Talk-show Doce. escrita por Kiss, AngelFenix


Capítulo 4
Capítulo 4 - Perguntas! eh,eh,eh!


Notas iniciais do capítulo

* Limpando o set. * Vamos pro set.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354274/chapter/4


Nelly : Ambreéumacadela.com.br 

Rosalya : Página inexistente. kkkkkkkkk!

Nelly : Nem a internet suporta tanta putidade. 

                                               - NO SET -


Castiel. : Me taca na parede e me chama de lagartixa! 

Debrah pega Castiel e o taca na parede e quebra seus dentinhos da frente e grita.

Debrah : LAGARTIXA TINGIDA! 

Kim : Affz! Como existe gente infantil. 

Castiel: Então beija minha bunda Kimzinha. 

Castiel tira as calças e mostra a bunda cheia de pinta e..coisas marrons amostra para Kim beijar. 

Kim : Lá vai! - Kim pega um chicote e chicoteia a bunda do danado. 

Castiel : Filha dúma Ambre!!

Ambre : ki içu jovi? Eu já tenho muita estria,isso não pode piorar né.

Nathaniel : O-Oi. - Ele apareceu com a blusa rasgada e cabelos bagunçados.

Rosalya e Nelly : MUAHAHAHAHAHA! - Escondem facas. 

Léite: Rosa??!! Mas que porra é essa Nelly? Leite de novo?! 

Dake : Perguntas!! 

Castiel : Eu já ia me esquecendo..

Debrah : Minha coluna..Au a pesada que o Castiel me deu dói até hoje.

Ambre : Traveco. Pergunta de Angel:1 Nathaniel voce ficaria com ciúmes se a sua maninha começasse a namorar o castiel?

Castiel : Eu só namoro mulheres,Ambricio desculpa.

Nathaniel : A pergunta é pra mim,cachorro louco! Claro que ficaria. Ele magoaria minha maninha.

Ambre: Que gay

Alexy: Alguém me chamou??

Debrah: Angel : 2:pegy porque voce não sai do jornal da escola e para de bisbilhotar as docetes?

Peggy: Elas também são bisbilhoteiras. - Pula em cima de Angel e tira foto dela.


Castiel : Saí de cima dela!!

Peggy : Se eu colocar uma roupa de prostituta aqui..Ficaria legal no photovaca.

Ambre: Um photoshop para mim? Angel : 3:rosayla porque voce é tão metida?(tá virando parente da ambre?)

Rosalya vira o incrível Hulk novamente,Pois ela tem esse poder mega estranho de virar o incrível Hulk.

Rosalya Hulk : QUI CÊ DISSE?! HEIM CARAI?! 

Leite: Amor fica calma. 

Rosalya : QUER SER O PRÓXIMO?!


Nathaniel começa a cantar uma música. 

Nathaniel : Hulkinho se acalme,Cheire o suvaco cabeludo da Debrah, E verá que você não é a pior. Saiba que o Leigh vai sempre cagar ao seu lado. 

Rosalya : Não sou metida,Eu sou amiga das docetes! 

Leigh: Obrigada por concertar meu nome. 

Debrah: Taquepariu. Angel : 4:dake porque voce não começa a namorar a debrah ou a ambre e deixa as docetes em paz?

Dake : Eu sou homem. Não sou um Alexy! 

Ken : Não coloca Ken!! Quem falou no Alexy? 


Alexy: Ken..Você está aqui meu amor.

Ken : AMOR!?

Ambre: Credo. 5:melody porque voce usa saia curta?(se é pra mostrar pro nath saiba que ele não é o dake.)

Melody: O-oque? aah que isso..Eu adoro mostrar as pernas..

Nelly : O Dake é uma evolução do Nath mais velho! 

Nathaniel: Nelly!! Angel querida..Eu não olho para Melody! Agora que vim reparar que cambitos são esses de pernas? Parece até dois cabinhos de vassoura.

Melody : NATHANIEL!!!!!!!! 


Debrah: Angel : 6:ambre porque voce rouba o dinheiro das docetes?(voce é tão pobre assim)

Ambre: Eu sou RYCA! Você docete! não tem a metade do que tenho. Eu roubo porque é divertido.

Nelly : P1R4NH4! 

Ambre: Angel..: 8:jade qual a sua flor preferida?

Jade: Flores violetas.

Violette: Uau.. - Cora. - Violetas como meu cabelo?

Jade : Sim! - Começa a dançar tango com Violette

Violette grita por Jade ter pisado em seu pé,O gato se assustou derrubou a lata de lixo o carro bateu o ônibus caiu o caminhão caiu por cima do ônibus o helicóptero explodiu e agora está tudo explodindo.


TODOS : NOSSA!

Debrah: Deus. Angel : 9:debrah quer fazer um favor pra umanidade?(se mata)

Debrah : Não to afim,Docetizinha xonada no meu ruivete.

Castiel : Para com isso.

Ambre :  Angel: 10:castiel porque tu é tão chato?

 
Castiel : Porque você é apaixonada por mim! haha,Alguém se oferece a beijar-me?

Nathaniel: Ok. Greg Sampaio: Pergunta para Violette:Por que voce é tão fofa?

Violette : Você me acha fofa? awwn. Não sei..- Cora de novo.

Rosalya: Hihi! Greg: Pergunta para Kim:Por que voce é tão diva?

Kim : Eu sou eu e ninguém mais é eu! 

Castiel : POETA! 

Nathaniel: Greg: Pergunta para a chinomiko:Por que voce não deixou a Kim ser minha melhor amiga em vez ds Irís?


ChiNo: Porque docetes não pode ser amigas de gente DIVA! 

Íris: Você não gosta de mim? - Chora loucamente.

Rosa: Greg : Dajan:Voce é maaal!Eu te paguei uma água e voce me dá patada falando que odeia carencia!

Dajan : Eu sou divo,Seu recalque bate na minha bola e volta.

Lysandre : Voltei! 
Hirasawa Sakki : adorei ^^ 

Nelly : Obrigada. Hirasawa Sakki : Nath como você suporta a Ambre?mesmo ela sendo sua irmã, você nunca teve raiva dela? 

Nathaniel : Claro que tive. Ela fez coisas terríveis ao meu respeito. 

Armin: Lili Viane : Castiel você já namorou alguém a não ser a Debrah ?

Castiel : Mas é claro que sim! Lili.

Debrah : Hum sei. Tomatão. 

Lysandre : Michelle : kkkkkkkkkkkkkk Xinguei muito vocês travestis ?


Ambre e Debrah. : SIM! 

Armin : Michelle : 1- Qual foi a pior coisa que te fizeram Ambre?

Ambre : Quando meu antigo namorado terminou comigo no meio de..uns amasso!

Castiel : Porque? Você tem algo escondidinho ai nas calças?

TODOS : KKKKKKKKKKKKKKKKK


Lysandre :Uii. Michelle : 2- Kim eu te amo se AD fosse pra meninos eu criaria e ficava contigo,xD ~no lesbic pls~

Kim : Todas me amam! Você teria uma boa escolha.

Ambre : Uii. Docetes sempre mentindo. Claro que elas me queriam.

Armin : Maluca. Michelle : 3 - Porque tão seduzente Castiel ? * ainda prefiro o Nath *

Castiel : Porque eu sou secsi. 


Lysandre : LOL : Michelle : 4- Jade você gosta da Violette néé ? danadêêênho.

Jade: Eu mandei tu manter saporra em segredo!! CONDENADA. 


Viollete: Isso é verdade? - Vive corando,Virou corante. 

Jade : Esquecer isso! 

Armin: Eu vou perder. Bruna : Iris que roupa vulgar!

Iris : Minha roupa é linda. 

Lysandre :Vish..Bruna: Chino quero pa's kd ?

ChiNo: Tá no quinto do pai da Debrah. 

Armin: Bruna :  ti amuh lysss fofo

Lysandre : Eu também te amo. Bruna : dimitry veeim pro amor doce veeim pra sweet amoris ?

Dimitry : Hey!! Eu sou de um ep. Agora saí do meu túmulo. 

Kim : Sra.Kaulitz : Castiel esse "lábios rosados" foi muuito suspeito. Tô achando é q vc quer é dá outros tipos de pega no nosso representante lindo!! (Se é q me entende!!)

Castiel : Jamais. Você quer ver como eu não sou gay? 

Castiel soca a cara de Nathaniel que já estava arranhada e pronto o pobrezinho desmaiou.

Nelly : Sra.Kaulitz   E Alexy, é verdade q vc tem uma paixão pelo Kentin??

Alexy : Perto de papa..Eu estava tomando banho - Tira o esfregão. - Sim.

Kentin : COMASSIM PRODUÇÃO COMASSIM!?

Nelly : Sra.Kaulitz : Rosalya vc é muuito diva. Vc e o Leigh são perfeitos juntos!! ♥

Bjus ;*

Rosa e Leite : Obrigado sua lindja. 

TODOS : Beijos! 

Lysandre : Eu me remexo muito eu me remexo..ACABOU! 

Nelly : Até o próximo..PROGRAMA! 

TODOS : LOVIU LEITORAS e PERGUNTADORAS. 



 





 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nelly : Ficou grande ;c Não era a intenção..Mas espero que gostem.

Nathaniel : Debi debaxashgdsa.

Rosa : Ele só enxerga estrelinhas..