Filha De Iris escrita por Mori, marichasejackson


Capítulo 2
O que diabos e um semideus?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354089/chapter/2

Quando eu percebi que eu estava de pijama não sabia para onde ir e tinha acabado de me atirar da janela eu decidi voltar,colocar as roupas na minha mochila, colocar meu casaco e pegar um pouco de comida "emprestada" (o que pra mim e sinônimo de roubar). sai de fininho pela porta dos fundos e então eu sai andando. Chegou um ponto que eu estava morrendo de fome e me perguntando porque eu estava fazendo isso. Decidi dar meia volta e voltar para o lugar de onde nunca devia ter saido. Mas quando eu estava virando para voltar, percebi que um menino de muletas muito estranho estava andando ali por perto. Eu nao sei, aquele andar com as muletas... parecia, meio forçado. E entao eu fui falar com ele.

Eu não sei oque tinha dado em mim, eu estava agindo quase que por instinto. Parecia que algo me dizia o que fazer. Enfim, fui falar com o menino eu queria perguntar para onde ele estava indo. Quando eu cheguei la, e claro que a primeira reação dele foi encarar meu cabelo. Que estava roxo. Sim, meu cabelo e meus olhos mudam de cor umas três vezes durante o dia. – Ei menino, hum, para onde você esta indo?- Eu disse meio sem jeito -Ah! E estou indo visitar um amigo... Ei espere, eu conheço você! E uma semideusa certo? Acho que o nome e Mari. -Uma o que? E como você sabe meu nome? - Sim isso mesmo! Quiron iria mandar o satiro Carlinhos para te buscar! - Satiro?Que diabos esta acontecendo..? - Me siga por favor. Alias eu sou Grover, prazer. - Para onde estamos indo? - Ora, para onde mais? Vamos para o acampamento meio sangue.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay!! Ela finalmente vai chegar la!! Eu nao consigo ajeitar os paragrafos, que raiva