Camp Rock 3 escrita por judeee


Capítulo 1
Different Summers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354093/chapter/1

Mitchie POV'S

Férias de verão te amo meu amor ! Finalmente vou voltar para o Camp Rock , para o Shane .. tenho certeza que gosto dele mais do que amigos, mais acho que ele não sente a mesma coisa. Depois da quele beijo eu não consigo parar de pensar nele , imagina se eu já era apaixonada por ele imagina depois de um beijo.

- Vamos Mitchie, Último dia de aula -falou minha mãe abrindo a porta do meu quarto .

- Já vou -sorri largo .

Levantei , fiz minhas higienes matinais... fiz um rabo-de-cavalo e vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78704606&.locale=pt-br

Desci até a cozinha e encontrei meus pais comendo panquecas com suco de laranja , apenas peguei uma maça e dei uma mordida.

- Bom dia mãe , pai -sorri e dei mais uma mordida na maça .

- Bom dia filha -falaram os dois juntos 

- Já vou , Hannah está me esperando - joguei um beijo e sai .

Hannah é minha melhor amiga , ela entrou na minha escola esse ano e ela vai comigo para o Camp Rock , existe coisa mais perfeita que rever suas amigas , levar sua melhor amiga e reencontrar seu amor no Camp rock ?!! acho que não.

- Mitch -falou correndo para me abraçar , todo dia annah me esperava em frente a minha casa para irmos a escola juntas .

- Annah - abracei-a - Vamos ?

- Claro -sorriu e fomos andando, vento batendo em nossos rostos e os cabelos aos ventos.. Amo muito tudo isso .

- Chegamos -suspirou.

- Infelizmente , primeira aula: Matemática , bléh -falei com cara de nojo- Mais até que a professora é legal .

Sorrimos e seguimos até a nossa sala , nós sentamos nas últimas cadeiras da sala eu do lado esquerdo e ela do meu lado direto.

''Como é o Camp Rock, tirando os perfeitos do Connect 3  ?'' - Perguntou Hannah em um papelzinho amassado.

'' É simplesmente PERFEITO, lá é muito lindo *-* e tem vários gatinhos.. mais tira o olho do Shane por que ele é MEU'' - Mandei o papel de volta para ela sem a professora perceber. 

'' Hm.. '' - Respondeu .

(...)

O Resto das aulas passou rápido graças a Deus , já estava a caminho de casa com Hannah que mora duas ruas depois da minha.

- Não se esquece , aqui em casa as 10 a.m. Ok ? -falei dando um beijo em sua bochecha.

- Ok senhorita -sorriu e foi para sua casa .

Entrei em minha casa e fui diretamente para meu quarto , peguei meu macbook e abri o twitter , primeiras menções que vi foi deles , o Connect 3 .

''@Connect3: Finalmente férias de verão, te esperamos amanhã @MitchieTorres'' -Sorri quando li esse tweet , que fofos os MEUS meninos *-*

''@MitchieTorres: Finalmente amanhã vou matar a saudades dos meus meninos @Connect3''

Depois disso fechei o macbook e fui almoçar com meus pais. O Resto de minha tarde foi, digamos entediante; Já esta de noite e não consegui dormir muito a ansiedade é muita. Depois de uns tempos consegui dormir e acordei com o despertador Tocando , Levantei em um pulo e fui me arrumar. 

Fiz minhas higienes, prendi meu cabelo em um coque mal feito e vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78711646&.locale=pt-br .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visuais das meninas:
Mitchie: http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2011/06/Demi-Lovato-June-2011.jpg
Hannah: http://mariapapaya.files.wordpress.com/2012/02/selena-gomez-435.jpg

Todos tem 18 anos , menos Kevin (21) e Joe (19)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Rock 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.