Gruvia- Me Perdoa? escrita por Tamaki


Capítulo 1
Um dia comum


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII!!!! Essa é minha primeira fic então se tiver algo ruim me falem para eu melhorar. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354260/chapter/1

Era um dia comum em Magnolia quando uma bela garota de cabelos azuis acordava, seu nome era Juvia. Juvia se levantou tomou banho e se arrumou para ir para uma guilda muito animada e bagunceira, chegando lá avistou seu amado e foi em sua direção o comprimento-lhe, mas para sua surpresa ele disse: Gray- O que foi? Veio me irritar logo de manhã? Juvia- Ham? Me desculpe se eu te irritei alguma vez, eu não queria... Gray- Ai já vai começar com essas baboseiras, não enche. Juvia sentiu seus olhos se encherem de lagrimas, saiu correndo em direção a sua casa. Chegando lá se jogou em sua cama chorando, e prometeu pra si mesma que iria esquecer Gray. CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiii, de novo, o primeiro foi pequeno mesmo, foi tipo um prólogo mas os outros serão maiores ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gruvia- Me Perdoa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.