Filha De Iris escrita por Mori, marichasejackson


Capítulo 6
A preparação para o jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354089/chapter/6

Acordei com a luz do sol batendo no meu olho. Fui me arrumar e quando sai, minha amiga Bela estava me esperando.

–Oi, hoje nos vamos ter uma competiçao, é de dupla e como eu sou nova e como não conheço ninguem, queria saber se voce poderia fazer junto comigo. -Ela falou esperançosa.

–Claro. Sem problemas.- Começamos a andar ate a arena.

–E entao, como e o seu chale?

–Chato– Ela disse, chutando uma pedra.

–Todos são mau carater, queria sair de la. - Ela pareceu magoada.

Continuamos andando até que avistamos as carruagens. Chegando la, Quiron começou a falar.

–Essa competiçao consiste em pegar a bandeira do inimigo, se voce perder sua bandeira para outro time voce pode recupera la roubando de novo. Voce pode roubar quantas bandeiras quiser. Cada bandeira vale um ponto com exceção da sua propria bandeira. Voce so perde o jogo se sua carruagem for destruida. E so ganha o time que fizer dez pontos ou mais primeiro. Voces podem enfeitar suas carruaens como bem entenderem utilizando os sprays e tintas que estao ao seu lado. E podem pegar no galpao armadilhas ou armas para utilizar durante a partida. Um bom jogo a todos.

Assim que saimos ja estavam enfeitando as suas carruagens e colocando armadilhas. parecia divertido. Quando chegamos la pegamos a ultima carruagem que tinha sobrado. Todos tinham corrido na nossa frente e pegado as melhores.

–Quiron disse que poderiamos colocar algumas armadilhas usando as peças ali do galpão. Vamos!.- Ela disse animada.

Mas so vimos um galpao quase vazio. So tinha um espelho quebrado.

–Ja pegaram todas tambem. Ou melhor, quase todas....-

Bela disse, mas eu nao entendi nada ate ver qe no fundo de uma caixa tinham quatro pedaços de boraçha compridos. Acho que era para ser usado nas rodas das carruagens.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!