Sincerely Yours escrita por Jenny


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Olá, só queria dizer que essa é minha segunda fic, e estou um pouco enferrujada nisso, então, qualquer crítica é bem-vinda. E aqui vai um pequeno prólogo para vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354235/chapter/1

O quarto estava estranho, parecia que Quinn nunca tivesse entrado nele, porém ela sabia que aquele era o seu quarto, e que havia convivido nele pelos últimos quatro anos. Esses quatro anos foram os melhores de sua vida. Ela não queria dizer adeus para eles, ela não queria dizer adeus para aquele quarto.

Apenas faltava poucos dias para ela se formar na faculdade, e ela mal sabia o que fazer no próximo passo de sua vida, não queria ser que nem aquelas pessoas que se formavam nas melhores faculdades do mundo, e depois de se formarem, não ter a vida que eles queriam ter. 

Deu uma olhada no quarto, as duas camas de solteiro, que antes estavam juntas, agora estavam separadas. E em cima de cama uma delas, uma beca de formatura preta, com partes em seda dourado. Eram becas lindas, porém elas significavam um adeus.

O quarto estava cheio de caixas de papelão, mas essas caixas eram só para guardar pertences das duas garotas que viviam naquele quarto, pertences como roupas, equipamentos eletrônicos e... Quadros. Quinn deu uma olhada naqueles quadros, foram os melhores em todos os seus anos de faculdade, seu professor dizia que ela era a melhor artista que ele já tinha visto em anos de ensino.

Quinn ficou tão distraída com um quadro que mostrava várias sombras perseguindo uma pessoa normal que não percebeu que tinha alguém tentando entrar em seu quarto, desesperadamente,  ela tinha que arrumar aquela maçaneta. Depois de tanto esforço, abriu a porta e recebeu a pequena Rachel Berry segurando uma caixa de papelão que parecia vir de Ohio.

-E o que é isso? - a loira perguntou sobre a caixa que a morena trazia consigo.

-Não sei, meus pais me mandaram de Ohio. - ela disse.

A garota abriu a caixa, parecia estar muito curiosa sobre seu conteúdo. O primeiro item que apareceu, foi uma blusa velha da banda Queen, Quinn tinha certeza que havia visto aquela camiseta em algum lugar, só que não sabia de onde, Rachel deixou a camisa de lado e continuou vendo o que tinha na caixa. Logo apareceu dois desenhos, o primeiro, era de um túnel, somente um túnel e mais nada. O segundo, era de Rachel sentada em um banco de algum parque, lendo um livro,  atrás do desenho, tinha uma frase, onde estava escrito: "Eu a tenho perfeitamente em minha mente". Ela deu um pequeno sorriso antes de deixar os dois desenhos no mesmo lugar da camisa, e continuou vendo o que tinha na caixa. Ela encontrou uma caixinha vermelha, onde dentro dela, tinha um colar com uma estrela prateada, e junto, um pequeno bilhete dizendo: "Nunca se esqueça que sou sinceramente seu, com amor, seu admirador secreto".

O último item da caixa era apenas um monte de folhas com um plástico as segurando, cartas. Rachel se concentrou mais naquelas cartas do que em tudo, Quinn observou, mal parecia que ela estava no quarto, parecia que ela estava em outro lugar, bem longe dali.

-Você se lembra delas? - Rachel perguntou.

-Lembro, me lembro muito bem.

E então viu que Rachel estava sorrindo para ela, antes de pegar as cartas, se deitar na cama, e começar a ler uma por uma. E sorrir ainda mais a cada palavra que ela lia.

-Sabe, até hoje quero saber quem foi meu secreto e misterioso admirador secreto do colégio - ela comentou, enquanto lia as cartas.

-Não acha melhor esquecer disso? - perguntou Quinn.

-Ele era do colégio, Quinn, não precisa ter ciúmes.

-Eu não estou com ciúmes. 

Então Quinn percebeu que havia somente mais um item que faltava na caixa, um item que passou despercebido, ela o pegou. Era uma foto. Tinha duas pessoas nela, ela e Rachel, e mais um cachorro, todos eles em um parque, onde os três pareciam estar se divertindo.

E de repente, sem avisar, tudo começou a virar um grande flashback para ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer vocês por lerem, e qualquer review é bem-vindo também. Obrigado.