Três Vezes Amor escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii brigada por todos os comentários =)
desculpem pela demora a postar
Bem era aparecer a premera suposta mãe da nossa querida peste que é essa filha do Ed ,é a Rose a quem o Ed chama de Liliane, nao sei se lembro do Ed disser que iria trocar os nomes das namoradas?
bem espero que gostem e comentem pfvr eu e a Vick que esta doidoi =( ficávamos mt felizes
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354173/chapter/4

–Quer o travesseiro?_perguntei.

–Quero sim obrigada_finalmente deito se ajeitando as mantas sobre ela.

–Pronticima_disse enrolada em bonecos por todos os lados.

–Então era uma vez antes do iPhone e do Facebook e da era dos ídolos …….

Em 2001 para ser exato , numa cidadezinha  chamada Forks avia um rapaz chamado Edward nesse caso eu próprio.
E esse rapaz era profundamente apaixonado por sua colega de universidade,vamos chamar a de ...
- Liliane (Rose)interrompeu minha filha.
-Isso Liliane(Rose), bem onde nos estávamos ? A sim já lembrei e tenta não interromper.

Fast backwards:

-Oi Ed_minha namorada disse ou chagar perto de mim.
-Oi Lili_falei puxando a para junto de mim, estávamos na festa de fim de ano, ela estava linda num vestido vermelho com seus lindos cabelos cor de ouro soltos.
-Você sabem quem vai ser o cara mais sortudo do mundo em cerca de 3 segundos ?
Ela olhou para mim e sorrio, o sorriso mais lindo desse mundo e quando deu a badalada da meia noite eu a beijei com todo o meu amor, eu amava muito ela e queria me casar e viver para sempre ao seu lado.

fim Fast backwards
-A gente formava o par perfeito, mas para entender como seu pai acabou casando com a sua mãe você também tem de saber que seu pai tinha o sonho imenso de ser....


Fast backwards:
-Todos de pé para receber o novo presidente do Estados Unidos da América Edward Cullen_ disse em frente ao espelho do meu quarto na universidade 
 fim Fast backwards
-Heeheeeeheeee você queria ser presidente papai?
Olhei para ela com cara de mau  e continuei a contar a historia

Fast backwards:
Eu estava a a rumar a minhas malas com Liliane (rose) em quanto ela tentava me declinar nessa viajem, Liliane não queria que eu fosse para Nova York
-Eu não entendo porque tem de ir trabalhar para Aro em Nova York, porque não aqui?
-Eles não precisam de mim aqui_falei para Lili mas logo fomos interrompidos por meu colega de quarto James
-Precisam dele é ?? Essa é nova neguem precisa de você cara.Mas Lili não acredito que vai deixar ele ir embora, nuca ouviu falar das mulheres de Nova York alem de serem gostosas elas transam no primeiro encontro o que eu acho otimo ....
Fechei a porta na cara do infeliz para ver se ele parava de falar baboseira para a Lili, eu nunca a iria trocar por outra eu a amava.
-Será que ele não esta certo_falou ela com tristeza na voz.
-James nunca esta certo, ele é otario isso sim_falei bem alto para ele me ouvir.
-Eu estou preocupada que Nova York mude sua maneira de ser_ explicou ela.
-Mudar vai ser bom_disse
-Se mondarmos juntos _ resmungou ela para mim.
-Olha só, não dá para moldarmos juntos são só dois meses quando mesmo esperar eu vou estar de volta, temos um plano não é?_falei abrasando com carinho.
A porta do meu quarto voltou a ser aberta pelo meu companheiro de quarto, que comia um iogurte em quanto falava mais merda.
-eu não acredito que vais deixar a tua gata aqui comigo?Eu vou te contar uma cena, eu sempre fui afim dela _desse ele levando logo em seguida com a primeira coisa que tinha na mão .
-Vai se despedir de mim la fora?_perguntei vendo a afirmar com sua cabeça, peguei nas minhas malas e carregai para o meu carro com Liliane me acompanhado e levando também ela minha viola.Coloquei todo dentro do carro, agora veria a parte pior.
-Ed eu me esqueci de te dar isso, por favor entrega para uma amiga minha que mora em Nova York, a jante se conheceu num intercâmbio , quando os homens a viam todos queria ir para a cama com ela e não vai ser deferente contigo eu sei disso
-Tenta escrever para ela acho que ficavas mais tranquila, mas o que é isto_fiquei constrangido com as palavras de Liliane, como assim eu iria querer transar com essa sua amiga.
-É uma coisa que eu já devia ter entregue a ela_disse ela passando as mãos em meu cabelo_eu te amo Edward, muito.
A puxei para mim, beijando a com todo o meu amor_mas logo me afastei, ainda era uma longa viajem até Nova York
-Eu também te amo_disse me afastando dela e entrando em meu carro.

fim Fast backwards
Parece que a Lili daria uma boa mãe, só não sei se ela é a minha mãe_falou ajeitando-se em sua cama
Porque não_perguntei.
-Daaa pai, todo mundo sabe que a namorada do começo da historia é abandonada, ou seja talvez essa tal amiga da Liliane seja a minha mãe
.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE COMENTEM .....
bjbjbjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Vezes Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.