Ano Novo,Vida Nova. escrita por Sopinha


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354416/chapter/2

–Vamos para London Eye logo, Tiago, falta poucos minutos para os fogos começarem.

Quatro homens estavam em frente ao famoso Big Ben, faltava menos de dez minutos para encerrar esse ano e começar outro, fazia meia hora que estavam ali Tiago Potter, olhava os ponteiros seguirem seu rumo, pensando em quantos incansáveis minutos, esteve na presença se seus pais, o sorriso que lhe davam, um abraço com muito amor e carinho. Com Sirius é diferente, apesar de não ser filho biológico era considerado como um, e os amava da mesma maneira,seu pai sempre lhe dissera que tem que aproveitar a vida e é isso que eles pretendia fazer.

Os outros dois observavam ao seu redor atentamente, o gorducho olhava para as pernas nuas de mulheres que ali passavam, o outro observava as estrelas como muitas vezes fazia.

–Vamos então Sirius, vamos ter um ótimo ano novo!-o de óculos passou os braços pelo pescoço de seu amigo apressado.

...

O que Lily mais queria naquele momento era parar de ficar sendo empurrada,a pequena ruiva recebeu empurrões de todos os lados, faltavam apenas três minutos para o famoso 1º de janeiro, sendo empurrada pela esquerda, ela empurrou o homem de volta fazendo com que ela a olhasse como se fosse uma louca, dois minutos, o coração de Lily já batia acelerado, não sentia mais frio,sendo empurrada, dessa vez foi forte demais acabou se chocado de costas com alguém que a segurou.

Lily virou a cabeça para ver quem seria seu herói, olhou para cima e deu de cara com um homem de cabelos escuros, óculos de armação quadrada, que por trás disso havia lindo olhos castanhos com um leve tom bem imperceptível de verde, ficou maravilhada com aqueles olhos que a encaravam da mesma forma.

...

Tiago de alguma forma se perdeu de seus amigos,e quando faltavam dois minutos apenas viu um cabeleira ruiva, caindo em cima de si e automaticamente a segurou, ela o olhou com os incríveis olhos verdes, que pareciam esmeraldas, não tinha palavras para descrever o tom, só era os olhos mais bonitos que já havia visto.

Agora faltavam apenas meio minuto, vinte segundos, dez segundos, e eles ainda continuavam se encarando, e finalmente ao redor deles escutaram inúmeros gritos, e mesmo com os fogos, não conseguiam desgrudar os olhos um do outro.

Ele em um movimento repentino encurtou o espaço entre eles e a beijou, ele podia afirmar de todas as maneiras que era o melhor beijo de sua vida. A Ruiva foi pega de surpresa, mas o fundo era isso que queria, o melhor beijo de toda sua vida.

A partir deste ato houve muitos outros com a mesma intensidade,a multidão já não existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano Novo,Vida Nova." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.