So Call Me Maybe - Percabeth escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 6
Maybe Kiss


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI E SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO COM UMA RECOMENDAÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354150/chapter/6

POV ANNABETH CHASE

Sim o Percy IRIA me beijar, sim você leu bem IRIA. Pois uma pirralha, idiota, mesquinha, vaca, lésbica, O.k o ultimo nem tanto pois ela se sentou no colo do Percy e lhe distribuiu vários beijos pelo rosto menos na boca.

Percy empurrou a garota, e depois riu abertamente e eu? Pois bem fiquei com cara de cú pois não tava entendendo nada.

– Calipso esta é Annabeth, Annie esta é Calipso -Nos apresenta o lerdo.

Eu comecei a ficar com ciumes deles, não sei porque mais estava com vontade de matar aquela vacalipso. A sessão acabou e fomos para fora.

–Bom Percy, Sua mãe deve precisar de mim para outra coisa, estou indo o.k? - Digo e ele assente - Tchau gente.

–Tchau - Responderam em coro

ARGHHHH que raiva dessa garota, quero mata-la e joga-la em pedaços no tartaro assim como Zeus fez com o Cronos.

POV PERCY

Quando alguém se jogou em cima de mim eu não fazia ideia de quem poderia ser mais quando vi uma querida conhecida ali logo um sorriso brotou.

Annie que não gostou nem um pouco isso deu para perceber porem Calipso não pareceu notar. Nós começamos a conversar até umas quatro horas da tarde.

Cheguei em casa e encontrei com a Annie no corredor com varios papeis na mão e pelos braços, parecia uma equilibrista.

–Quer ajuda?- Pergunto

–Sim obrigada

Ela me deu a metade da papelada e desceu comigo no seu encalço, ela parou em frente a mesa e colocou todos os papeis que estavam em sua mão e eu fiz o mesmo.

POV ANNABETH CHASE

Aquele idiota sem coração não creio que ele veio me perguntar algo com uma cara tão limpa, ARGHH eu o odeioooo.

Enfim comecei a arrumar a papelada, até que era fácil só precisava colocar as paginas em em ordem e eram umas dez folas todas embaralhadas e depois grampear e entregar a Sally.

Terminei de fazer tudo em umas três horas depois. Subi e falei:

–Sally, terminei a papelada, aqui. Tem mais alguma coisa ou posso ir?

–Pode ir querida e obrigada.

Tchau Sally, amanhã as uma da tarde de novo?

–Sim querida Tchau

Fui para casa comi uma lasanha e logo depois fui dormir

## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ##

De manhã na escola no meio da aula de Matematica recebo um sms do Nico, dizia.

"Festa na minha casa sexta, as nove hr. Dp te mando outro sms co os detalhes Annie ou a Lia te passa.

Bjus Nico"

Sorri ao ver essa mensagem e o enviei

"Vlw Di Ângelo, mande a Lia ir lá em ksa para as sete e que leve roupa para dormir que é uma emergência e para ela espalhar para o povo do SFDP.

P.S Não é da sua conta o significado nem pergunte a Lia!!!!!!!!!!

BJUS EU LINDA E DIVA Annabeth ♥"

Mensagem enviada e logo fui para a proxima aula e com a sorte que eu tinha era a aula que eu tinha com o filho de Poseidon Jackson.

Cheguei e logo me sentei numa cadeira e a Idiota que passa a matéria para a gente ou seja a professora de filosofia chegou e disse com aquela voz estridente:

–Hoje eu irei formar duplas- Ela disse e um garoto levantou a mão- Não Josh não pode dupla de três. E eu irei escolher elas. Os assuntos estarão escritos nas folhas e os grupos também mais mesmo assim irei ler os grupos.

A sala toda começou a reclamar, aquela mulher só passa trabalho atras do outro Arffffff

– Thalia Grace e Bianca Di Ângelo, Annabeth Chase e Percy Jackson...... -depois que ela disse isso eu nada mais ouvi pois minha sorte era tamanha que eu tinha que cair logo com aquele imbecil.

POV NARRADORA

Assim que a professora disse que Percy ficaria com Annabeth ele sorriu mais foi apenas por um unico segundo ao ver a expressão da loira que ele tanto gosta.

No outro lado da sala mais detalhadamente no primeiro lugar ao lado da porta a looira fez a pior careta que foi possível.

Porem a tarde quando a loira foi para a casa do moreno para o seu trabalho, Quando a mãe do moreno lhe disse:

–Annabeth o Percy me contou que vocês tem um trabalho da escola para fazer e ele me pediu para eu te liberar pode ser?

–Sim Sally e obrigada

–Que nada querida

–Sally onde ele esta?

–No quarto, segunda porta a direita.

Caminhou até lá e começou a ouvir uma risada bem grande, bateu na porta e a abriu, e se deparou com a cena mais detestavel do mundo Percy e Calipso deitados na cama dele rindo descontroladamente.

Saiu dali correndo e foi para a sala de estar quando sinto duas mão pegando seu pulso e com o instinto é maior de tudo se virou como uma cena de filme, e se deparou com iris verdes mar lhe encarando. E dizendO:

– Annie por quê saiu correndo? Vem vamos fazer trabalho?

– PERCYYYYYYY VOU DORMIRRRR, QUALQUER COISA TO NO MEU QUARTO - Grita a VacaLipso "Sim esse vai ser o seu apelido por um longo e indeterminado tempo e pelo jeito que a amo será para sempre" Foi o pensamento da nossa Loirinha que amamos.

–O.K vamos Loirinha, vamos estudar no meu quarto. - Olhou para ele pra ver se tem um som de segundas intenções ou ironia mais não.

– Vamos Jackson. -Diz seca

Sim ela estava com mais raiva dele do que nunca.

Estudaram a tarde toda, nada mais que isso, porem o moreno logo achou de se aproximar da loira que levou um tempo par raciocinar mais logo virou um rosto para ele apenas beijar a sua pele perto do ouvido.

Ela se levantou e disse:

– Nunca mais faça isso! Ainda mais com sua namorada no quarto ao lado! Seu pervertido!.

–Annabeth Do que você ta falando? Que namorada?

–Ha Percy não se faça de besta eu sei que você namora a Calipso!

Percy como é um idiota completo riu do questionamento da Annabeth.

–Annabeth, Annie ela não é minha namorada ela é minha...

( N/A SÓ CONTINUAREI A FIC SE TIVER UMA RECOMENDAÇÃO)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJUS E ESPERO MINHA RECOMENDAÇÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Call Me Maybe - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.