Vermelho & Branco escrita por Forest


Capítulo 8
Good luck


Notas iniciais do capítulo

Pessoal ai está o capítulo oito, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354283/chapter/8

Capítulo 8 – Good luck

Erza havia chegado de sua missão, e para maior tensão de todos, ela estava nervosa devido à briga que estava acontecendo na guilda. Logo com sua entrada todos se silenciaram e os ânimos foram acalmados. Lucy ficou com grande medo de Erza e ao mesmo tempo ficou admirada com sua forte liderança, além também de percebido que a maga de armadura possuía uma grande beleza.

Mira que estava um pouco tonta devido à pancada que tinha recebido, estava recuperando a consciência; e mesmo com a visão embaçada conseguiu visualizar Erza, e só conseguiu identificar a amiga pela cor única do cabelo. Erza estava em cima de uma mesa a gritos, parecia estressada, e não era para menos, Mira sabia que Erza não gostava das brigas que aconteciam na guilda, e que facilmente perdia a calma. Mira também pode ver a novata Lucy ao seu lado, e achou graça da expressão de medo da garota.

Mira que estava sentada sobre o chão de madeira da guilda, optou em se levantar e acalmar a situação. E antes que pudesse se levantar, ouviu Erza gritar:

– MIRA VOCÊ ESTÁ BEM?

Antes que Mira pudesse responder, Erza já estava a sua frente oferecendo a mão. Mira aceitou a ajuda da amiga, e se levantou com o apoio de Erza. Mira olhou nos olhos de Erza e simplesmente teve a vontade de sorrir e agradecer a amiga.

– Mira você está com o supercílio sangrando! – Alertou preocupada Erza.

A maga branca não tinha percebido que seu supercílio estava aberto, e que gotas de sangue estavam descendo sobre seu rosto. Erza entrou em modo de desespero e raiva, perguntou para Mira quem era o autor da ferida, Mira optou em dizer que tinha caído sozinha, sabia que Erza iria caçar a pessoa. Mira depois desses dois anos se tornou uma pessoa pacífica. Erza continuava a fazer perguntas, e depois de cansar de perguntar, resolver adivinhar o nome da pessoa, o primeiro alvo foi Natsu e logo em seguida Gray, Loki e até mesmo Elfman.

Erza parou no décimo nome do possível “mal-feitor” ao lembrar-se do machucado de Mira, seu modo raiva se desativou e deu lugar ao modo desespero. O desespero de Erza chegava a ser cômico para Mira. Erza estava indo de um lado ao outra da guilda, enviou até mesmo cinco magos em uma missão de nível S para trazerem Porlyusica para cuidar do pequeno machucado de Mira. E estava a partir para o armário que ficava no quarto médico para buscar gaze e um remédio para uma possível “infecção”, mas antes que conseguisse dar o primeiro passo para a corrida afobada, Mira segurou o braço de Erza e explicou que estava feliz com a preocupação da amiga, mas que não era necessário todo aquele estardalhaço e que um simples curativo resolveria o problema.

Erza ficou um pouco desanimada, cancelou imediatamente a missão S e fez questão de fazer o simples curativo, mas devido ao grande nervosismo de titânia, Mira acabou fazendo o curativo, e mesmo assim agradeceu Erza.

Depois do ocorrido e da briga, a guilda estava uma grande bagunça, era necessária limpar as conseqüências matérias da briga antes de Makarov chegar à guilda no final da tarde, Mira viu Erza sentada no canto da guilda, se dirigiu a escarlate e perguntou:

– Você gostaria de me ajudar com a limpeza?

– Sim senhora! – Respondeu Erza em posição de saudação militar.

– Fico feliz. – Respondeu Mira rindo devido à postura firme da amiga.

Erza ordenou todos a ajudarem com a limpeza, realmente tinham bastante trabalho, a briga tinha sido das boas, e mesmo com trabalho todos estavam sorridentes e felizes, tinham memórias boas para poderem relembrar no futuro. Gray e Natsu decidiram aproveitar o momento para fecharem uma disputa de quem conseguia limpar mais rápido, e mesmo com todo o esforço deles, Erza se sobressaia, sua velocidade era algo incrível, mas não era a velocidade da limpeza de Erza que chamou a atenção de Mira, o que realmente chamou atenção foi o uniforme de empregada azul escuro que Erza utilizava no momento. Azul e vermelho eram opostos, mas ficavam bem em Erza, igual ao vermelho e branco da amizade entre Mira e Erza.

A novata Lucy estava ajudando na limpeza da entrada da guilda, estava limpando o chão e pensando nos momentos que tinha vivido a pouco, até que se deparou com um enorme chifre, o sentimento de duvida veio a Lucy que decidiu pergunta a Mira sobre o chifre. Mira estava limpando o balcão do bar da guilda, Lucy foi até a maga branca e perguntou sobre o chifre, Mira também não estava ciente de nenhum chifre, as duas foram a entrada da guilda investigar, Mira repensou o fatos e teve a hipótese de que o chifre poderia ser de Erza, a maga branca chamou a escarlate e perguntou:

– Erza este chifre é seu?

– Sim, eu ganhei das pessoas da vila que eu ajudei em minha missão. – respondeu Erza. – Eles me falaram que o chifre traria boa sorte a minha pessoa.

Segundos depois Cana apareceu e informou:

– Meninas, o mestre acabou de falar comigo e pediu para eu avisar que teremos uma festa hoje à noite na guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários?
Essa festa vai prometer bastante, isso eu garanto. Obrigado pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho & Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.