Três Vezes Amor escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oiiiii
um mt obrigada pelos 5 lindos comentários que recebi ;)
vim postar mais sedo porque amanha faço anos e não tenho tempo para postar.
sei que é pequeno mas segunda eu posto um bemmmm grande eu prometo
beijossssssssssssssss da Kiki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354173/chapter/2

–isso é complicado. Disse tentando fugir do assunto, mas minha filha é uma peste

–Pénis pénis pénis pénis pénis

– Tá tá para eu explico ok. Falei rendido a ela, não era o tipo de assunto a se tratar no al de entrada do nosso apartamento

-Ta bom ta bom, já chega_ disse passando as mãos pelo cabela.
Cheguei perto dela e me abaixei á sua altura.
- Olha só, não foi porque o Pai dela escorregou numa casca de banana, foi por acaso que a mae da sua amiga acabou ficando gravida.
-Se eles não queriam um bebe, porque eles fizeram sexo?
Perguntou minha filha com o maio a vontade, to com ódio dessas aulas a se to.
E agora o que digo? Pensa Edward, pensa….
- haaa filhe essa é uma ótima pergunta, bem podemos dizer que estavam praticando.
Ela olhou para mim com um olhar triste.    
- Eu nasci por acaso?
-Não, nem pensar_respondi com a maio certeza do mundo.
-Nasci sim não foi_voltou a dizer.
-Não, você foi feita totalmente de prepósito_beijei sua testa e caminhei direito a porta do nosso apartamento.
- Eu sabia exatamente o que estava fazendo.
Fui tumar banho e minha pequena também, hoje tinha sido um dia da queles, só queria jantar, me sentar no sofa com minha filha e ver um filme mas ela não estava desposta a isso, pois enquanto preparava o jantar as perguntas voltaram.
-Eu acho que o pai me devia contar a historia do namoro com minha mãe.
Perguntou em quanto me ajudava.
-porque você vive repetindo minha mãe como se eu não conhece-se ela?
-bom, porque agora que se tao separando  ela é minha não sua.
-É assim é?_ essa menina anda com cada uma.
- Vala me conta como foi, e a verdadeira historia não do tipo ho nos conhecemos, fizemos amor e decidimos pegar tudo esse amor e formar uma família 
É Edward essa menina vai fazer você pagar por todos os seus pecados  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Vezes Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.