Gemini! escrita por Kagamine Rin


Capítulo 1
Indo para a escola


Notas iniciais do capítulo

Aye! minha primeira fic! se quiserem dar sua opnião ou idéia para a minha fic, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354437/chapter/1

POV Rin

Primeiro dia de aula: quatro palavras que odei. Razão? Eu sempre tenhoque acordar o lesado do Len. Por quê? Eu já cansei de fazer tudo pra ele.

Rin: LEEEEEN!!! Acorda seu viciado em banana de meia tigela! Levanta! Sai dessa cama seu peso morto!

Len: Só mais 5 minutos...

Peguei o abajur e bati na cabeça dele... Sempre funciona...

Len: AUUUU!!!

Rin: Calma lobinho! A Lua Cheia ainda não apareceu!

Len: Sua chata!

O telefone começa a tocar. Era a mamãe.

Mãe: Alô? Rin?

Rin: Oi, mamãe.

Mãe: Filha, você já está se arrumando pra ir á escola?

Rin: Tô.

Mãe: Rápido! A governanta vem buscar vocês.

Rin: Quem é essa tal de "babá" que eu não conheço? E por quê ela precisa ficar vigiando a gente? Você e o papai disseram que nós já somos adultos...

Mãe: Filha, não discuta! É para o bem de vocês, e além do mais, vocês só tem 14 anos, ainda são crianças!

Rin: Tá, mãe... Tchau!

Desliguei o telefone eu fui tomar banho. Depois escovei os dentes, arrumei o cabelo com quatro presilhas prateadas e um grande laço branco, vesti o uniforme do colégio (que é realmente lindo).

Desci as escadas e fui para a cozinha e vi meu irmão me esperando e comendo uma banana. Tinha um copo de suco de laranja na mesa, bebi ele.

Len: A mamãe ligou?

Rin: Sim... Ela disse pra esperar a "babá" chegar... Ela vai nos levar ao colégio...

Ouvi um barulho de buzina carro vindo do lado de fora da casa. Corri e vi que era a "babá"...

?: Yo! Vocês são os Kagamine? - disse uma mulher de cabelos rosados e que aparentava ter uns 20 anos de idade.

Rin: Sim, somos nós!

?: Ah, olá! Meu nome é Megurine Luka! Entrem no carro! Já estamos um pouco atrasados!

Eu e meu irmão entramos no carro.

Luka: Eu sei que vocês devem achar estranho... Mas como o meu trabalho é ser a governanta de vocês, podem ficar despreocupados...

Len: Por que?

Luka: Não vou ficar na mesma casa que vocês. Só vou morar na casa ao lado. Mas mesmo assim, o meu dever é cuidar de vocês.

Com toda essa conversa, o tempo já passou e logo chegamos no colégio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, aqui está! Tchau! Até a proxima!