Os Opostos Se Atraem escrita por Gii, Giuu, Anna Aprahamian


Capítulo 2
Capítulo 1 - (Reencontro)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354125/chapter/2

"Diga alguma coisa, porque você é tudo na minha cabeça."

(Say Somethin {tradução} - Austin Mahone)


Capítulo 1 (link)




Juliana – Casa




Juliana acordou com o despertador às 6h30min da manhã, amaldiçoou o primeiro dia de aula e, se espreguiçando, levantou-se da cama indo ao banheiro.


Após fazer sua higiene matinal entrou em seu closet e ficou parada em frente ao grande espaço, olhou para a parte das blusas, depois short, sapatos e por fim acessórios.

Após escolher cuidadosamente sua roupa, vestiu-se (link) e desceu para o café. Ao chegar à sala de jantar encontrou seu pai lendo o jornal, sua mãe ao lado tomando uma xícara de capuccino e seu irmão, Zac, correndo em sua direção.

–Ju, hoje começam as aulas. – o menino disse entusiasmado. Juliana se abaixou, e enquanto passou seu dedo indicador no nariz do menor falou:

–Eu sei lindinho. – a garota então deu um beijo na bochecha do irmão e sentou-se a mesa. – Bom dia pai, mãe.


Guilherme – Casa



Já tinha escutado seu alarme umas vinte vezes quando Guilherme resolveu parar de tentar dormir e levantar. Caminhou, muito lentamente, para o banheiro e jogou uma água no rosto.


Encarou o espelho e balançou a cabeça, em tentativa de tirar da cabeça a garota que tinha derrubado na semana anterior.

Voltou para seu quarto, pegou a calça jeans, folgada, na cadeira da escrivaninha e a vestiu enquanto caçava uma blusa qualquer pelo quarto bagunçado, achou uma qualquer em cima de seu violão, pegou seu skate e jogou a mochila pelo ombro antes de sair do quarto.

Desceu as escadas correndo e olhou no relógio do celular que já estava atrasado. “Que se foda!” ele pensou.

–Tchau querido, boa aula! – sua mãe gritou antes de sair pela porta.


Juliana – Colégio Favuckzzo



Juliana acabara de chegar ao Colégio Favuckzzo após ter deixado Zac em seu colégio, o Vuckzzo. Entrou pelo portão de entrada e viu, sentada no murinho do corredor principal, sua melhor amiga Bianca (link), foi em sua direção e sentou-se à frente da amiga.


–Não to num bom dia, me deixa em paz e não me enche hoje. – Bianca disse com a cabeça apoiada nas mãos.

–Vish, vou ficar na minha relaxa. – disse Juliana ao perceber que a amiga não estava bem realmente.

–Você vai buscar o Zac hoje?

–Vou, ele ta me enchendo desde que eu saí de casa.

–Vou com você, amo seu irmão ele é uma gracinha Ju.

–Bipolar.

–Não me enche.

–Eu falo... – Juliana disse baixo. Ao avistar Matheus, seu amigo desde criança, foi falar com ele após perceber que Bianca estava com os fones, provavelmente no máximo, e de cabeça baixa.


Guilherme – Colégio Favuckzzo



Guilherme desceu do seu skate na porta da escola, observou o local e entrou. Deu de cara em um local com vários adolescentes conversando, cada “grupinho” em um local separado.


Encostou-se no muro da entrada e ficou mexendo em seu celular.

Alguns minutos depois o sinal tocou. Guilherme caminhou até a sala do 3º colegial e ao entrar viu a sala cheia, achou um lugar vago ao fundo da sala e resolveu sentar-se lá.


Juliana – Colégio Favuckzzo



Juliana entrou na sala e sentou-se, como de costume, na fileira do meio no fundo. Ao seu lado direito, sentou-se Bianca e ao esquerdo, Matheus. Ficou conversando com seus amigos e depois de um tempo o professor de História, o Sr. Frank, entrou na sala.


–Bom dia. Como foram de férias? Imagino que bem. Bom, vamos começar como sempre. – o professor pegou um papel de cima da mesa leu-o e voltou a falar. – Guilherme Lindson, venha se apresentar à sala.

O garoto se levantou de seu lugar e foi para a frente da sala, Juliana logo reconheceu-o, era o garoto do skate. Agora conhecido como Guilherme.

–Ér... Meu nome é Guilherme, eu me mudei esse ano pra cá e sei lá o que falar de mim.

Logo Guilherme voltou a se sentar e o Sr. Frank começou a falar da baboseira que todos os professores falam no começo do ano, para depois começar a matéria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.