Grand Chase The Hope ( Fic Interativa ) escrita por Carlie Volturi


Capítulo 2
Wild


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo curtinho mas serve *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354234/chapter/2

Em Hades o dia já começara agitado.

 -MILY! ACORDA! – Fico, um garoto de 16 anos, de cabelos castanhos escuros, olhos chocolates e pele clara grita no ouvido de sua irmã mais nova.

-Vai acordar a Nicky primeiro vai... – a menina de 14 anos, olhos rubros e cabelo grisalho fala sonolentamente.

-Já estou de pé mocinha. – Nicky a irmã mais velha, de 17 anos fala. Era loira de olhos  azuis, ou seja, lindamente mortal, era como a chamavam. A irmã mais velha pegou a baixinha no colo deitou ela no chão.

Mily continuou deitada, mesmo que no chão.  Fico piscou para a mais velha e sussurrou um “Já sei”.

-Ah, vamos logo, ela não vai querer participar da Grand Chase mesmo...

A garota levantou em um pulo.

-É hoje? Ai meu poderoso Hades, esqueci completamente. – a menina saiu correndo para o banheiro, e em incríveis 10 minutos, já estava pronta.

Os três se dirigiram para a sala de jantar rindo.

-Bom dia meus amores. – Lin fala quando os três chegam à sala de jantar da mansão Wild (n/a: Sou só eu que acho que os Wild eram ricos?).

-Bom dia mãe. –os três falaram em uníssono.

-Ansiosos para o grande dia? – Lupus entrou no cômodo.

-Muito. – a mais nova respondeu.

– Estou curiosa para conhecer a comandante Lothus... – a mais velha fala

-Sera que tem meninas bonitas ? – Fico perguntou e as suas irmãs batem a mão na testa.

-Não vou falar nada... – as duas falaram.

-Esse é o espírito filho. – sacaneou Lupus.

-Vamos comer vamos, antes que nos atrasemos. – Lin falou irritada.

___------___


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-*