Diários Do Vampiro - A Morte Do Meu Anjo escrita por Lulys


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Geeente ó eu aki c mais uma one shot õ/
Dessa vez resolvi sair do mundo Bamon , e fzr uma one sobre um ship q eu tbm amo mto q é o casal Stelena.
Infelizmente o assunto é triste já q se trata sobre oq o Stefan sentiu qdo viu sua amada Elena morta :/
E repetindo: P vcs terem um entendimento mlr da one , recomendo q tenha lido ao menos A Fúria, já q esse U.A acontece no final desse livro '
Divirtam-se ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354106/chapter/1

Sangue. O sangue estava por toda à parte. Vermelho, fedido. Banhando meu anjo de vermelho, tingindo-a com sua coloração maligna, chamando-a para a morte.

Elena estava em meus braços. Ela tinha os olhos fechados em paz, e não parecia estar sentindo dor. Os lugares onde a corda havia sido amarrada, tanto nela quanto em mim, sangravam, misturando nossos sangues.

Eu queria poder ir com ela. Queria poder morrer também, pois ela era minha vida. Sem ela, eu estaria morto. Eu já estava morto, perdido em pesadelos. Elena. Minha vida. Meu amor.

~~

-Pare de ser chato! – Ela rosnou se enroscando nos lençóis brancos.- Eu quero dormir!

- Eu quero te mostrar uma coisa! – Ri a sacudindo levemente. – Vamos, meu amor. Se levante.

Ela soltou uma imprecação, mas se levantou.
A sua imagem de manhã, era uma das visões mais linda do mundo, seus cabelos louros estavam desgrenhados e seu rosto inchado. Sua boca birrenta formava um biquinho e seus olhos azuis quase se fechavam.
Ela era minha Elena. Minha vida.

A peguei no colo, e ri quando ela soltou um gritinho. Nós estavamos no meu quarto na pensão, mas nas ultimas semanas não tínhamos tempo para fazer nada.

Sorri e beijei sua face, antes de ir até a varanda com ela.

O sol estava nascendo, refletindo seus raios vacilantes sobre as diversas arvores a nossa volta, formando uma paisagem deslumbrante.

Elena gostava de paisagens. No entanto, nunca tinha visto essa.

- Stefan! – Ela me olhou com os olhos arregalados. – Isso é... Divino!

- Você é divina. – Eu a coloquei no chão, e entrelacei sua mão a minha, enquanto observávamos calado, o milagre da beleza nos presenteando.

Foi nosso último pôr-do-sol. Nossa despedida, de certa forma.

~~

- Fique comigo. – Supliquei, beijando seus cabelos. Apertei seu corpo de leve contra o meu, ouvindo ao longe os sons da sirene dos bombeiros. – Não me deixe sozinho, amor.

Minha vida não respondeu. Eu a abracei com mais força, chorando lágrimas secas. Não havia mais nada dentro de mim.

Ela estava indo embora. Me deixando no inferno, sem ela.

Fique Elena, fique.

~~

- Você não vai acreditar! – Ela pulou em cima de mim, rolando na cama. – Eu consegui descobrir quem esta com meu diário! Consegui!

Seus olhos brilharam de alegria. Eu a beijei com carinho, e ela começou a pular na cama feliz.

- Tudo está dando certo, Stefan. Tudo!

- É claro que está... – Eu a abracei firmemente. – Você esta comigo. O que pode ser mais certo que isso?

~~

O que poderia ser mais certo que tê-la? Do que amá-la?

Elena me mostrara um mundo diferente do que eu conhecia.

Um mundo mais bonito, mais brilhante.

Ela me tirara da amargura. Meu amor havia aparecido como um anjo, me salvando das trevas em que eu vivia.

Tão alegre, tão pura.

Ela me mostrara o amor. A alegria. Ela me mostrara tudo o que eu podia ser e não era.

Mostrara-me que a vida era muito mais bela do que eu podia imaginar.

~~

- Veja como aquela estrela brilha. – Falou de repente, enquanto apontava para o céu. – Ela é tão bonita!

Nós estávamos caminhando de mãos dadas no meio da rua, quando ela me parou e apontou para cima.

- Você vê beleza em tudo. – Falei surpreso.

- Há beleza em mais coisas do que você pode supor. – Ela suspirou alegre, e apoiou a cabeça em meu ombro. – Eu... Acho que estou apaixonada por você.

~~

Se eu já não estivesse apaixonado por ela, naquela hora teria me apaixonado.

Minha querida Elena.

Por que Deus tinha que tira-la do mundo? Porque ele não tirava a mim, que era cheio de erros e maldades, e deixava com que minha princesa vivesse?

Era egoísmo da parte de Deus, quere-la para si, quando ela já era minha.

Elena era minha vida. Tirando-a de mim, estava me matando. Não que Ele se importasse em matar um ser das trevas como eu. Mas Elena não era assim, ela era divina.

Solucei, e toquei seu rosto sereno.

Não me deixe. Fique.

~~

- Como eu posso te amar tanto? – Perguntei fascinado. – Às vezes eu acho que quem é uma bruxa é você e não a Bonnie. Só isso explicaria meu enorme encanto por você.

- Eu te encanto? – Ela perguntou brincalhona.

- Você me deslumbra. – Respondi brincando com uma mexa de seus cabelos platinados.

- Pois eu também estou deslumbrada, se isso te ajuda. – E me beijou delicadamente.

~~

Senti duas mãos tentando me separar de meu anjo, mas não a soltei.

- Deixe-me ficar com ela. – Chorei.- Ela é minha... Minha... Minha...

~~

- Você promete que nunca vai me deixar, Stefan? – Elena perguntou um dia. Nós estávamos sentados no telhado de sua casa, observando o luar.

- Eu nunca vou te deixar, meu amor. Prometo.

- Eu te amo.

~~

-Eu te amo, Elena. – Supliquei. – Por favor. Não me deixe!

- Senhor! – Um bombeiro gritou. – Precisamos socorre-la! Temos que leva-la ao hospital.

Eu quis concordar. Quis que a salvassem. Mas eu sabia... Ela já estava morta.

Conseguia sentir que não havia mais vida nela.

~~

- Às vezes eu sinto que algo de muito ruim vai acontecer, Stefan. – Elena sussurrou certo dia.

- Nada vai te acontecer, anjo. Eu estou aqui.

- O problema não é comigo. É com você. Estou preocupada.

- Não fique. Não acontecerá nada.

~~

Por que eu não acreditei? Porque eu não a impedi de se sacrificar para matar Katherine?

Elena, minha Elena.

Eu preciso de você. Necessito de ar, de vida.

Com um último suspiro, eu fiquei sem minha vida.

Elena. A razão da minha existência.

- Te amo. – Sussurrei para o corpo em meus braços. – Te amo.

Senti mãos me puxando, me afastando dela. Não tive forças pra lutar. Minha alma parecia ter saído do corpo, e eu sabia, a estava acompanhando até o céu.

~~

- Elena? – Perguntei suavemente.

- O que?

- Você quer ser minha para sempre?

~~

E ela havia respondido sim.

Ela havia realmente sorrido com seus lindos lábios, e dito que sim.

Elena seria minha para sempre.

Eu tinha certeza.

Pois eu estava morto, junto a meu anjo.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí oq axaram ?? Mereço reviwes ?? Please falem suas opiniões *o*
Até a próxima
Xeeero *--*