Os Frios Também Amam escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mas... o penúltimo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354015/chapter/2

Dias se passaram e James foi se adaptando à nova rotina.

O pai de Liz e James era um grande empresário, e todos sabiam disso, mesmo ele não sendo muito ligado aos filhos. Na falta do pai, James protegia a irmã de tudo e todos.

Certo dia Liz foi vítima de um sequestro. James se desesperou. Ligou para o pai, mas ele estava ocupado demais em uma reunião na Europa e não atendeu o celular. A mãe estava viajando a trabalho e não pode fazer nada.

James sabia que tinha que proteger a irmã. Ele a tratava como sua irmã mais nova só porque Liz havia nascido três minutos depois.

Ele marcou com os bandidos para a negociação, mas antes, ligou para Avan. Eles não se davam muito bem, mas... No fundo James sabia que Liz ainda amava Avan e que ela ia ficar feliz ao vê-lo. Eles chegaram ao local marcado. James subiu para a negociação e Avan ficou no carro ligando para a polícia contra a vontade de James. Depois de pouco tempo, a polícia chegou, e quando os bandidos perceberam a presença da polícia, apontaram a arma e atiraram em Liz. James pulou e recebeu a bala por ela. Os bandidos fugiram, mas a polícia conseguiu pegá-los. Avan foi correndo até o andar onde Liz estava. Ele a viu abraçando o irmão... Pedindo a ele que resistisse e que não a abandonasse. Liz estava muito machucada, sentia muito dor. Mas nenhuma dor era maior que o medo de perder a pessoa mais importante de sua vida: seu irmão.

Avan levou os gêmeos até o hospital, mas o estado de James era grave, ele teve que passar por uma cirurgia urgente, enquanto Liz apenas chorava com medo de perdê-lo, e já estava sendo medicada. Avan confortava Liz, ele sofria muito vendo ela daquele jeito.

Depois de muito tempo na sala de espera, Liz já se via dormindo com a cabeça apoiada no ombro de Avan. Ele estava feliz vendo sua amada aceitando pelo menos um colo em uma noite difícil. O médico veio, Avan acordou Liz e ela já foi desesperada perguntando pelo irmão. Eles seguiram o médico até a UTI, e viram James ligado a vários aparelhos. Liz sentiu muita dor ao ver aquela cena. Avan sofria vendo a situação de Liz. Ele engoliu o choro, a abraçou e a convenceu de passar a noite na casa dele, até porque seria uma tortura para Liz dormir sozinha em uma casa onde tudo a lembrava do irmão. Liz acordou abraçada a Avan. No fundo ela gostava de estar ali... Mas era orgulhosa demais para admitir seu amor por ele novamente. Ela levantou, chamou Avan, e os dois foram para o hospital. Liz foi visitar James enquanto Avan ficou na sala de espera. Ela conversava com o irmão como se ele estivesse ouvindo tudo. E ele ouvia. Só não conseguia reagir. James tentava abrir os olhos, falar, gritar... Mas era tudo em vão. Parecia estar fora de seu corpo, até que Liz, chorando, beijou seu rosto. Ele abriu os olhos lentamente e disse: “Liz é você?” – Liz se alegrou e foi correndo chamar o médico e é claro: Avan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!