Psychotic Insane escrita por Anonny666


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bitch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354519/chapter/2

Quando a mulher acordou estava nua, presa à cama com materiais de tortura ao seu lado direito e Yui sentada de frente para a mesma, à encarando.


– Gostou do meu palco? Vadia! Grite o quanto quiser, esse quarto bloqueia os sons e bem vinda ao meu mundo insano! _ Yui disse, soltando uma longa gargalhada psicótica.




Yui se levantou e rodeou a mesa, tinha 3 dias e não havia pressa alguma, embora imaginava que seu namorado passaria em sua casa no final do dia para ver se a mesma estava bem.





– Bom.. Vadia. Ainda está meio tonta, certo? O primeiro grito que der, irei dar inicio às minhas brincadeirinhas, sim? _ Yui disse, mas parece ter sido em vão, o desespero tomou conta da expressão daquela mulher ao olhar para o lado e ver objetos de tortura, no mesmo momento passou a pedir socorro e a chamar de louca.





– QUEM É VOCÊ? NÃO É A YUI FOFA E SORRIDENTE QUE CONHEÇO?! _ A mulher gritou quando viu que seus pedidos de socorro seriam em vão.





– E quem disse que você me conhece, vadia? Quem lhe deu o direito de invadir minha casa? Meu pai? Aquele será o próximo deitado aqui, sua putazinha de merda!_ Yui retrucou irritada, mas logo com uma expressão calma e sorridente que deixa a mulher com pavor continuou. - Hah, mas já que está com pressa, vamos brincar, né?





Yui retirou do bolso seu grampeador rosa e colocou grampos no mesmo, logo o levando em direção da mulher.





– Eu sempre quis saber oque aconteceria se grampeasse a mão, será que doeria? Já que é minha nova mamãe, me responda. _ Ela se aproximou, grampeando a palma da mão da mulher, a mesma soltou um grito de dor. - Que escândalo, isso nem deve doer tanto. Mas sabe.. Oque aconteceria se.. Eu grampeasse o pescoço? _ Yui disse se aproximando da mulher, ela estava em desespero mas por estar muito bem presa na cama, mal balançava a cabeça.





– Plick! _ Yui imitou o barulho do grampeador, havia grampeado a mão e o pescoço da mulher que deu um grito continuo e fez com que Yui se irritasse, tampando a boca dela com fita isolante. - VAMOS! PEÇA SOCORRO AGORA! _ Yui berrou dando uma gargalhada em seguida, o sangue da mulher já havia começado a escorrer.





– Vamos ver.. Será que você dura três dias? Fiquei sabendo que você tem a possibilidade de estar grávida.. _ Yui disse subindo na mulher e ficando sentada na sua cintura, e em sua mão um chicote de couro. - Será que está mesmo?! _ Yui berrou perguntando e acertando-a com o chicote várias vezes, e a cada acerto uma marca vermelha. - Você sabe quantas vezes minha mãe tentou se suicidar por sua causa? _ Continuava a bater, e cada vez mais forte, a mulher se contorcia e gritava como se fosse morrer.





Yui desceu em silêncio, expressando um sorriso psicótico no rosto, pegou um objeto que arrancava unhas de forma violenta, a unha desde o inicio, antes mesmo da carne, mais um objeto de tortura.





– Pliiick! _ A garota apertou e instantaneamente a unha contra o objeto, arrancando-a de uma vez só e na mesma hora o sangue escorria. - Eu esperei tanto por esse dia...! _ Yui comemora, tirando a fita da boca da mulher esperando oque ela iria falar. - Gritos, é oque eu quero ouvir! _ Yui disse entre risos.





– VACA MALDITA! ME SOLTA, PIEDADE! EU FUJO DA SUA VIDA, POR FAVOR, EU NÃO TIVE CULPA, ISSO DÓI, SOCORRO!! _ A mulher grita desesperadamente, seu choro era oque mais ecoava naquele quarto.





– Falando em vaca.. _ Yui disse. - Você parece com uma. Mas falta um detalhe! _ Yui diz, pegando um piercing redondo.





– Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não! _ A mulher começou a repetir desesperadamente.





– Hihih, claro que sim. _ Yui já proxima colocou o piecing no nariz da mulher, na carne do meio que divide uma narina da outra.





“pliiiiiiiiiiiiiiiiim” A campainha tocou, Yui guardou tudo e se limpou rapidamente, trancou a porta do quarto e foi atender o portão esperando ser Sora, descia sorridente até dar de caras com seu pai e sua familia fazendo uma grande surpresa de aniversário. Ela havia esquecido totalmente que era seu aniversário, e agora, oque faria para esconder o ocorrido?





– Kamisama está muito zoero comigo.. E agora?_ Sussurrou Yui, desesperada, mas ainda aparentando estar feliz com a surpresa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psychotic Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.