Os Últimos. - Interativa. escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 32
Julie- Cap.31- Reanimar.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria agradecer a recomendação que recebi da LadySpooky, muito obrigado, eu gostei muito haha, agora tenho 6 recomendações, é bastante, o máximo que já acumulei e.e

Sobre o capítulo, ficou meio grandinho até.
O sistema de rpg, vocês continuarão a ganhar exp por reviews e capítulos, claro. Mas o sistema de melhorar as habilidades eu vou tirar porque ficou meio confuso, mas vou pensar em algo novo e mais interativo. Mas continuarão a acumular experiencia ainda, estou anotando aqui.

Julie tem 53 de exp, 5 foi ganha do ultimo review no capítulo de Leon, vou responder mais tarde.

Ela subiu para o terceiro nível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354266/chapter/32

Julie.

         Capítulo 4- Reanimar.

                Dia 06 de Dezembro.

       

        O trio finalmente chega a ilha do paraíso. Compraram um pequeno barco e partiram, não enfrentaram nenhum problema nos dias de viagem. Heather empurra o barco para longe da maré.

        Julie está coberta por um manto azulado, faz muito frio e também neva na ilha. Coniglio está caminhando a frente apressado. As duas o seguem.

        Eles sobem uma parte mais elevada da ilha, passando por árvores enormes, rochas e alguns animais. Coniglio está impaciente, ele diz.

- Temos que chegar logo ao local, tenho certeza que mais pessoas estão instaladas aqui a procura da chave

- Como tem certeza disso? – Indaga Heather carregando seu rifle. – Você é só um coelho de pano.

- Cale-se! Sou um espirito de centenas de anos! Eu sei a verdade por trás dessa bola gigante que chamam de terra!

- Não se exalte Coniglio.

- Não estou exaltado! Estou nervoso, se não pegarmos a chave antes das pessoas erradas, vamos perder mais tempo ainda, e o tempo não para!

- E onde está esta maldita chave? – Volta a indagar Heather.

- Em um templo escondido. Para chegarmos vamos ter de alcançar a rocha que canta, fica á norte daqui.

- Como sabe disso tudo? Você tem um mapa na cabeça? – Indaga Julie segurando o Thesaurus, ela está bem alerta.

- Não, só tenho uma ótima memória. Se não sabem, a historia das relíquias e o Thesaurus existe a milhares de anos, não é uma coisa nova.

- Isso é algo que todos não ignorantes sabem. Julie deve desconhecer. – Julie tenta entender o que Heather quis dizer mas acaba ignorando.

        Um pequeno grupo de cinco piratas está caminhando na direção oposta do trio indo em direção as garotas e o coelho andante. Eles notam rapidamente a presença dos tais e sacam suas alfanjes. São homens sujos, com dentes podres, cabelos desgrenhados e fedidos. Julie percebe o grupo de inimigos e dá alguns passos para trás parando ao lado de Heather. Coniglio cai duro no solo cheio de neve.

- Eu vou foder a branquinha. – Diz um dos piratas com os dentes de madeira. O outro passa sua alfanje de uma mão para outra.

- Você não vai foder ninguém, eu que vou foder com você. – Diz Heather e em seguida atira na cabeça do pirata dos dentes de madeira. Os quatro correm em direção a dupla gritando raivosos e soltando xingamentos.  

        Julie pensou em usar seu arco mas acabou puxando uma de suas facas que guarda na cintura. Os inimigos estão próximos demais para combate a distância.

        O primeiro corre desesperado para cravar sua espada no peito de Heather, ela simplesmente joga seu corpo para a lateral e desvia do segundo golpe que estava na direção de seu rosto, ele abaixa um pouco sua cabeça e a lamina passa raspando sua narina. O terceiro golpe veio de cima, o homem deu um salto na tentativa de partir o crânio de Heather em dois, ela foi mais ágil e atravessou o malfeitor com a baioneta de seu rifle. Ele soltou um gemido de dor muito alto, Heather não é forte o suficiente, então larga o rifle deixando com que caia com o cadáver do pirata. O quarto é um careca e meio gordo, ele atacou Julie com sua alfanje e muita brutalidade, a garota desviou com facilidade do primeiro golpe, o segundo foi mais difícil e quase acertou sua coxa, antes do homem desferir o terceiro foi golpeado no canto direito de seu pescoço fazendo um esguicho de sangue saltar no rosto da bela jovem. Ela se assusta com o golpe desferido e vê o homem caindo no chão agonizando com o corte no pescoço.

- Vadias desgraçadas! – Grita o primeiro que tentou golpear Heather. O grupo que estava em cinco, agora diminuiu para dois. Eles se veem em desvantagem e começam a dar passos lentos para trás sendo seguidos por Heather. Julie ainda está espantada com o sofrimento do homem que teve o pescoço cortado, ela não sabia que a faca era tão afiada, o sangue sai em uma enorme quantidade, rasgou a artéria.

- De qual navio vocês pertencem? O que querem com nós? – Indaga Heather em tom ameaçador, os dois começam a caminhar agora em círculos e alertas com Julie.

- Somos do Azulle, estamos aqui por ordens do capitão!

- Quais são estas ordens?

- Não vamos revelar ao inimigo.

- Então vão morrer. – Ela pega a alfanje do primeiro homem que matou e ataca o que está posicionado a direita.

        Ele apara o golpe e o de trás tenta um movimento mortal na tentativa de perfurar Heather, ela gira seu corpo e desvia o golpe do inimigo, em seguida gira novamente seu corpo e apara a espada do primeiro que atacou. Faz um movimento ágil e a ponta da espada passa rasgando a face do homem, começando do queixo até a testa. Ela joga seu corpo para o lado e esquiva do segundo golpe traiçoeiro do pirata sujo. Bate com o cabo em seu pulso e enfia a espada em sua garganta a atravessando.

        Julie limpa o sangue em seu rosto usando o manto azulado. Heather pega seu rifle de volta, o recarrega e guarda sua nova espada.

- Vamos. – Diz Heather seguindo a estrada como se nada tivesse acontecido. Julie pega Coniglio pela orelha e o carrega, ela dá uma ultima olhada para trás e pensa no que acabou de fazer. Matou um homem, não é a primeira vez que faz isso, mas é algo que nunca vai se acostumar.

        Coniglio novamente vai a frente os guiando. Eles estão em uma estreita passagem dentre enormes rochas. No canto fica um túnel pequeno mas viável.

- Aquela é a passagem. – O coelho aponta e segue adentrando do túnel. As duas o seguem sem dizer uma palavra.

       

        O clima não é tão agradável na ilha. Neve, frio, folhas congeladas e montanhas rochosas, além disso, a ilha é também dona de um belo vulcão não ativo. Ele adormeceu a centenas de anos, a ultima vez que libertou sua fúria, fora no inicio da civilização.

        O túnel é bem escuro e exala um mau cheiro. Ele segue um caminho meio descido e é escorregadio também.

- Tem certeza de que o caminho é este? – Indaga Heather logo atrás de Coniglio.

- Sim.

        O trio chega ao fim do túnel e se impressionam com o que veem, um templo velho, rodeado de plantas, grama alta e rochedos caídos sobre todos os cantos. Está bem devastado e é iluminado pela pouca luz que ali reside. Já é noite e isso dificulta que as garotas vejam algo ameaçador ou desconhecido. Elas são guiadas pelo coelho que sobe as escadas enormes de pedra.

       

- Não deem mais nenhum passo! – Julie ouve a voz de Heather e se vira espantada. Heather está paralisada e olhando para o canto direito do templo. A jovem se vira para olhar o que tanto a assusta.

        Lá está um enorme tigre de pelagem branca, forte e com dentes de sabre. Ele caminha lentamente observando Heather e Julie, está não muito distante e somente seu olhar já é ameaçador.

       

- Temos de fazer algo. – Cochicha Julie também paralisada. O tigre continua a rondar, agora está dando voltas por um caminho traçado por ele mesmo, está examinando as presas de cima a baixo, esperando por um sinal. – Pensei que os dentes de sabres foram extintos! – Ela volta a cochichar com seu coração acelerado. Heather levanta seu rifle lentamente com intenção de atingir a criatura, mas o que ela não imagina é a tamanha inteligência do predador. Ao notar que ela levanta sua arma, o animal parte disparado soltando um rugido parecido com o de um leão.

        São segundos para ele saltar sobre Heather e a desfigura-la. A garota conta com suas habilidades de caçadora, viveu na selva americana quase toda sua vida, conhece o comportamento de quase todos animais, só não imaginava um dia se deparar com um dentes de sabre. Ela atira na criatura que salta escapando da bala. O tigre deu um salto tão grande que caiu encima de Heather, ela segurou seu rifle com as duas mãos e caiu de costas no chão coberta pelo enorme tigre que morde o cabo de sua arma e tenta arranca-la de suas mãos. Mas ela é feroz, assim como o animal e abusa de toda sua força lutando por sua vida.

        Julie está paralisada, ela não consegue se mover para ajudar Heather, Coniglio arremessa pedras no animal, mas é inútil, ele a escolheu como alvo e não descansará enquanto não sentir o gosto de suas tripas.

        O animal estende sua enorme pata e crava suas unhas nas costelas de Heather, ela solta um grito de dor e perde um pouco do foco soltando a arma.

        Antes de o animal atacar o pescoço da mulher ruiva ele é pego pelo pescoço por um homem alto, forte, cabelos castanhos compridos e chapéu de pirata. Ele puxa o tigre que se debate com força e o lança no solo do templo. O homem está respirando bem fundo e saca sua espada da cintura. Ele olha para Heather, ela está sangrando com os ferimentos nas costelas. Julie corre até ela para socorrê-la. O homem desvia sua atenção para o tigre que já se levantou e está mais furioso ainda.  Mais três homens surgem do mesmo túnel que as garotas vieram, um tem os cabelos meio compridos negros, o outro tem os olhos verdes, cabelos longos e negros. O terceiro também tem os cabelos negros, porém são lisos e tem os olhos negros.

- Precisa de ajuda Cole? – Pergunta o homem de cabelos negros e meio compridos se aproximando também sacando sua espada. Os outros dois sobem as escadas seguindo-o. Julie reconhece um deles, é Elazul, o pirata mercenário que se ofereceu para leva-los até a ilha, porém ela recusou por ser insegura.

       

        O grandão Cole, gira sua espada em sua mão direita. O tigre está se sentindo ameaçado, está furioso por ter perdido sua “comida”. O outro homem é Vanh e está ao lado de Cole assoviando chamando o tigre como se estivesse chamando um gato.

       

- Leve ele até aquele ponto. – Diz Vanh apontando para perto de um pilar meio caído. Cole assente enquanto o companheiro se dirige até o pilar.

       

        O tigre parte para cima de Cole e é atingido pela lamina perfurante do pirata, ele fica de pé e dá o dobro do tamanho do grandão. O sangue da fera cai no rosto do pirata e roupas. Ele empurra o animal com toda sua força e corre para perto do pilar.

        Leonardo e Elazul assistem tudo parados ao lado de Julie e Heather. O pirata Elazul também reconhece Julie.

        Cole se aproxima do pilar e desliza passando entre ele para o outro lado, o tigre é mais esperto e salta por cima do pilar caindo nas costas do grandão. O pilar então desaba, Vanh o deslocou, já estava velho, só precisava de um empurrãozinho. O pilar cai e o tigre salta para longe dali, Cole segue rolando seu corpo até cair de cima da plataforma do templo e bate suas costas na neve. Por pouco não foi esmagado.

        Vanh está frustrado pelo plano que falhou. O tigre agora corre em direção a Elazul e Leonardo. Cada um corre para um lado temendo pela ferocidade do animal. O tigre escolheu Leonardo, ele é bem rápido, assim como o tigre e passa dentre dois pilares tentando atrapalhar a visão do animal, mas é em vão. Quando menos espera o tigre surge em sua frente e ergue sua pata acertando o rosto de Leonardo em cheio, ele é lançado para longe com a força do golpe, foram três cortes no lado esquerdo do rosto, sangra muito e ele cai desnorteado na plataforma de baixo da escadaria do templo batendo suas costas nas várias pedras.

        Cole já subiu as escadas e se junta a Vanh e Elazul. Eles partem para cima do tigre que tenta atacar Leonardo no chão.

        Vanh corre frente a frente com o animal e atravessa novamente seu peitoral com a afiada lamina de sua espada, a criatura solta um gemido feroz e é perfurada pelas costas por Elazul. Ele gira seu corpo e lança os dois, um para cada parede da lateral da escadaria.

        Cole dá um salto em direção a criatura e em um movimento rápido ele decepa a cabeça do tigre com sua espada. Ele cai do outro lado do animal enquanto seu corpo cai no solo todo ensanguentado. Todos estão bem exaustos, Leonardo e Heather feridos, e logo a frente dos dois está o templo.

        Eles se entreolham. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que fará Julie?

O que fará Leonardo?

Julie ganhou 15 de exp pelo capítulo. 53+15=68.

Leonardo ganhou 5 de exp pelo capítulo. 49+5+9= 63 (Nível quatro.)