Encontro De Rivais escrita por Carol Martins


Capítulo 6
Capítulo 6 - Eu sou fraco!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu sei que eu demorei muito. Meu teclado quebrou me deixando a mercê do teclado virtual que eu não gosto de usar, ainda mais para escrever um textão. Aproveitem o cap e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353933/chapter/6

– Chopper... O Sanji-kun vai morrer? – Nami perguntou bem nervosa.

– Não... Tirando a perna, ele já está bom! – Chopper respondeu enquanto segurava Sanji.

– Temos que leva-lo pro Sunny para você cuidar dele melhor... – Nami falou enquanto apressava o passo.

– Nami eu não posso correr, estou carregando ele. Só me acompanhe! – Chopper falou bem sério.

– Está bem Doutor Chopper... – Nami forçou um sorriso.

– Não me elogie... Eu não gosto disso, maldita?! – Chopper falava enquanto ficava vermelho e sorria um pouco.

_X_

– Não acredito... – Zoro sussurrou olhando para o capitão.

– Pois é... Esse cara só está dormindo?! – Frankie falou se levantando.

– ACORDA BAKA! – Zoro gritou batendo sua katana em Luffy.

– OEEEEE! – Luffy gritou com a mão na cabeça. – Zoro, porque você me acordou?

– Porque eu achei que você estivesse desmaiado e você está dormido. – Zoro cruzou os braços.

– Ah isso?! Eu fiquei cansado depois da luta. – Luffy colocou o chapéu na cabeça.

– Temos que esperar o Sanji, o Chopper e a Nami voltarem. – Usopp se levantou e começou a andar em círculos.

– SANJI COMIDA!? – Luffy gritou sem prestar atenção em Usopp.

– VOCÊ NÂO OUVIU O QUE EU FALEI?! – Usopp se irritou com seu amigo.  – Ele foi procurar a Nami e não voltou!

– Mas eu estou com fome... Vamos pro Sunny comer alguma coisa. – Luffy falou com seu olhar triste de fome.

– Eu vou com você... tchau minna! – Usopp começou a correr e logo em seguida Luffy correu babando por um pedaço de carne.

– Porque eu escolhi seguir esse idiota?! – Zoro falou com uma das mãos na testa.

– MINNAAA! – Nami e Chopper gritaram em coro.

– Chegaram... – Robin sorriu.

–SUPEEER! Vou indo na frente, mata nee. – Frankie falou enquanto caminhava em direção ao Sunny-go.

Nami foi correndo na frente, deixando Chopper e Sanji para trás.

– Nami-san... – A voz de Sanji saia lenta e calma, e ele sorria de olhos fechados.

– Sanji... Você está melhor?

– Ah, é só você Chopper?! – O grande sorriso do loiro se desfez e ele fez uma cara de sério.

– Sanji... Você quebrou... É você... – Chopper falava meio nervoso.

– Fala logo. – Sanji falou irritado.

– Você quebrou a perna!

– Aquele ceguinho de merda... – Sanji falou com raiva. – Em quanto tempo eu estarei curado?

– 1 mês... – Chopper sussurrou meio embolado e com a cabeça baixa.

– Quanto?

– 1 mês! – Chopper levantou a cabeça.

– Que merda! Pelo menos eu venci! – Sanji sorriu novamente. – A Nami-san... Ela está bem?

– Sim... – Chopper foi cortado por Nami. – Chopper o Sanji-kun está melhor?

– Mellorine...

– Sanji-kun você já acordou! – Nami sorriu.

– Vamos logo... O Frankie já foi e só falta a gente. – Zoro falou meio irritado com a demora.

– Se acalme espadachim-san... Eles não vão partir sem nós. – Robin sorriu enquanto ia em direção ao portão de Konoha.

– Robin-chan estou morrendo de saudades. – Sanji gritou com os olhos em formato de coração.

– OE! – Zoro gritou. – Para onde você vai?

– Vou ver como é uma aldeia ninja... Ja nee! – Robin levantou a mão acenando. – Não se preocupe, não vou demorar.

– Oe Robin-Chan me deixe ir com você. – Sanji gritou.

– ZORO?! – Chopper gritou.

– O QUE FOI? – Zoro gritou sacando sua meitou.

– POR QUE VOCÊ TIROU AS ATADURAS QUE EU COLOQUEI EM VOCÊ? BAKA!– Chopper gritou com raiva.

– Ah isso! – Zoro se tranquilizou guardado sua meitou. – Eu não conseguia andar com elas.

– MAS FOI PARA ISSO QUE EU COLOQUEI! – Chopper gritava com fogo em seus olhinhos.

– Deixa esse baka Chopper vamos indo logo para o Sunny. – Nami sugeriu passando por Zoro e indo até a rena. – Zoro o Sunny está logo ali na frente... Não se perca, por favor! – Completou.

– COMO SE EU FOSSE ME PERDER, BAKA?! – Zoro gritou irritado com a navegadora.

– Tudo bem, tudo bem! – Nami sorriu enquanto caminhava. – Me descul... BAKA ESTA INDO PARA O LADO ERRADO!

– Ahn? Tem certeza. – Zoro desviou o olhar para Nami.

– Sim, olha só o Sunny está bem ali! – Nami falou com uma gota enorme sobre a testa.

– HAHAHA?! Eu fiz de propósito! – Zoro passou a mão sobre a nuca enquanto.

– Até parece! – Nami, Chopper e Sanji gritaram em coro.

...

– Sakura... Acorda, eu não vou conseguir curar os dois ao mesmo tempo... – Ino sussurrou.

Passou-se alguns minutos e então Sakura acordou, e sentiu gosto de sangue, tentou se levantar mas seu corpo estava pesado então ela passou a mão no rosto e sentiu-o molhado, abriu um de seus olhos e enxergou o céu meio embasado e o mesmo ardia por causa da claridade.

– Eu estou morta? – Sakura falou com a mão na testa enquanto sentia seu sangue descer pela garganta como se fosse facas.

– Sakura... – Ino deu um pequeno sorriso. – Não, não! Você está viva. Por favor, me ajude a cura-los.

– Cura-los? – Sakura pensou por 1 minuto e então se lembrou que Sasuke e Naruto estavam inconscientes. – Sasuke-kun... Naruto... Como eles estão?

– Não correm risco de vida... Não mais! – Ino falou parando seu ninjutsu médico. – Você precisa se levantar... Eu consigo carregar eles até os portões de Konoha, dali em diante alguém me ajuda... Mas eu só consigo levar duas pessoas, então por favor Sakura, levanta.

– Sim... Eu consigo me levantar, não se preocupe. – Sakura deu um sorriso enquanto tentava levantar.

– Tudo bem, não se esforce tanto. – Ino forçou um sorriso enquanto via Sakura se levantando.

Sakura ficou em pé, e conseguiu andar com um pouco de dificuldade. – Pode levar só o Sasuke-kun... Eu vou te ajudar. – Sakura sorriu, mancando até o loiro e passando seu braço pelo pescoço do mesmo, depois de um tempinho ela conseguiu segurar o shinobi em pé ao seu lado, então ela começou a andar. Sentiu seus passos diminuírem e então caminhar ficou mais fácil, percebeu de imediato que Naruto já não estava mais em seus braços, ela então fechou os olhos e falou meio rouca: – Ino... Cuida do Sasuke-Kun, eu... Eu vou ajudar o Naruto! – E então ela sentiu um mão envolver seu pescoço e uma voz grave ecoar à sua frente. – Eu não deixaria você carregar tanto peso no estado em que está... Que tipo de monstro você acha que eu sou? – Sakura então abriu os olhos com um pouco de dificuldade e viu o Sasuke segurando Naruto, dava pra ver que o Uchiha estava tendo dificuldades para andar e falar, mas mesmo assim estava se esforçando.

– Sasuke-kun... – Sakura sorriu. – Que bom que você está bem.

– Sakura, segure-se em mim. – Ino disse baixinho.

– HAI! – Sakura gritou com dificuldade.

– Sakura, Ino... Vocês sabem o que aconteceu com aquele pirata-espadachim bizarro? – Sasuke falou apreensivo.

– Ele já despertou faz um tempo e... Nem parece que... Ele foi... – Ino se atrapalha com as palavras.

– Eu não entendi muito bem... – Sasuke fala meio confuso.

– O Espadachim já está acordado e faz algum tempo, um bom tempo. E não parece que ele lutou, ele estava muito disposto. – Sakura disse com dificuldades para mexer a boca.

Sasuke parou de andar e então Ino e Sakura também pararam para fitar o Uchiha que estava parado olhando para o chão sem expressar nenhum sentimento sequer.

– Não... É impossível! – Sasuke começou a rir sem ter motivo para tal ação. – Eu usei um Jutsu que seria fatal até mesmo no Naruto... Ele... Ele... O que é ele? – Continuou.

– Sasuke-kun vamos ir logo para o hospital, não pensa nisso agora. – Ino disse baixinho forçando um sorriso.

“Que merda... Depois de tudo... De todo o treino e de todo o esforço... Eu ainda sou fraco.” – Sasuke pensou.

...

Enquanto isso no Thousand Sunny.

– Sanji, você está mesmo conseguindo cozinhar? – Chopper falou preocupado.

– Sim, sim doutor Chopper... – Sanji falou suspirando.

– Se você acha que me elogiando vai me agradar, está muito enganado bakayaro?! – Chopper respondeu sorrindo e dançando enquanto ficava vermelho de vergonha.

– SANJIII, JÁ TÁ PRONTO? – Luffy gritava impacientemente pela comida.

– ESPERA UM POUCO, NÃO É ASSIM QUE SE COZINHA! – Sanji gritou com Luffy.

– Eu to com fome... – Luffy entrou na cozinha. – E quando vai ficar pronto?

– Vai demorar um pouco. – Sanji falou impaciente.

Por uns minutos ficou muito silencioso, até...

– Já tá pronto? – Luffy perguntou baixinho.

– Não!

– E agora?

...

– Sanji, e agora tá pronto? – Luffy fez sua cara de fome passando a mão na barriga.

– Luffy, sorte sua que minha perna está quebrada, porque se não estivesse eu ia te matar! – Sanji falou com um ar psicopata.

– Eu ainda estou com fo...

– CALA A BOCA, LUFFY?! – Sanji cortou o capitão com um grito. – Toma, e só volte quando eu mandar. – Sanji falou irritado enquanto dava um pedaço qualquer de carne.

– A-RI-GA-TO! – Luffy gritou enquanto babava pela carne.

– OE, OE, OE... – Zoro acorda reclamando. – SERÁ QUE NEM DORMIR SE PODE NESSE NAVIO?

– Eu concordo com você espadachim... Mal se pode relaxar! – Shikamaru disse entre um bocejo.

– Então Shimamaru, você é um ninja também... Vai querer lutar também? – Luffy falou de boca cheia.

– Meu nome é Shikamaru... E não, eu já sei que vocês não são do mal e que não vão destruir a cidade. Vocês estão aqui, não tem como destruírem a cidade mesmo. – Shikamaru riu.

– Não... A Robin foi ver como é uma aldeia ninja pa... – Zoro foi interrompido por Shikamaru. – Então um de vocês está lá?

– Hai! – Luffy engoliu o último pedaço de carne. – Mas a Robin é legal, não vai destruir a cidade.

– É, você tem que ficar de olho mesmo é na navegadora, se não ela vai extorquir até o ultimo centavo dessa vila. – Zoro gargalhou.

– AAH! – Zoro gritou sentindo sua cabeça doer. – Por que você me bateu?

– Para de inventar coisas a meu respeito. – Nami reclamou. – Então, Shikamaru-san tem algum lugar na aldeia que tenha jogos? – Nami perguntou com seus olhos em formato de cifrão.

– Quer dizer jogos de azar?

– Chame do que quiser! – Nami respondeu sorrindo. – E então tem?

– Tem sim... – Shikamaru suspirou.

– Que legal... Zoro vem me ajudar! – Nami sorriu.

– Eu? Por que eu iria te ajudar? – Zoro fez uma cara de confuso.

– Por que você me deve dinheiro, e eu preciso de ajuda para carregar o dinheiro que eu vou ganhar! – Nami falou dando alguns passos. – Vem logo!

– Eu não vou. – Zoro fechou os olhos.

– Nesses lugares sempre tem sakê... – Nami sorriu de lado.

– Já estou indo. – Zoro se levantou rápido e começou a seguir a ruiva.

– Se você se perder, eu não vou te procurar... Então preste a atenção em mim ou vai andando na frente. – Nami avisou.

– Eu não vou me perder, aho! – Zoro falou enquanto caminhava.

– ÉÉ... Onde que fica o lugar? – Nami se virou para Shikamaru.

– A Tenten leva vocês lá...

– Eu? Porque eu? – Tenten sussurrou perto do ninja.

– Eu estou com preguiça. – Shikamaru se deitou e ficou observando as nuvens.

– Que droga... – Tenten começou a andar na frente de Nami e Zoro. – Me sigam.

– Não precisa, faz um mapa ou me dê as coordenas que vou sozinha! – Nami sorriu para Tenten.

– Acho melhor eu levar vocês lá... Na presença de um ninja de Konoha vocês podem entrar com tranquilidade. – Tenten suspirou.

– Então como a Robin entrou? – Zoro perguntou com a mão na nuca.

– Boa pergunta... – Nami ficou pensando.

– Vamos logo, pensem nisso depois.

To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aho¹: Imbecil.
Errei alguma coisa? Não gostou de alguma coisa? Deixa seu review me contando o que tenho que melhorar. Sua opinião conta muito! Beijos da "I" > Namisan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro De Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.