Legítimo Conto De Fadas escrita por Roronoa


Capítulo 1
OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354495/chapter/1

Maria Hanson e Axel Branford se encaram pela primeira vez desde aquela época.

Depois de tanto tempo os corações bateram novamente sob o mesmo ritmo.

Axel tinha uma pergunta presa na garganta.

- Maria... Naquele dia... No fim, você disse que teria me amado...

- A vida não volta atrás, Axel. Nada, nunca vai ser como naquela época. Tanta, tanta coisa aconteceu, coisas que nos mudaram demais.

-  ... Sim

E lágrimas vieram aos olhos. Lágrimas por tudo que passaram, por tudo que perderam, pelas saudades de tantas coisas.

Mas, como ela disse, coisas demais tinha ocorrido com ambos. No pescoço dele brilhava o colar de casamento com a rainha elfa Livith, no dela o cordão de compromisso que Giacomo Casanova lhe ofereceu.

Ele pensou em ir embora mas a voz dela o fez voltar. A voz dela sempre teria aquele poder sobre ele.

- Sabe, Axel, apesar de tudo, eu queria que você soubesse que sempre vai estar no meu coração. Eu disse que teria amado você, e teria. O que nós vivemos, mesmo não tendo o nosso “felizes para sempre”, foi real... Não foi?

- Mais real do que qualquer coisa que eu venha a viver, por isso você também sempre vai estar aqui, - bateu no peito – comigo.

Ela baixou os olhos.

- Eu também amo ele, e sei que você está aprendendo a amar ela. Eu... Nós... Sabe... De certo modo, vai ser para sempre.

Ele sorriu fracamente e pegou uma mecha do cabelo dela que hoje estava solto e levou aos lábios. Então, sem mais palavras, viraram as costas um para o outro.

Cada um caminhando para suas responsabilidades, para seus novos amores, para seus futuros.

O príncipe da plebe e a mais nobre plebeia caminharam em direção a seus legítimos contos de fada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que não tem Axel, vai Casanova mesmo.
Não, sério, acho que a Maria e o Casanova combinam, torço por eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legítimo Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.