Percy Jackson À Procura Da Felicidade escrita por Chase


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! espero que gostem, deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354244/chapter/16

Capítulo 16

-Agora somos nós três contra o time vermelho inteiro que maravilha! Eu disse.

-Quanta sorte, disse Nico.

Assim que ele disse isso, Annabeth me deu um soco muito forte nas costas o que me fez eu afrouxar meu braço que estava segurando-a e finalmente conseguiu se soltar de mim e foi se juntar aos seus companheiros do time vermelho, assim como Katie que chutara Nico em uma parte delicada, digamos assim.

-Ai meu dedo! Gritou Nico.

-Deixe de reclamar seu bebezão, provocou Clarisse.

Nico quis avançar, mas pareceu notar nossa desvantagem.

Ficamos paralisados sem saber o que fazer, eram 3 contra 30. Nada justo, eu sabia que Annabeth estava armando alguma coisa, mas isso já é covardia.

Tiago veio para perto de mim ainda com a bandeira em mãos.

-O que vamos fazer? Ele sussurrou pra mim.

-Não faço idéia, eu disse. Nossa única opção é lutar.

-Tenho uma idéia melhor, maluca, mas melhor, ele disse.

-O que vamos fazer gênio? Perguntou Nico.

-Dar um banho neles, disse Tiago sorrindo.

PDV Tiago:

Minha idéia é maluca, mas é melhor.

-Percy, entre no riacho e controle a água,faça uma onda que cubra os campistas, eu disse.

-O que? Ele perguntou. E eu não preciso entrar na água para controlá-la.

-Faça o que eu disse, falei apressado.

Percy se concentrou e a água do riacho se agitou e começou a se levantar formando uma onda de 9 metros, milhares de litros de água prontos para serem arremessados no time vermelho.

Tem que ser agora, eu pensei e corri em direção do riacho.

-Tiago! O que você está fazendo?! Gritou Percy.

-Ganhando o jogo! Eu respondi antes de me jogar contra a onda.

Controlei a água e consegui chegar à crista da onda com a ajuda de Percy que ainda a controlava na beira do riacho.

-Percy, AGORA! Eu gritei.

Comecei a perder altitude e me preparei para pular, pouco antes da onda quebrar eu saltei o mais alto que pude enquanto os campistas ficavam encharcados, cai no chão e senti uma dor imensa no meu tornozelo, devo ter quebrado, mas pelo menos consegui ultrapassar a fronteira, ganhamos!

-Tiago! Gritou Nico vindo em minha direção. Você é doido, garoto.

-Eu sei, mas ganhamos! Eu disse animado.

-O que ainda faz sentado? Ele perguntou. Levanta, vamos comemorar!

Nico estendeu a mão para me ajudar e eu a peguei, impulsionei meu corpo para cima, mas senti a dor novamente, dessa vez muito mais forte e não pude aguentar.

-AI! Eu gritei e cai no chão novamente.

-O que aconteceu? Percy chegou correndo.

-Meu tornozelo, eu resmunguei. Acho que quebrei.

-Venha, disse meu pai e me pegou no colo. Vou te levar para a enfermaria.

No caminho encontramos os campistas do nosso time que vieram correndo em nossa direção e se juntaram a nós no caminho de volta, fomos todos rindo e comemorando a vitória, aliás, não é todo dia que se vence o chalé de Ares e o de Atena no capture a bandeira. Assim que chegamos à enfermaria, os outros se dispersaram e Percy e eu entramos.

Percy me deitou em uma maca enquanto um filho de Apolo examinava meu pé.

-Garoto você é louco! Disse Percy.

-Percy tem razão Tiago, você pulou de uma altura muito grande, dessa vez você exagerou, disse o filho de Apolo, Alex.

-Sorte a sua que quebrou só o tornozelo.

-Tiago! Gritou minha mãe entrando. O que você pensou que estava fazendo pulando daquela altura?

-Eu queria ganhar.

-Como ele está? Ela perguntou a Alex ignorando minha resposta.

-Está bem, só quebrou o tornozelo, vai ter que passar a noite aqui, mas amanhã de manhã já está liberado.

-Eu não vou passar a noite aqui!

-Vai sim, disse Percy.

-Droga!

-Perseu Jackson! Alguém gritou entrando na enfermaria.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem sugestões, estou ficando sem ideia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.