A Historia De Jhown escrita por Alice Mendes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353912/chapter/2

Depois de 30 minutos no banho Jhown foi em direção ao seu quarto se vestir, pegou sua calça jeans preferida clara com manchas escuras, uma blusa preta de tecido fino com decote em “V”. Depois inclinou-se em baixo da cama para pegar seu tênis cano alto da Nike,voltou ao armário e pegou sua jaqueta preta forrada com pele por dentro e por fim suas luvas e cachecol .Estava bem agasalhado pois fazia -4ºC .

Em quanto isso Geord estava saindo apressado da empresa como sempre em cima da hora, ainda tinha de passar na agência de viagens, para pegar as passagens, apalpou os bolsos para ver aonde tinha enfiado as chaves ,chegou próximo  ao carro apertou o alarme, entrou ligou o ar quente no maximo ,suspirou, deu partida e saio feito um louco .Mais a frente ele vê uma mulher elegante ,bem vestida, com 1,70 de altura, cabelos escuros como ébano , um corpo escultural , ela estava gritando com  uma atendente ,que pelo uniforme foi fácil perceber que ela trabalha na lavanderia, quando ele se aproximou ,percebe que a tal mulher era Glória sua esposa, ele parou e a chamou:

- Glória??

- Oh, Geord ,o que esta fazendo aqui ??

- Eu que te pergunto, e por que esta gritando no meio da rua ??

- Essa mulher, uma funcionaria incompetente informei a ela que tinha vestidos que não poderia ser lavados juntos, e agora veja tem vestido rasgado, faltando pedras ...

Geord ficou quieto , sabia que glória era estourada ,e que ela odiava ser contrariada , ele pensou bem se ia interferir  pois a ultima vez que foi separar uma briga dela acabou levando um soco da própria esposa .

Glória indagou:

- Geord , não vai dizer nada ??

- Mô, deixa isso quieto prometo que te compro outros vestidos e outra, se ficar aqui discutindo vai perder o cruzeiro que sai daqui 4h, bem pra ser mais exato 3h e 40 minutos.

Glória realmente não tinha escolha, mediu a moça de cima em baixo arrancou os vestidos das mãos dela  olhou para ela e disse :

- Você esta certo mô , tenho mais o que fazer não vou perder meu tempo com gentinhas .

E antes que a moça se manifestasse Glória deu as costas e saio batendo o salto.

Geord se desculpou com a moça e seguiu seu caminho, Não tinha trânsito então ele e Glória chegaram em menos de 10 minutos ,No condomínio Glória buzinou o portão se abriu :

-Bom Dia Fin .

- Bom dia Dona Glória

Fin era o porteiro mais querido do condomínio, um senhor simpático,de boa aparência, casado com Dona Améllya, para muitos casais esses dois pombinhos serviam de espelho. Geord chegou logo atrás, fez sinal com a cabeça, Fin devolveu o cumprimento.Ele e Glória finalmente chegaram em casa ,Megam quando ouviu o barulho da porta saiu correndo em disparada gritando :

-Mamãe, mamãe por que demorou tanto?? eu e o Joh já estamos prontos , as malas  já estão prontas em baixo da escada.

-Oi amor, ai filinha sem comentários,mas o importante é que já estamos todos aqui , vou subir tomar uma ducha me arrumar e jájá sairemos

-Tudo bem Mãe... Oi papai

Disse Megam enquanto abraçava Geord :

- Oi amorzinho.

Filicia entrou na sala cumprimentou Glória e Geord e os avisou que as malas deles já estavam prontas, como dona Glória  havia   pedido, Glória agradeceu:

- Há flicia muitíssimo obrigada, colocou os meus sapatos na mala preta sem alça?

-Sim dona Glória fiz tudo como pediu, os vestidos dobrados ao meio, dentro dos sacos plásticos, na mala vermelha, os produtos de higiene pessoal desde shampoo até barbeadores necesserie cinza..

- Sinceramente não sei o que seria de mim sem você filicia.

- Ai dona Glória, sou só uma simples funcionaria.

- Nada disso, você pra mim é uma mãe, e sabe muito bem disso...

Glória beijou filicia no rosto, e subiu as escadas para ir tomar um banho, Geord foi logo atrás, enquanto isso Jhown foi até a cozinha preparar um lanche para ele e para Megam, abrio a geladeira para ver o que é que tinha de bom, pegou frios, pães e fez um simples sanduíche, pegou 2 copos encheu com coca , e gritou para Megam vir comer:

- Pequena, vem comer seu sanduíche ta no prato

- Eba! Sanduíche..

Jhown riu , e ficou se perguntando o porquê de tanta alegria por conta de um sanduíche mais deixou isso quieto...

Glória saiu do banho, e sua roupa já estava estendida em cima da cama como de costume,uma calça jeans clara agarradinha, um salto bico tubarão azul marinho, uma camisa cor champanhe , um sinto Azul marinho trançado fino, Um sobretudo Grosso de veludo também Azul marinho , Escovou os cabelos,fez uma maquiagem simples, colocou suas jóias e por fim as suas luvas de couro brancas . Logo ao lado estava estendida também a roupa de Geord, uma calça branca , uma camisa azul bic, uma sobretudo preto ,e sapatos sociais pretos, luvas e cachecol, e por fim penteou os cabelos para cima.

Glória desceu as escadas deu tchau para Flicia deu todas as recomendações, deixou os telefones, se caso quisesse se comunicar entraram no carro e partiram em direção ao porto central da Carolina do norte .....    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Continua ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Jhown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.