Grand Chase The Hope ( Fic Interativa ) escrita por Carlie Volturi


Capítulo 7
Docinho


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, como prometido 2x por semana eu posto o.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354234/chapter/7

O clima estava pesado no salão do QG, Lupus e Lass se olhavam de modo que parecia que os dois podiam se matar através do olhar. Lin e Arme sentiram a tensão, na verdade, todos sentiram, e nada podiam fazer até eles tentarem se matar.

Milly sentindo a tensão piorar apertou a mão do pai e perguntou inocentemente:

-Pai, onde você guardou os doces? – (imaginem a carinha da Holy com a fofura da Arme [inner: é fofo demais eu: eu sei])

Lupus olhou para o rosto da filha e suspirou falando:

-Vou te mostrar. – ele puxou a mãozinha da baixinha (não se enganem, ela tem 14 anos, só é baixinha ).

Arme e Lin suspiraram de alivio.

-Ela falou doces? – Kaito perguntou com os olhos brilhando.

-Nananinanão. Você esta de castigo.

-Mas...

-Ninguém mandou quebrar o despertador.

Os adultos foram continuar a conversa, agora junto de Lin.

-Haha. Deu-se mal. – Fico falou rindo.

-Cale-se Fico. – Kaito falou emburrado.

-Vejo que ainda se lembra de nós. – Nicky falou para o primo.

-E quem se esqueceria de uma formosura como essa? –Luc falou.

Nicky sorriu maliciosa para Luc.

-Hum... Não é de se desperdiçar...

Alguém pigarreou, era Milly.

-Tem crianças aqui sabiam?

Todos riram.

-Onde esta papai? – Nicky perguntou.

-Esta conversando com um moço de chifres lá fora. – falou comendo um pedaço da barra de chocolate.

-Moço de chifres? – Luc perguntou soando frio.

-Sim. – Milly respondeu dando um pouco do chocolate para Kaito. –Toma, eu ouvi o que sua mãe disse, e isso foi cruel.  Mas porque a pergunta?

-A tensão vai voltar, e espero que alguém tenha forças o suficiente para parar os dois... –Luc falou.

-Ahn... Com licença. – uma garota de cabelos roxos escuros falou. – Estão falando de meu pai?

-Dio Von Canyon Burning, sim. – Luc respondeu seco.

A garota olhou friamente para ele deu de ombros.

-Prazer em conhecê-los, sou Layent Von Crimson Canyon.

-O prazer é nosso. Eu sou Milly Wild, estes são meus irmãos Nicky e Fico Wild. – falou a baixinha em forma de educação.

-Meu nome é Atena Erudon Sieghart, e essa é minha irmã : Lauryeen Erudon Sieghart, e o meu primo-tio-bisavo : Luc Ming Sieghart.

-Mas como? – perguntou a asmodiana confusa.

-Não te interessa. – Luc continuava frio com a roxinha.

-Esquece ele, eu sou Kaito Glenstid.

Os participantes chegavam devagar, mas as amizades, e rivalidades, já começavam a subir barreiras entre os novos integrantes da Grand Chase. Layent  se sentiu ameaçada por Luc, e agora estava se dirigindo para o quarto dele.

Bateu à porta e Luc abriu.

-Precisamos conversar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To fazendo os chibos dos personagens no Chibi Maker, quem quiser me mandar as imagens dos seus seria legal, por que nao sei se vou agradar-te.