Palavras... - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Distância


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY OLHA A SEGUNDA TEMPORADA CHEGANDO HEHEHEHEHEHEHEHE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354526/chapter/1

Não acredito que ele foi embora, não acredito que ele cruzou aquele portão, eu queria acreditar que era um sonho, mas, mais uma vez Ma me puxava para realidade me confortando no abraço que só ela sabia dar.

Meus soluços saiam alto, eu não tinha mais controle, só queria me afogar nas minhas próprias lágrimas, pode sentir o olhar de todos eles pairando sobre mim, mas isso não importava, nada importava, não sem ele aqui.

 - Vamos querida – Minha mãe me chama e eu assenti de leve com a cabeça.

Minha mãe me tirou com cuidado dos braços de Ma, eu estava fraca demais, minhas forças estavam esgotadas, ela não parecia não saber o que fazer, eu sentia o olhar preocupado dos meus pais sobre mim.

Eu não queria ajuda, isso parecer uma coisa estúpida, uma coisa egoísta para se dizer, mas eu só queria deitar na minha cama e de preferência nunca mais sair, não é um drama adolescente.

Chegamos a casa quase meia hora depois, já que o aeroporto era do outro lado da cidade, o silêncio no carro era quebrado apenas pelos meus fracos soluços de vez em quando.

Fui direto para o meu quarto e tranquei a porta, espero que meus pais entendam.

 Encolhi-me toda na cama soluçando baixinho e claro que tinha que ter músicas para acabar com o momento todo.

Sentia meus olhos pesando e acabei dormindo, acordei com meu celular apitando. Era uma chamada dele.

Atendi meu celular rapidamente.

“ – Alô – Digo com a voz fraca, tanto do sono quanto do choro, sim eu ainda chorava. Enquanto eu dormir sonhei que ele conhecia novas garotas e me esquecia.

- Gatinha, por que você está chorando? – Ele pergunta desesperado.

- Não, é que eu acabei de acordar – Disfarço.

- Você não consegue mentir para mim nem pelo celular, alguém já te disse que você mente muito mal? – Ele perguntou risonho.

- Já, você – Digo.

- Agora vai dizer por que estava chorando? – Ele pergunta.

- Eu – Travei por alguns segundos – Eu sonhei que você conhecia novas garotas e me esquecia – Desabafo.

- Você está viajando? – Ele pergunta indignado. – Gatinha, é impossível te esquecer, eu te amo, lembra disso – Me derreti toda quando eu ouvi eu te amo e foi o ponto alto para meus soluços aumentarem ainda mais. – Ah, não, não chora, por favor – Ele dizia desesperado.

- Eu. Te. Amo. – Falo pausadamente controlando meus soluços.

- Sabia que eu já tive que ir à escola para me matricular e que eu vou ter aula depois de amanhã – Ele disse indignado.

Chorei mais ainda quando me lembrei desse detalhe e lembrei que foi no primeiro dia de aula dele que a gente se conheceu.

- Você está lembrando, daquilo, não está? – Ele pergunta.

- Estou, e se tiver alguma garota mais bonita, ela vai estar perto e eu longe – Digo soluçando.

- Você devia parar de ser insegura, eu te amo – Ele disse.

- Eu sei, mas se elas, elas, elas – Digo pensando em todas as hipóteses do que poderia acontecer ao mesmo tempo, aumentando ainda mais meu choro.

- Você vai desidratar gatinha – Ele disse. – Eu sei que eu sou importante demais – Ele diz com a sua voz tipicamente sacana. Nem assim deixa de ser idiota.

- Idiota – Resmungo com dificuldade – Aí sim, é a minha gatinha, já está até me agredindo verbalmente – Ele diz.

- Deixa de ser chato, estou com saudades – Digo com manha na voz. Eles sempre disse que não resiste quando eu faço essa voz.

- Não, não, num faz isso comigo, por favor – Ele diz suplicando.

- Mas, eu estou com saudades e se a gente for se ligar todos os dias, vamos levar nossos pais a falência – Digo.

- Eu já pensei em tudo, gatinha – Ele diz e quase consigo ter certeza que ele esteva com um sorriso sacana no rosto.

- E qual é super gênio – Falo com a voz bem melhor.

- Eu vou comprar um outro número daqui, mas vou continuar com o de Recife para falar com você, além de usar o Skype – Ele diz.

- Sim, pode ser uma boa ideia – Sorri.

- Quase consigo enxergar esse sorriso lindo que você está no rosto – Ele diz e eu sorri boba. – Tenho que desligar linda, boa noite gatinha, não se esqueça, eu te amo, apesar de tudo, lembra?

- Claro que eu lembro, vou sentir sua falta, te amo – Disse para ele sorrindo e desliguei o celular.

Esse eu te amo demorou em vir, mas agora eu tenho certeza que o significado é grande e não como aqueles que são apenas palavras ditas, jogadas ao vento.

Voltei para o meu mundo particular, mas pelo menos eu não chorava, na verdade eu tinha um grande sorriso no rosto, nós estávamos juntos.

Juntos de verdade, mas do que nunca.

“Promete nunca me esquecer? Apesar de tudo, da idade, da distância, de tudo.” Suas palavras iam e vinham em minha mente e a cada vez meu sorriso aumentava mais.

Eu não vou mentir, ele ao me lembrar da escola me deu certa insegurança, nem vou dizer que foi pouca, por que não foi.

Até hoje eu não sei o que ele viu em mim, porque eu sou completamente chata, até demais, eu não vejo nada demais em meu rosto nem em meu corpo, só pensar que ele vai estar rodeado de cariocas bonitonas me irrita um pouco, tá bem mais que um pouco.

Mas, eu sei que posso confiar nele.

Eu estava agitada com toda essa situação, era uma agitação d sentimentos, um misto ele, muitas sensações juntas, resolvi ligar o tumblr e escrever um texto, ele saberia que era para ele, pois é ele descobriu o meu tumblr, quando ele veio uma vez aqui em casa.

Lembro-me até hoje, primeiro ele gargalhou muito, dizendo que finalmente tinha descoberto o meu mundinho, mas depois ele passou a acompanhar o meu tumblr, lembro-me de ter insistido para ele criar um tumblr várias vezes, mas ele sempre falava que era coisa de gay e eu acabava rindo.

Vários momentos nossos passaram em minha cabeça, desde quando éramos um casal fofo, como um casal “quente”, todos os nossos momentos como casal.

“Num faz nem dois dias e eu já sinto sua falta, como é possível, por que quando tudo parece estar dando certo, pelo menos uma vez, acontece algum problema para tirar você de mim? Diz-me porque a vida não é justa, me diz como eu vou aguentar tudo isso sem você aqui, você costumava fazer o meu dia, e esse seu sorriso? Que me enlouquece que é a minha perdição me diz o que fazer com tudo isso longe de mim, eu quero sentir teus braços envolvendo o meu corpo, você me chamando de baixinha, mas eu sempre sorria percebendo o nosso encaixe perfeito, eu quero você. Apenas você.

I wish that i could give you what you, deserve

(Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece)

‘cause nothing could ever, ever replace you

(Pois nada nunca poderá substituir você)

Nothing can make me feel like you do.

(Nada pode me fazer sentir como você faz)

You know there’s no one, i can relate to

(Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar)

And know we won’t find a love that’s so true.

(E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro)

There’s nothing like us, there’s nothing like you and me

(Não há nada como nós, não há nada como eu e você)

Together through the storm.

(Juntos, através da tempestade)

There’s nothing like us, there’s nothing like you and me

(Não há nada como nós, não há nada como eu e você)

Together

(Juntos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras... - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.