Premonição 2 : Por baixo das cobertas escrita por Kimberly Corman


Capítulo 3
Minhas loucuras


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo conta o que Shaina fez antes de morrer, mostra também sobre o que eu fiz na delegacia e muito mais. Aproveitem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353970/chapter/3

... Logo após eu ficar seminua e cochichar no ouvido de Thomas, eu ví o caminhão e fui correndo atrás balançando meus seios com 8000 ml silicone para ver se o motorista me vê e para, mas uma explosão faz com que eu caísse e estourasse meu silicone direito.

Nessa hora o policial Thomas vai para seu carro e chama reforços, mas um caminhão vem em direçãoá minha Suburban, mas antes do caminhão atingí-lo Shaina sai pelo teto-solar, fica encima do carro e grita:

-Acho que sujei minha calcinha!!!

Nesse momento o caminhão atinge o meu carro e Shaina é despedaçada e carbonizada.

-Não!!!! -Eu gritei por causa que tinha perdido minha Suburban que tinha custado uma fortuna.

. . .

Na delegacia eu estava sentada numa mesa, com um bando de invejosos olhando para "Minha" tamanca Azaleia da cor da minha blusa.

-Pode me explicar o que esté acontecendo? -Pergunta Thomas sentando do meu lado.

-É... Eu acho que tive uma premonição igual aquele imbecil do Alex Browcolis do vôo 180.

-Ah qual é! -Eugene me interrompe. -Eu sei que você soube sobre o Alex Browcolis...

-Eu tenho uma solução para meus problemas. -Eu falei para Thomas olhando para o bolso da camisa dele.

-E qual é? -Ele me pergunta.

Então peguei uma caneta azul que estava no bolso dele e furei meu outro silicone.

-Ai!! Que merda!! -Eu gritei.

-O que foi? -A Kat com cara de hot-dog me perguntou.

-Esse era o meu seio de verdade.

Na casa de Evan Lewis...

Ele havia conprado, uma caixa enorme de revistas pornográficas. Quando estava carregando essa caixa pisou num pênis de borraxa, que era da sua vizinha de porta.

-Que droga!! -Ele gritou após perceber que aquilo grudou em seu pé.

Após muito esforço, ele consegue desgrudar o objeto de seu pé e entra em seu apartamento, que mais parecia um lixão. Pouco depois ele coloca a caixa no chão e tira a camisa, ele era tão magricela que seus orgãos apareciam mais que a pele. Ele vai verificar os recados de sua secretária eletrônica.

Piiip (O barulho da secr. eletrônica),e uma voz meio Gay fala:

-OI Evan!! Sou eu o Joe, saiba que você é muito sortudo pois eu estarei livre para ir á sua casa.

-Nossa. -Diz ele, colocando um relógio da Barbie em seu braço.

Nessa hora o Micro-ondas dá um estalo e saem faíscas para todos os lados.

-Ui!! ele gritou com uma voz afeminada.

Ele olha de novo e. "PAFT" explode novamente. Ele assusta e deixa seu anel de Rubi cair no ralo da cozinha, que tem o formato de uma vagina. Ele como é muito idiota enfia a mão para tentar pegar o anel, mas ele fica presa.

De repente o ovo que ele estava fritando, queima e começa a pegar fogo.

Ele ainda preso na vagina, (o ralo), tenta sair e finalmente consegue. Após isso, ele sai gritando, feito uma garotinha, por toda a parte da cozinha que não estava pegando fogo. Ele tenta sair pela janela, mas ele é muito velha e havia emperrado. Mas como sua burrice não era muito grande, ele pegou a caixa de revistas e jogou contra a janela quebrando-a. Ele tenta descer pela escada de emergência mas ela desce com tanta força que ele acaba caindo encima dos pedaços de vidro da janela. A escada desce em direção à sua boca, mas para então ele fala:

-Se isso fosse um p#u eu até gostaria que tivesse caído em minha boca.

Nisso a haste lateral da esgada cai e atravessa sua boca, quebrando todos os seus dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio nojento né? Saiba que ainda vai piorar!