Love Is Love,nothing Else Matters escrita por Dark angel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira historia então por favor tenham paciência comigo :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353992/chapter/1

Quero contar a historia de um amor, um amor tão puro que foi capaz de sobreviver ao tempo,as pessoas que julgavam que ele era impossível e a todos os preconceitos da sociedade.

Vou contar o que esta acontecendo, meu nome é Nathalia tenho 22 anos e vivo uma vida um pouco confusa, tenho brigas constantes com minha família, eles não aceitam meu jeito de ser e qualquer coisa é motivo de discussão, e foi justamente por uma dessas discussões que conheci ela, Bianca.

Flash back on

Essa sou eu saindo correndo de casa e chorando, eu simplesmente não aguentava mais tantas brigas, meus pais nunca vão me entender, eles acham que sabem de tudo mais na verdade eles não sabem de nada, se soubessem iam saber que todas as vezes que me cortei foram por culpa deles, tudo que eu fiz foi por causa deles, eu odeio essa vida, odeio ter que aguentar isso eu to cansada.

Continuei correndo sem rumo pela rua, só queria um lugar onde pudesse ficar sozinha para pensar em tudo, eu sabia que se conseguisse chegar a praia, poderia deitar na areia e pensar um pouco, não olhei para trás, continuei correndo ate chegar ao meu destino, me joguei na areia e fiquei olhando para o céu que nesta noite estava cheio de estrelas.

- Família idiota..

Desta vez não tentei impedir as lagrimas que lutavam para cair, fechei os olhos e comecei a chorar como nunca, sem notar que havia mais alguém naquela praia.

- Por que esta chorando linda?

Levantei rapidamente da areia e sequei as lagrimas com as costas das mãos, quando olhei para a dona daquela voz fiquei sem palavras, ela era linda.

- Não é nada..eu estou bem - foi tudo que consegui dizer antes das lagrimas voltarem a cair

Ela veio em minha direção e sem dizer nada simplesmente me abraçou, eu retribui o abraço, mesmo sem saber quem ela era eu realmente estava precisando disso, depois de um tempo ela se afastou e dessa vez ela que enxugou minhas lagrimas.

- Porque esta chorando linda? - ela repetiu a pergunta

- É só uns problemas..vai passar, qual seu nome?

- Me chamo Bianca e você?

- Nathalia..

Ficamos conversando na praia até o sol começar a aparecer, ela me deu seu número e fomos embora por caminhos diferentes, mais de uma coisa eu sabia, não conseguiria esquecer a dona daqueles olhos castanhos tão cedo.

Flash back off

E foi assim que aconteceu, depois de muitas mudanças acabamos virando melhores amigas, ela conseguia me entender, ela sempre me ajudava com tudo que eu estava passando e sempre estava lá para me ouvir e aos poucos ela se tornou a unica pessoa em que eu confiava, contava tudo para ela, apenas uma coisa eu guardava apenas para mim, que estava completamente apaixonada por ela, e isso me assustava, eu nunca pensei que poderia amar alguém, muito menos uma garota. Depois de um tempo comecei a me acostumar com esse sentimento e ele não era um problema, ate o ponto em que eu queria que ela sentisse o mesmo por mim, queria estar ao lado dela, beija-la, abraça-la, faze-la feliz como ela me faz.

Flash back on

Eu estava na praia como no dia em que nós conhecemos, eram 1:30 da manhã e eu havia mandado uma mensagem para Bianca pedindo que ela me encontrasse lá, eu precisava me declarar pra ela, e faria isso hoje, logo vi alguém correndo em minha direção.

- Nath oque aconteceu? Você esta bem? Quando li sua mensagem vim o mais rápido que pude.

- Calma Bi eu to bem, só preciso falar com você

Ela realmente parecia assustada, ela deve ter pensado que briguei com meus pais de novo,e sempre que brigo com eles eu não aguento e acabo me cortando, ela me fez prometer que sempre que eu brigar com eles que eu não me cortaria mais, que eu ligaria para ela e ela viria ao meu encontro.

- O que foi Nath?

- Olha porfavor so escuta o que eu tenho a falar Bi.

- Tudo bem..

Eu precisava ter coragem agora, não podia falhar, eu a amava tinha certeza disso, era agora ou nunca, olhei em seus olhos e comecei a dizer:

- Bi, desde aquele dia em que a gente se encontrou pela primeira vez aqui neste lugar, eu não consigo parar de pensar em você, sei que você é minha melhor amiga, minha unica amiga, você é a unica pessoa em que eu confio e eu estou realmente com medo da sua reação, não quero te perder Bi, mais eu te amo, eu te amo nunca achei que eu amaria alguém e muito menos imaginava que esse alguém seria uma mulher, mais eu te amo Bianca, e não suporto te ter longe de mi..- Não consegui continuar pois ela me abraçou e começou a chorar em meu ombro, fiquei com medo do que poderia acontecer, a afastei de mim e olhei em seus olhos e continuei.

- Eu não suporto te ter longe de mim mais Bi, por favor isso ta sendo difícil para mim eu não quero te perder eu juro que tentei ignorar esse sentimento mais não da mais, por favor diz alguma coisa..

Ela estava olhando para o mar, sem dizer nada, isso estava me deixando em panico, eu não sabia oque fazer.

- Nath - a voz dela me tirou de meus pensamentos

- oi?

- Eu também te amo sua boba, desde a primeira vez que te vi, todas as vezes que você se machuca me doi também, eu nunca pensei que você pudesse sentir o mesmo por mim, eu te amo Nathalia!

Não consegui conter as lagrimas e exatamente como naquele dia ela veio ate mim e me abraçou, ficamos um tempo abraçadas ate que ela se afastou e secou minhas lagrimas, ficamos nos encarando por um tempo até que ela quebrou a distancia que tinha entre nos e depositou seus lábios nos meus, em um beijo doce e apaixonado, quando nós separamos em busca de ar, olhei em seus olhos e disse :

- Bianca, aceita namorar comigo?

Ela veio ate mim, segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos, ela ficou um tempo olhando a areia ate que disse:

- É tudo que eu mais quero

Nos deitamos na areia e ficamos olhando as estrelas enquanto eu desejava mentalmente que aquele momento não acabasse nunca.

Flash back off

Desde aquele dia tudo ficou perfeito, eu não brigava tanto com meus pais, comecei a me interessar mais pela escola e acima de tudo sempre que eu podia passava um tempo a sós com ela, foram muitas mensagens trocadas, muitas conversas , até que um dia ela me liga chorando, não entendi bem naquela época o por que dela ter que fazer isso, mais agora entendo que foi para o meu bem.

Flash back on

Eram 2:00 da manhã eu ja estava dormindo mais acordei com o meu celular tocando, quando vi quem era atendi rapidamente:

- Oi amor

- Oi.. - a voz dela estava fraca

- O que aconteceu pequena?

- Nath, eu preciso falar com você...

- O que foi?

- Meus pais querem mudar de cidade, eu não quero ficar sem você e acho que vamos sofrer muito se ficarmos juntas e longe, eu quero terminar..

Quando ouvi aquelas palavras meu coração parou eu não podia acreditar que ela estava teminando assim , estava tudo tão perfeito, eu não entendi o por que dos pais dela quererem se mudar do nada eu não sabia o que dizer simplesmente comecei a chorar

- Nath..não chora isso ta sendo muito dificil...

- Porfavor Bi, não termina comigo, a gente vai dar um jeito vai dar tudo certo..

- Nath..ja ta decidido..é assim que é para ser

Ela desligou o celular, eu simplesmente joguei meu celular na parede e comecei a chorar,estava com muita raiva ela não podia me deixar assim, chorei ate pegar no sono.

Flash back off

Eu não entendia o por que ela pensou que aquela seria a unica saída, eu não entendia o por que dela estar fazendo isso, eu mandava varias mensagens mais ela nunca respondia, ate que um dia resolvi desistir, me dediquei aos estudos e ganhei uma bolsa em uma faculdade ótima, pela primeira vez minha família ficou orgulhosa de mim, mais uma coisa era certa, eu nunca consegui parar de pensar em Bianca.

Flash back on

Haviam se passado 4 anos desde a ultima vez que a havia visto, eu estava em meu quarto no tédio e sem nada para fazer, decidi entrar no computador, me sentei e liguei ele, logo entrei no facebook e no msn ate que uma coisa me chamou a atenção, ela estava online, meu coração disparou, mesmo se ela não respondesse eu precisava falar com ela.

Nathalia diz : - Oi

Por um tempo nada, eu estava desistindo ate que vejo na janela " Bianca esta digitando.." meu coração foi a mil nessa hora

Bianca diz : - Oi..

Era minha chance, não podia deixar ela ir embora denovo, eu precisava te-la de volta

Nathalia diz: - Bi , eu sinto sua falta, penso em ti todos os dias desde que você foi embora, você estava errada eu sofri apenas por você ter me deixado, a distancia não seria um problema, eu te amo e nada mudaria isso.

Esperei ela responder, mais nada, resolvi dar uma volta ate ela responder essa tensão estava me matando, fui ate a cozinha e peguei um copo de água e voltei para o quarto, corri para o computador quando vi que ela havia respondido:

Bianca diz : Eu fiz isso por que precisava ser feito, seus pais nunca aceitariam, você já estava passando por muita coisa com eles, e eu fiquei sabendo que você ia ganhar uma bolsa e sabia que se não iria para longe de mim e isso é seu futuro, eu precisava fazer isso você esta bem melhor agora.

Finalmente entendi o por que ela havia feito isso, ela havia pensado o tempo todo em mim, do jeito que sou cabeça dura eu realmente não aceitaria ir para longe dela,ainda mais que a faculdade era em outro pais.

Bianca diz : Agora vai e vive sua vida,quando a saudade apertar, lê nossas mensagens não precisa apaga-las não. Vamos guardar tudo de melhor que ficou. Não importa quantas pessoas conheça no teu dia, apenas peço que não se esqueça de mim, por favor, não esquece o bem que já te fiz um dia. Não estou pedindo pra me desculpar já te cobrei demais, estou apenas pedindo pra não esquecer o que aconteceu todo esse tempo. Sempre tivemos esses estados nos mantendo longe mas nunca foi longe o bastante então não é agora que estaremos, eu estou aqui sempre vou estar. Me faz um favor? Quando estiver mal se cuida, não seja tão cabeça dura, não tenha medo sei que sua força é bem maior que tudo isso, se cuida por nós duas... "nós"... nesse momento é até estranho né? Sei que agora não é exatamente mas nós talvez eu e você e tantos outros sentimentos. Desculpas por cada lágrima que já fiz você derramar, desculpas todas as vezes que errei... não menti pra você em relação a nada, eu te amo um amor puro, um amor cheio de planos e tanta vontade. Espero que fique bem e se cuide, ninguém vai ser capaz de apagar o que já tivemos, até mesmo meus erros. Não importa eu falei que era sua, e é assim que vai continuar sendo, sua.. só sua.

Eu comecei a chorar e mandei para ela :

Nathalia diz : - Não importa o que aconteça, nós ficaremos juntas no final eu tenho certeza disso meu amor

Flash back off

6 anos depois eu estou com ela, moramos juntas e posso dizer sem duvida nenhuma que ela é, sempre foi e sempre será o amor da minha vida, a unica pessoa que cuida de mim e sempre irá cuidar, o amor realmente é imprevisível pode te fazer sofrer mais uma coisa eu posso dizer, se for real, não importa a distancia, não importa as pessoas e os problemas que vocês passem ate dar certo, se for amor, no final vai valer a pena e vai dar tudo certo, não desistam de um amor que pode ser o certo só por que está difícil agora, se fosse tudo fácil nada valeria a pena não é mesmo? Se for pra ser, no final dará certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado XD