A Historia De Jhown escrita por Alice Mendes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353912/chapter/1

Em um sábado de manhã na carolina do Norte enquanto a neve caia la fora, Megam foi acordar seu irmão Jhonw :

–Maninho acorda, mamãe tem uma noticia para você

–Há pequena só mais 5 minutinhos , disse ele com voz de sono :

–Não dessa logo é urgente vem, disse ela enquanto arrancava ele da cama pelos pés .

Depois de muito custo eles desceram,chagando na sala de estar Glória mãe de Jhown e Megam deu um gritinho :

–Filho , você não vai acreditar , comprei passagens para Londres e ainda mais vamos em um cruzeiro Luxuoso.

Jhonw ficou muito feliz essa era a viajem de seus sonhos , porém era um menino simples não gostava do jeito metido e cheio de frescuras de sua mãe . Deu um abraço em Glória e antes de se manifestar ela completou :

–Vai filho, pegue sua irmã e suba para fazer as malas ajude-a no que ela precisar , Vamos sair daqui Uma hora e meia , enquanto vocês se arrumam vou pegar meus vestidos na lavanderia ,há vai vir um moço aqui para entregar Alguns sapatos, o dinheiro está na segunda gaveta do aparador , já já estou de volta .

Glória beijou Jhown e Megam no rosto pegou seus óculos grandes e chamativos as chaves do carro e foi para a lavanderia , Jhown subiu e foi arrumar as malas , foi até o quarto de Megam :

–Pequena precisa de ajuda com suas coisas ??

–Não Joh , Filicia já sta me ajudando obrigada , ha já vai tomar banho que depois é minha vez .

Filicia era uma empregada da família a muitos e muitos anos com seu jeito meigo e delicado , tratava Megam e Jhown como se fossem seus netos , ocupou meio que esse "Cargo" depois que os pais de Gloria, Tereza e Emersom morreram em um acidente de avião em 1998. Jhown viu que estava tudo sobre controle Foi até a lavanderia pegar sua toalha no varal e pegar umas meias , depois consultou novamente o seu armário para ver se não estava esquecendo nada , na primeira gaveta viu que quase ia esquecendo seus fones de ouvido seu perfume preferido e seu Vídeo Game portátil ,mais do que rápido colocou tudo na mala pois já estava em cima da hora .

Jhonw era um Garoto de 16 anos com um físico de 20 , uma barriga que tira qualquer garota do sério , seus olhos verdes claros , seus cabelos pretos , suas coxas definidas naturalmente , pois não malhava , apaixonado por vôlei , e também muito romântico , gentil e doce , apesar de tudo muito briguento com um sorriso sedutor e um olhar marcante . Pelo seu tom de pele quando usava sua sunga vermelha as garotas de seu condomínio iam a loucura , apesar dele receber muita atenção não era muito mulherengo ao contrario de seu pai Geord um executivo, na casa dos 40 cabelos grisalhos olhos azuis cor do mar um físico apresentável até demais , Glória exigia que ele mante-se a forma .

Depois do termino da arrumação das malas , pegou sua toalha e foi em direção ao chuveiro para tomar uma ducha .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado , pois vem muita coisa por ai.
Continua ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Jhown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.