Diário De Uma Potterhead escrita por PotterGrangerWeasley


Capítulo 1
Exagerado demais


Notas iniciais do capítulo

Nova fique vindo quentinha do forno U_U hdshddhdsh, espero que gostem, estou fazendo meu melhor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354303/chapter/1

------------------------POV Amanda------------------

Acordei, e, mais uma vez, bati com tudo a cabeça no teto. Ainda não me acostumei com aquele beliche... tomei coragem, levantei da cama, peguei minha mala, taquei meus livros e cadernos, me vesti (com aquele horroroso uniforme que eu ODEIO) e desci as escadas.

Já estava na porta da minha casa, esperando a droga da perua e me lembrei: Esqueci o meu livro, que eu leio entre os intervalos das aulas e quando estou com preguiça de fazer as lições. Não conseguia ficar sem ler, mas o estranho é que só consigo ler uma saga, Harry Potter. O resto dos livros me da tédio, nojo, é estranho; tudo o que sabia era que eu realmente precisava buscar, era a única fonte de entretenimento que tinha, ja que proibiram o uso de celular na sala de aula.

Fui correndo, subi as escadas, peguei meu livro (Harry Potter e as Reliquias da Morte) e voltei. Percebi que a perua estava saindo, ou seja, teria que ir a pé e correndo se não quisesse me atrasar para a aula.

Corri o máximo que pude. Assim que coloquei os pés na sala de aula, o sinal tocou. O professor se atrasou um pouco, então pude ler nesse tempo, enquanto meus amigos olhavam pra mim e cochichavam. Aquilo havia acontecido há algum tempo, e precisava descobrir o que estava acontecendo.

No intervalo, fui direto para uma das minhas amigas, Gabriela, e perguntei:

- O.K., me fala, o que ta acontecendo? Todos vocês ficam olhando pra mim e cochichando, fiz alguma coisa? Acertei outra bola na cara da Yasmin sem querer e nem sequer sei? - Há alguns meses, sem querer joguei uma bola na cara da minha outra amiga, que fez um chilique (a bola era de queimada, superleve).

- Na verdade, tem sim, - respondeu, séria. - Olha, ta cansando já. Você fica sempre falando pra gente de Harry Potter, sério, PARA! 

- Eu admito que no começo mandie coisas pra vocês, gifs, e etc, mas eu parei a tempo, e além disso, não é justo, sabe porque? Você é fã do One DIrection, eu, particularmente não, e você sempre me mandava TUDO. E EU GRITEI COM VOCÊ POR ACASO? - Levantei a voz, estava com raiva, muita raiva. Eu conhecia ela, ela iria parar de ser minha amiga por simplesmente gostar de uma saga, e eu sabia que meus outros amigos também estavam incluídos.

- OLHA AQUI, É DIFERENTE. EU, A YASMIN, O GUI, A LARISSA, TODO MUNDO CONCORDOU EM PARAR DE FALAR COM VOCÊ ATÉ QUE VOCÊ SE TOQUE QUE É EXAGERO! É RIDICULO ISSO, REALMENTE É RIDICULO! - ela também estava ficando irritada, mas nada comparado ao meu estado.

- Ótimo. Perfeito. Então vocês estão me abandonando por desabafar, por ser fã. Entendi. - quando percebi que ela estava abrindo a boca para responder, continuei - Mas fique sabendo, que não vou deixar de gostar deles pelo fato de vocês serem falsos comigo. Quando eu disse que estava animada pois talvez iria para Hogwarts Convention, só queria expressar minha alegria, vocês começaram a falar que só teriam nerds, que preferiam passar fome ao ir lá. Vocês ofenderam o que eu amo, e ainda querem satisfação? - meus olhos começaram a encher de lágrimas - Sinto muito por vocês. - Logo saí do refeitório, já estava chorando.

Como eles fizeram isso comigo? Cada palavra do que eu disse fora verdade. Eu não tinha mais amigos, eu não tinha nada, apenas livros, com personagens fictícios, era tudo o que eu tinha. O que eu iria fazer agora? Estava completamente sozinha, sem ninguém. Nessas horas, eu costumaria pedir consolo a algum deles, mas agora simplesmente não tinha consolo. Precisava me distrair, ou começaria a chorar tanto que as pessoas começariam a olhar pra mim, por isso, comecei a ler a única coisa que realmente gostava de mim: um livro.

Então, eu fiquei refletindo tudo o que havia acontecido em casa, e caiu a ficha: Tudo o que eu tinha para melhorar era uma droga de livro. Minutos depois me arrependi de usar a palavra "droga" para o meu único amigo. Chorando aos soluços, decidi parar e ler. Se só tinha um amigo, iria aproveitá-lo até ele resolver saltar pela minha janela, como todos os outros fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra deixar claro, a banda One Direction foi citada, não quero que venham fãs me xingar, foi um exemplo, eu gosto de One Direction, só estava sem idéia para outro exemplo, então por favor, sem barraco. Obrigada por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Potterhead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.