Adorável Prisioneira 2 escrita por Angel Black


Capítulo 24
Capítulo 24 - Na beira do lago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354231/chapter/24

O dia seguinte surgiu trazendo um aroma de esperança no ar. Tudo parecia diferente. Apesar da ala hospitalar estar lotada de pessoas, parecia que era dia de natal, pois se via a felicidade estampada no rosto de cada um. 

Tonks e Lupin, ainda feridos, conversavam com os homens e mulheres que, transformados em lobisomens, participaram da guerra à noite. Todos concordaram em manter a paz. Estavam feridos, alguns não sobreviveriam, mas parecia, enfim que os lobisomens seriam aceitos pela sociedade. Lupin mais tarde se tornaria o rei dos lobos e criaria um canil especial para os lobisomens se guardarem na lua cheia. 

Growpe, Hagrid e Madame Máxime, da mesma forma, liderariam os gigantes. Hagrid conseguiria no ministério uma alforria para alojar todos os gigantes sobreviventes na floresta proibida, onde viveriam por muitos anos em paz com os bruxos. 

Os duendes voltaram a administração financeira do mundo bruxo e, mesmo depois disso, os trouxas veriam alguns deles gerenciando suas contas nos bancos trouxas do mundo inteiro. 

O ministério brasileiro, que havia mandado uma diligência para ajudar na batalha, foi homenageado por Snape que fez questão de dizer que se não fosse inglês gostaria de ter nascido no Brasil, terra de gente nobre que sabe ajudar a quem mais necessita. 

E assim, aconteceu... 

No dia seguinte, o jornal dos trouxas tinha uma matéria de capa, mostrando o beijo de Lizzie Burns e Manny com o título “A paz reinou...”. Rita Skeeter, dividiu com Lizzie muitas das reportagens, misturando-se fotos mágicas às fotos dos trouxas. Havia uma manchete dizendo: “Paz entre o mundo mágico e o mundo não-mágico”. Ainda demoraria para os trouxas utilizarem o termo “trouxa”. Mas depois daquela noite, os bruxos começaram a ser bem aceitos pela sociedade normal. Muitos trouxas passaram a ter orgulho em dizer que tinham parentes bruxos. Os Dursleys passeavam de Alfa Romeo para cima e para baixo dizendo serem os verdadeiros pais de Harry Potter, conhecido pelo mundo inteiro como “O GRANDE SALVADOR”. 

Harry ainda visitou os tios, apenas para passar um feriado.... depois retornou a Hogwarts. 

Poucos jornais mencionaram Hermione. Os que mencionaram não divulgaram totalmente a verdade. Apenas disseram que a batalha foi decisiva graças aos elfos, libertos pelo FALE, frente de libertação fundado por Hermione. Ninguém falou sobre o feitiço e sobre ela ser filha de Voldemort. Foi melhor assim... Harry pensou. 

A vida continuou em Hogwarts... 

Alguns dias depois, Dumbledore acordou. Foi motivo de muita alegria. Os Weasleys vieram especialmente para vê-lo. Ele ficou bom logo. Saiu da ala hospitalar antes mesmo de Gina. 

Gina não ligou muito para Harry depois disso. Também pudera. Harry a visitou poucas vezes, ao contrário de Malfoy, que não saia de lá. 

No dia que ela saiu do hospital, Malfoy a pediu em casamento. Levado pelo sentimento de felicidade que acometeu todo mundo, Rony também pediu Luna em casamento e os quatro decidiram se casar no mesmo dia, junto com Tonks e Luna. 

Harry foi o padrinho de todos os três casais. Estava triste no dia, sempre lembrando de Hermione, mas ficou orgulhoso com o convite. Durante o casamento, volta e meia, virava para trás, lembrando a aparição de Hermione no dia do casamento de Fleur, mas ela não apareceu... 

Harry, como os outros, continuou em Hogwarts. Ele esperou dia após dia que Hermione voltasse. Sabia que só havia um lugar no mundo para ela, mas ela não retornou... 

Mas então... um dia... tudo mudou. 

Todos esperavam o discurso de Dumbledore que havia voltado à direção de Hogwarts. Snape disse ao bom velhinho para assumir também a direção do ministério da magia, mas Dumbledore, disse que tinha tudo o que precisava para ser feliz em Hogwarts. E dizendo isso, ele se virou, segurou a mão de Minerva e beijou-a na frente de todos os alunos que bateram palmas alegres. 

Até Harry bateu palma. Estava alegre. Quando Dumbledore começou a falar, Harry resolveu sair mais cedo. Estava tocado com o amor do casal de idosos. 

Alcançou os jardins de Hogwarts ainda cobertos pela neve. Estava frio ali fora, muito frio. A neve caia mansa sobre sua cabeça e ombros, cobrindo-o como um cobertor branco. 

Harry pensou em ir ao lago. Naquele lugar tão significativo para ele. O lugar em que beijara Hermione pela primeira vez... um beijo tão bom... tão doce... ainda se lembrava dos lábios dela, de tê-la em seus braços.

Andava distraído, mantendo os pensamentos aéreos quando viu a silhueta de alguém encostado na árvore, observando o lago. Parou. Será...?

- HERMIONE????

Hermione se virou, assustada. Quando viu Harry, tentou fugir, mas, afundou-se na neve. 

- Harry!!!

- Por que você fugiu? Se estava viva, por que você fugiu?

Hermione deu alguns passos para trás. Queria correr. Calculava se daria tempo, mas Harry percebeu,. 

- Aonde pensa que vai? – disse Harry, firmemente. – Hein? Aonde pensa que vai... porque se pensa que vai fugir novamente... está redondamente enganada... 

- Ah... Harry... por favor... deixe-me fugir... você sabe que eu não sobreviveria em Azkaban... deixe-me fugir eu imploro! Eu prefiro morrer a ir para Azkaban... 

Hermione se ajoelhou chorosa na neve. Cruzou as mãos como se fosse rezar e olhava para ele pedindo misericórdia. 

"Ah... Hermione... tão adorável. Sou eu que tenho que me ajoelhar e te pedir perdão... não você, meu amor... ", pensou Harry, esquadrinhando seu rosto.

Harry deu um passo para frente. Pensava em abraçá-la e acolhê-la em seus braços, dizendo que os dois ficariam juntos para sempre, mas acabou assustando Hermione em vez disso. Ela tentou fugir, dando mais passos para trás.

- Cuidado, Hermione! 

Ela estava muito perto do lago, mas não viu. O último passo fê-la cambalear. Harry correu para segurá-la, quase alcançou sua mão, mas ela escorreu e caiu no lago. A fina camada de gelo se quebrou e ela se afundou na água gelada. 

- Hermione!!! 

Harry apoiou-se na beirada da lagoa e enfiou a mão na água. Estava tão gelada que parecia que mil facas cortavam-lhe o braço. Procurou, desesperado e quando achou a fazenda da blusa de Hermione, puxou-a para fora. 

Estava roxa, mas Harry cobriu os seus lábios e soprou com força. 

- Cof... cof... – ela tossiu, expelindo a água. Frio... estava tão frio. 

Harry a cobriu com o casaco e esfregou suas costas para esquentá-la. Hermione se aninhou no colo de Harry, pouco a pouco, perdendo os sentidos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adorável Prisioneira 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.