Filha De Iris escrita por Mori, marichasejackson


Capítulo 4
Eu conheço um homem - cavalo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354089/chapter/4

–Peguei!- Eu disse animada.

Ja fazia meia hora que eu estava brincando com uma cadelinha chamada Sra O'leary, (era isso que tinha em sua coleira) . Eu poderia ter ficado o dia inteiro brincando de pegar a bolinha se um cara que tivesse metade de o corpo de um cavalo (WTF!!??) nao estivesse ali parado na porta sorrindo.

–Ola, vi que voce ja conheçeu a sra O'leary. - Disse ele

– O nome e mari , não? Entre. -

Eu estava surpresa de mais para falar qualquer coisa. Um homem metade cavalo? Isso conseguia ser mais estranho que um cachorro de dois metros de altura. Sem contar o fato de que eu ja o vira antes. Na verdade olhando bem, todos os campistas de la pareciam familiares. Eu ja sonhara com todos eles. Eu estava tao confusa que tirei esses pensamentos da cabeça. Eu iria perguntar tudo para Quiron quando entrassemos. Nos entramos na cabaninha de madeira e nos acomodamos nos sofas. Quiron começou a falar . -Minha querida, voce ja ouviu falar das historias gregas? Hercules, Zeus, Hera....? - Eu queria sair correndo daquele mundo maluco em que eu havia me metido. Mas mantive a calma e respondi - Sim, mas o que isso tem haver e porque voce e metade cavalo?- Nao consegui conter essa pergunta. - Bem esse mundo de deuses, semi-deuses e monstros existem. Eu sou um centauro. Voce e uma semideusa, filha de um deus com um mortal.- Demorei muito tempo para entender o que estava acontecendo. Meu cerebro nao conseguia processar aquelas palavras.

–Aqui no acampamento meio sangue, nos treinamos os semideuses para lutar contra monstros e ajudar nas guerras. Cada deus tem um chale aqui no acampamento. Todas as noite nos reunimos na fogueira e mandamos oferendas para os deuses........-

Ele continuou explicando sobre o acampamento. Eu ouvi tudo, mas era dificil entender. Com o tempo fui me acustumando com a ideia e começei a perguntar

– Voce acha que eu sou filha de qual deus?- Eu perguntei animada

– Bem... e dificil dizer, hoje a noite se tiver sorte voce pode ser reclamada por sua mae ou pai. - Quiron deu um sorriso amistoso. -

Minha mae e uma deusa entao... Meu pai morreu quando eu tinha sete anos. -Eu nao gostava de tocar no assunto.

– Quantos anos voce tem agora Mari? - Ele perguntou, para mudar de assunto.

–Treze - Eu respondi.

– Bom, entao e melhor voce se apressar. A fogueira e daqui a pouco. Voce pode ser reclamada se tiver sorte. - Ele disse animado.

– Obrigada Quiron- Eu disse.

–Tem problema se eu ficar mais um pouco com a Sra. O' leary ?- Eu falei, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ?? estao gostando?? Se nao estao comentem o porque, =)