Percy Jackson À Procura Da Felicidade escrita por Chase


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

O capítulo não ta muito bom, eu tava sem ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354244/chapter/7

Capítulo 7

PDV Annabeth:

-Annabeth, Annabeth! Acordei com alguém me chamando, levantei rapidamente pensando que fosse Percy, mas era Tyson.

-O que foi? Perguntei.

-É o Percy, disse ele.

-O que aconteceu com ele? Perguntei desesperada.

-Ele foi embora do acampamento, disse Tyson com lágrimas nos olhos.

Eu não podia acreditar, não podia ser verdade, Percy não tinha ido embora, corri até o chalé de Poseidon com Tyson me chamando, mas não me importei, assim que entrei, o chalé estava vazio. Comecei a chorar.

-Viu Annabeth, ele não está aqui, disse Tyson calmamente.

-Vamos até a praia, ele deve estar lá, disse saindo do chalé.

-Não! Disse Tyson me segurando pelo braço. Annabeth, não adianta procurar, eu já fiz isso, ele não está em lugar nenhum do acampamento, tudo que ele deixou foi esse bilhete pra mim, me dizendo que tinha ido embora e pedindo que eu avisasse a mãe dele.

-Não Tyson, ele não foi embora, ele vai voltar, eu sei disso, disse a ele.

-Annabeth, fique calma, disse ele. Ele foi embora, eu também queria acreditar que ele vai voltar agora, mas não vai, talvez um dia ele volte, isso pode demorar anos ou dias, mas talvez nunca mais o veremos, disse ele com lágrimas nos olhos.

Eu não conseguia acreditar. Deixei Tyson no chalé de Poseidon e corri sem rumo, tentando esquecer tudo que estava acontecendo, mesmo sabendo que seria em vão.

Corri até chegar na praia e me sentei na areia olhando para o mar, isso me fazia lembrar de Percy, chorei ainda mais ao lembrar dele, como eu podia ter beijado o Rodrigo, agora Percy me odiava, por isso foi embora. O que seria de mim agora? Eu estava grávida, estava esperando um filho dele e o único local que eu podia chamar de casa nesse momento era o acampamento, como iria cuidar do bebê? Não tinha trabalho, Percy foi embora, eu não tinha ninguém pra me ajudar, a não ser o pessoal do acampamento e eu não tinha falado a ninguém que estava grávida, o que será de mim e do meu filho? Percy não podia ter feito isso comigo.

-Annabeth, alguém me chamou.

Sequei as lágrimas e me virei, me surpreendi ao ver minha mãe, Atena estava olhando pra mim.

-Eu posso te ajudar, disse a deusa.

-Como? Perguntei.

Eu fiz uma casa pra você em Nova York, e enquanto não puder trabalhar eu te darei uma quantia em dinheiro pra você se sustentar.

-Mas mãe, os deuses não podem ajudar seus filhos diretamente, não é o que dizem as leis antigas?

-Não, as leis antigas dizem que os deuses não podem interferir no futuro de seus filhos e digamos que certas ajudas também não são permitidas e mesmo assim, não estou ajudando você, estou fazendo isso pelo bebê.

-Obrigada, eu disse.

-Cuide-se Annabeth, disse a deusa e sumiu.

Agora eu tinha um pouco de esperança, pelo menos tinha pra onde ir quando o verão acabar, mas ainda não sabia se devia contar ou não para a mãe de Percy, ela poderia falar pra ele e eu não queria que ele soubesse se não voltaria somente por causa do bebê.

O Verão passou rápido desde a minha conversa com minha mãe, alguns campistas não entenderam por que Percy foi embora, meus amigos ficaram realmente tristes quando souberam, conversei com Quíron e expliquei o que realmente tinha acontecido, e falei da gravidez, e ele me disse que ajudaria no que precisasse, mas concordamos em guardar segredo sobre a gravidez, depois que o bebê nascesse nós inventariamos alguma história.

Assim que o verão acabou fui para a casa que minha mãe me deu. Ainda não sabia se contaria para a mãe de Percy, até que a campainha toca, abri a porta e me surpreendi, era Sally Jackson, a mãe de Percy, o que ela estava fazendo aqui era o que eu queria descobrir.

-Sally, eu disse.

-Annabeth, disse ela chorando.

-O que aconteceu? Perguntei.

-Quando Tyson me contou que Percy tinha ido embora do acampamento, eu pensei que ele viria pra casa, mas ele não voltou, eu nunca mais o vi e ele não deu sinal de vida, o que será que aconteceu com ele? Disse ela.

Eu não estava entendendo nada, pensei que Percy voltaria pra casa.

-Eu não sei, eu disse. Sally, eu preciso te contar uma coisa, mas primeiro eu quero que prometa que não contará nada ao Percy se ele voltar pra casa ou se conseguir falar com ele, eu disse.

-Tudo bem, mas o que é tão importante? Perguntou ela.

-Eu estou grávida, você vai ser avó, eu disse.

-Annabeth, isso é muito importante, nós temos que encontrar o Percy, disse ela.

-Não! Eu gritei. Você prometeu, não vai contar nada pra ele.

-Por quê? Perguntou ela.

-Se ele souber, só vai voltar por causa do bebê, expliquei.

-Se é a sim que você quer, mas se precisar de alguma coisa, é só ligar, disse ela e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.