Um Reality As Avessas. escrita por isabellaT

Um Reality As Avessas.

Pessoas Completa mentes diferentes se inscreveram para um reality Show para realizar seus sonhos com o premio de um milhão de dólares. O seu apresentador não é pessoa mais lúcida para comandar alguma coisa, já que não consegue nem levar o seu carro ao estacionamento que já vira uma briga.
Talvez nessa casa, os componentes vão Brigar? Claro, essa é uma das razões de Realitys. Se embebedar? O mais obvio. E amar? Será que o amor, é a pior barreira para ganhar um jogo como esse?
Rosálie Halle, Edward Cullen, Alice Hamilton, Madame Maria (A vidente), Emmet MCurdy, Kat McCurdy, Jacob Black, Jasper Raser, Ramon Arantes, Frederico Perez e Tânia Denalie. 12 Pessoas completa mentes insanas em uma casa completamente trancada.
-Comédia Romantica.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo, Victorious - Brilhante Victória
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (666 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/04/2013 às 18:16 | Atualizada: 12/04/2013 às 18:16


Notas da História:

Personagens da Stephanie Mayer,
E alguns são meus como:
Ramon Arantes, Mademe Maria e Bradon T.
mas a história é minha, qualquer adaptação sem minha autorização será plágio. Primeira e única recuse imitações kkk(Como as Havaianas - Momento piadinha sem graça)
Bjus, Tomará que se divirtam.

Olha a vinheta de chamada da fanfic ----> https://www.youtube.com/watch?v=3bNXuzrBSA4&feature=c4-overview&list=UUroPw5uKWjTp6TrvDG-JEfQ&hd=1

Muito Parecido como realitys vejam
Bjus


Capítulos

1. Apresentações
666 palavras