormi absorta em pensamentos, acordei super tarde e eu ainda estava morta e com sono, olhei no relógio e eram três da tarde, levantei para almoçar e voltei a dormir.

Acordei de novo e já eram cinco horas da tarde, tecnicamente o show começaria as oito, então era melhor eu começar a me arrumar. Porque eu sei que eles iriam querer chegar antes. Peguei meu celular e preguiçosamente comecei a ver as mensagens, a maioria dizendo acorda, Larissa.

Naquele grupo, #VemPraRua, a Ma e o Thur saíram dele e o nome do grupo passou a ser Somos Lindos, por que ser modesto é tudo.

“Já acordei seus infelizes” Resmunguei.

“Finalmente a princesinha acordou” E essa foi minha querida amiga Lara.

“Nem é tão tarde assim” Digitei.

“Imagina, só já são CINCO HORAS DA TARDE” Por que minhas amigas gostam tanto de ironia?

“Eu to acordada, é o que importa” Coloquei.

“Lá para as sete e meia à gente vai passar por aí” Vitor colocou.

 Ainda daria para eu voltar para a cama.

“Nem pense em voltar a dormir e nem pra deixar para se arrumar de última hora, lá para as seis horas você vai se arrumar” Vitor colocou.

Como ele me conhece tanto, minha nossa senhora.

“Uí que mandão” Coloquei para provocar e tive certeza que ele estava rindo.

Liguei o computador e fui para o tumblr.

Rebloguei alguns textos.

“Mas se você for o meu novo amor, por favor fica.”

“Seria possível me ver apaixonada novamente? Seria possível que alguém chegasse e me fizesse esquecer, tudo o que se passou? Que eu posso sim ser feliz por completo e verdadeiramente? Acho que o amor não pede licença pra entrar, sim, ele é sem educação. Chega bagunçando tudo, tirando tudo do lugar, como se já conhecesse cada fraqueza e vontade que temos, como se já tivesse nosso manual de instrução (se isso realmente existisse). É assim que me sinto hoje, bagunçada e ao mesmo tempo com tudo em seu lugar, bagunçada porque foi tudo tão rápido que mal pude me preparar para todo esse reboliço, mas e daí, que não me preparei? Eu não preciso estar sempre no controle, aliás, hoje vejo que estar no controle é bem chato! Com tudo no lugar, porque é assim que acontece quando encontramos quem nos completa, como se cada lacuna que precisava de respostas, simplesmente se preencheu, e eu não precisei fazer esforço nenhum para que isso acontecesse. Só aconteceu e eu gostei disso. Eu posso fazê-lo feliz, sem minhas paranoias, sem meus medos constantes de estragar tudo, eu posso fazê-lo feliz, pelo que eu sou, porque mesmo com tudo isso ele já me amava. Isso basta, ele escolheu me amar. E eu o escolho também.”

“O passado é passado, siga em frente para coisas melhores.”

—  Sleeping With Sirens

“Nem tudo é tão fácil,mas chorar não vai resolver nada,então levante a cabeça e siga em frente.”

“Já que não se pode voltar, precisamos encontrar a melhor maneira de seguir em frente.”

Passei exatamente uma hora no tumblr, reblogando, respondendo ask’s, que saudade eu estava dele, do meu mundinho restrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.