Nothing Like Us escrita por damnitcyrus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354062/chapter/1

Harry:

Tinha acabado de acordar com o relógio tocando. Aula. "Pra que escola existe?" Pensei comigo mesmo.

Não que eu não gostasse da escola, alias, eu não devia reclamar já que tinha uma boa reputação e definitivamente não era um dos idiotas jogados na lixeira. Eu estava até bem naquele lugar. O real problema era que acordar 7 horas da manhã não era algo agradável depois de uma noite de bebedeiras e sexo. De todo jeito, me arrumei e fui para escola. não tinha opção mesmo.

Eu costumava pegar carona com meu melhor amigo, Justin. Eramos amigos desde a sétima série, eramos como irmãos mesmo isso sendo um pouco gay era como nos consideravamos. Mas dessa vez decidi ir sozinho, estava pensando em chegar na segunda aula e se aceitasse a carona com certeza não iria faze-lô.

Cheguei na escola e por sorte aquilo estava um deserto. Os alunos já deviam ter entrado e minha única preocupação era com os monitores. Não podia ficar em nenhuma sala então decidi ir até o campo de futebol. Os treinos não começariam naquela hora e poderia compor um pouco.

Sim, eu escrevia algumas músicas, nada demais. Eu tenho esse sonho de ser famoso algum dia, mas não quero viver o tipico dilema de colocar um video no youtube e logo em seguida ficar famoso... talvez eu pensasse assim porque eu achava que teria uma chance... ou não.

Meu celular vibrou e vi uma sms de Caroline, uma garota que estava "saindo". Sair com uma garota só significava algo para mim: sexo. Era simples e sem complicações. Elas sabiam que eu não prestava mas ainda achavam que seria a garota que podia mudar meu jeito. Inocentes.

xx

Justin:

Cheguei na escola e dessa vez sem Harry. Eramos amigos, mas não era legal dar carona a ele. Como sempre ele sugeria que faltassemos, e eu não era do tipo que procurava coisas erradas. Não que eu fosse um garotinho que faz tudo certo, mas depois que comecei a namorar Selena melhorei um pouco. Eu faço tudo por ela, e o motivo de eu ir todos os dias é somente para agrada-la se é que você me entende.

Desci do carro e vi Selena acenando e me aguardando com um sorriso enorme. Eu tinha a garota mais bonita da escola, e que ao mesmo tempo me compreendia. Eu podia reclamar?

- Justin!

Sem mais delongas a beijei. As amiguinhas dela começaram a dar "risinhos" e comentarem sobre.

- Senti sua falta esse fim de semana amor.

- É, tive que viajar com minha mãe, sabe como é...

- Ah, se foi por isso tudo bem. Gosto de ver minha sogra feliz! - Ela sorriu. - Bom, vou para a aula, preciso manter minhas notas ou meu pai me tira da equipe e talvez até meu carro - ela bufou-. Depois te ligo, te amo!

E assim foi, sem se despedir direito nem nada. Eu gostava dela, mas algo em Selena não me agradava.

Olhei para os lados procurando Harry e nada, devia querer chegar na segunda aula ou até mesmo cabular. Então decidi ir a aula também, ficar parado no pátio não ia me ajudar em nada mesmo.

[...]

Era segunda aula e decidi ir procurar Harry, mas nada dele. 

Decidi enviar uma sms, mas logo o avistei com uma garota. Isso não era uma novidade.

- E ae Styles - ele olhei e acenou com a cabeça.

- Jb! - disse ele fazendo nosso comprimento.

- Oi - disse a loira -, Justin não é?

- Sim. 

- Ai eu amo seus videos, você realmente canta bem! 

Sorri. Não era surpresa me dizerem isso, mas eu sentia um certo orgulho de mim mesmo.

- Obrigada.

Harry me encarou, como se fosse me matar.

- E ai Justin, como vai a Selena?

Filho da puta.

- Bem, alias, e a garota de ontem?

Ele ferrou o meu lado e eu fiz o mesmo. Não ia roubar a loira dele, não sou desses, mas também não sei que pra que comentar que eu tinha namorada... é sempre bom ter outras opções se vocês me entendem.

- Ah ela vai muito bem. - sorriu amargo - Enfim, to de saida cara, mais tarde passo na sua casa.

- Beleza. Tchau, é...?

- Caroline!

Acenei com a cabeça e assim fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capitulo foi fraco, entendo, mas apenas queria dar um ideia de como se passa cada um dos personagens. Se eu tiver bons comentários podem ter certeza que vou escrever bem mais. Enfim, comentem e sejam sinceros acima de tudo. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Like Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.