Gruvia- Me Perdoa? escrita por Tamaki


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OI, estão preparados pra resposta da Juvia?
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354260/chapter/5

–gray-sama, Juvia...



Gray- Juvia eu te amo, nunca tinha percebido isso porque sabia que você nunca iria me abandonar, mas quando isso aconteceu eu percebi que faltava uma parte de mim, eu te amo.

Juvia ficou espantada e realmente feliz com o que Gray disse.

Juvia- Juvia também te ama, sempre te amou, mas Juvia ficou muito magoada com Gray-sama

Gray-Eu sei, mas naquele dia estava nervoso com natsu, falei sem pensar.

Juvia-E descontou sua raiva em Juvia né?

Gray- Juvia eu te amo, entenda isso, me arrependi de ter feito aquilo. Juvia, namora comigo?

A azulada ficou em choque, ela queria que isso acontecesse a muito tempo, mas a unica coisa que Juvia conseguiu dizer foi:



-Juvia também, mas se fizer isso magoarei Lyon.

Gray- Você ama mesmo o Lyon?

Juvia- Não como Juvia ama você, Juvia ama ele como amigo.

Gray- Então fique comigo Juvia



Juvia-Posso te responder amanhã?

Gray- Tudo bem, Agora vamos comer.

Ele e Juvia comeram as guloseimas do piquenique e ficaram olhando para o céu, quando já era tarde ele a levou para casa.



No dia seguinte Lyon foi até a casa de Juvia, chegando lá falou:

- Juvia, preciso falar algo muito importante pra você.

Juvia- Então fale

-Não ta dando certo nosso namoro, tudo o que você fala tem haver com o Gray, você o ama, não a mim, ta tudo acabado- O albino saiu da casa da garota, no começo ela ficou assustada mas depois aliviada.

~ Na fairy tail~

Gray estava conversando com Natsu que Havia começado a namorar Lucy, até que uma certa azulada entro correndo pela guilda até Gray, ela pulou em cima dele e o beijou, um beijo leve e calmo que logo foi retribuído. Todos da guilda ficaram surpresos e ouvisse uma gritando “ Isso é coisa de homem ”.

Todos da guilda comemoraram e parabenizaram o casal.

Quando todos voltaram ao normal (pararam de comemorar) Gray perguntou pra Juvia:

-E o Lyon?

Juvia- Não temos mais nada.

Gray- Prometo nunca mais gritar com você, da próxima vez eu arrebento o Natsu.

Juvia- Acho bom rsrs. Juvia

que vai pra casa, ja ta tarde.

Gray- Tudo bem, eu te levo.

Os dois foram até a casa de Juvia, chegando lá Gray se despediu de Juvia disse:

- Tchau Gray-sama!

Gray- Posso ficar com você?

Juvia sorriu e balançou a cabeça dizendo que sim, entrando lá eles ficaram deitados lado a lado na cama até dormirem, eles queriam que aquele momento nunca acabasse, queriam ficar ali pra sempre. Mas eles mal sabiam que seus desejos de ficarem juntos se realizaria.

FIM.

SERA?????



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem falando o que vocês acharam desse capítulo, elogio, criticas, comentem! :)))
Fim, Sera?