Gemini! escrita por Kagamine Rin


Capítulo 4
Você quer atum?


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354437/chapter/4

Rin POV

tttttttttrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm!!!!!!

Tocou o alarme! Já tá na hora do almoço! Ai que fominha! Já estava chegando no refeitório ao lado da Neru quando eu vi...

Rin: Luka- nee!

Luka: Yo! Ei, quer um pouco de atum?

Rin: Não... Fico meio enjoada quando como atum...

Luka: Então... O que você trousse para o almoço?

Rin: Laranja.

Luka: Laranja?

Rin: É! Laranja! Nunca viu uma laranja?

Luka: E o Len, trousse o quê?

Rin: Banana...

Luka: Banana?

Len: BANANA!!!

Rin: Seu banana!

Luka: Vamos parar com essa bananda?

Len: BANANAAAAAAAAAA!!!!!!!

Luka joga um atum na cabeça dele.

Luka: MISSION COMPLETE!

Len: O QUE DIABOS TEM NESSE ATUM?!?! Chumbo? Ferro?

Neru: Não tem nada disso... A Luka é que é forte mesmo... Ela só fez isso por que ama seu irmão

Rin: Nossa, então não quero que ela me ame...

Por um momento, pensei ter visto um polvo saindo da boca do atum, mas acho que só foi impressão minha...


********************

Mais tarde, eu e meu irmão fomos dar uma passadinha na loja de música que tinha perto do colégio, afinal, a gente iria precisar de instrumentos práticos para a aula de música (autora: dã!).

Len: Rin, você já sabe qual instrumento vai querer?- disse ele olhando fixamente para uma guitarra. Acho que foi amor a primeira vista...

Rin: Ainda não sei... É difícil escolher... E pelo visto, acho que você mesmo já sabe qual instrumento vai querer...

Len confirmou com a cabeça ainda olhando para a guitarra...

Rin: Eiiii, acordaaaa!!!! - fiquei lá estalando os dedos na cara dele tentando chamar a atenção.

Len: Tá, acho que vou levar essa- disse ele apontando o dedo para a guitarra e pedindo a um gerente que estava por perto.

Então ele comprou aquela guitarra junto com a palheta. A gente começou a falar enquanto pegava o caminho de casa (Luka- nee deixou a gente no vácuo!), aí, do nada, o lesado do Len deixa cair a palheta no chão e ele estava com o estojo da guitarra nas costas, quando eu me abaixei pra pegar a palheta, ele se abaixou também ... Ele deveria ter tirado o estojo...

Nunca vou esquecer dessa dor de cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemini!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.