O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 3
A Preocupação de Will e Explicações de Dico!


Notas iniciais do capítulo

Oooi meus leitores lindos! Agradeço a Letícia e a Penguins por ter comentado a fic, isso me incentiva muito, brigada mesmo! Esse cap. é pra vocês!
Eu, particularmente amei esse cap.!
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/3

Pov. Will

Estávamos no intervalo, sentados em umas das mesas mais longes do refeitório, jogando papo fora quando, de repente, um menino alto aparece na mesa e começa uma discussão com Annabeth.

Minha irmã não tirava o olho dele, antes dele terminar de falar, se apresentou pra ela e, pelo que parece, é o irmão mais velho da Annabeth.

Quando ele finalmente saiu, Annabeth começou a falar algo sobre ajudar minha irmã a conquistar esse tal de Henrique. Levantei da cadeira e fui em direção a Camila.

– Preciso falar com você! - Sussurrei em seu ouvido.

– Tudo bem..

Ela se levantou e fomos pra um lugar mais reservado: Na frente do banheiro feminino.

– Você gosta daquele guri? - Comecei perguntando curto e grosso.

– Talvez.. por que? - Perguntou inocente e curiosa.

– Você vai tentar conquistá-lo? - Perguntei preocupado.

– E se eu tentar, o que você tem a ver com isso? - Perguntou brava.

– Sou seu irmão, tenho que te proteger! - Ela fez cara de desaprovação - Olha, não tenho nada contra ele, ainda, mas tome cuidado pra não se machucar!

– Tudo bem.. - Lhe dei um beijo na testa e o sinal tocou, voltamos pra sala.

Connor e as meninas ainda não haviam voltado, sentei e em cinco minutos eles entraram dando risadas. Sentaram-se em seus lugares e continuaram a conversar.

– Ei Con, quem é esse tal de Henrique?

– É o irmão mais velho da Anne, tá no segundo ano, por que? Se apaixonou é? - Perguntou brincando.

– Idiota! Minha irmã tá afim dele, quero saber se ele não é má influência..

– Ok! Todos percebemos que ela tava babando pelo moreno. Ele tem namorada, que é a "popular" do colégio - Ele fez aspas com os dedos quando disse: "popular" - Ela é loira, olhos castanhos escuros, branca e usa micro saias e shorts, resumindo: Uma vadia loira. No caso, sua irmã tem grandes chances, mas a vadia vai querer se vingar, e é por isso que ela tem seus amigos e você! Fica tranquilo, o Dico é bem legal!

– Dico? - Perguntei confuso.

– É o apelido de infância dele.

– Ah tah..

– Se o seu problema é ele, fique tranquilo, depois que ele terminar com a vadia loira pra ficar com a sua irmã, temos que ficar de olho na Nicolly.

– Tudo bem..

E voltamos a conversar sobre qualquer coisa. A professora de biologia já havia chegado há um século.

Pov. Anne

Prestei um pouco de atenção no que a professora falava enquanto ouvia risadas e tagarelice dos dois seres atrás de mim. Cansei de ouvir a chatice que a professora falava.

– Cah, o que o William queria? - Perguntei baixinho pra Camila.

– Nada.. mas, você vai mesmo me ajudar com o seu irmão?

– Claro! Tudo pra ver meu irmão sem aquela Barbie do Paraguai e te fazer feliz.. - Ela sorriu.

– E como vamos fazer isso? - Perguntou.

– Já tenho tudo planejado..

– E qual seria seu plano? - Perguntou curiosa.

– Vou chegar em casa e falar sobre você pra ele - Ela abriu a boca pra falar algo, mas fui mais rápida - E chamar a galera pra jogar verdade ou desafio, aproveito pra juntar a Mel e o seu irmão também..

– Ela tá gostando dele?

– Parece que sim..

– Humm..

– Não é pra falar nada pra ele, ouviu?

– Ook!

As últimas aulas passaram mais rápido do que eu imaginava. 12:30 o sinal tocou e fomos para o portão, onde tava rolando treta. Uhuuuuuuuuuuuuul!

– PARA DE SER INFANTIL NICOLLY - Pera, conheço essa voz! - NÓS NUNCA COMBINAMOS. SINTO PENA DE VOCÊ! - Dico!

– SEU MENTIROSO! VOCÊ DIZIA QUE ME AMAVA! - Berrou a voz horrivelmente fina da Barbie do Paraguai.

– AGORA EU QUE SOU O MENTIROSO? SUA TRAÍRA! SINCERAMENTE, VOCÊ É UMA VADIA QUE SE ACHA SÓ POR QUE USA ROUPAS TÃO CURTAS QUE APARECE O CU! PRA QUE USAR ROUPA ENTÃO?

– CRETINO!

– ACABOU SUA BARBIE DO PARAGUAI! - Nessa hora ele piscou pra mim - Vamos Anne! - Me chamou.

Sai correndo em direção ao portão e quando puz meus pés pra fora do portão olhei pra trás e acenei pros gêmeos, Mel e Con que estavam juntos e paralisados por causa da cena que acabaram de ver.

Vi os projetos de Barbie consolando a vadia, que chorava lágrimas de crocodilo. Com um grande sorriso no rosto joguei meu skate no chão e alcancei meu irmão. Ficamos a viagem inteira em silêncio.

Almoçamos a ficamos assistindo TV conversando bobagens. Quando meus pais saíram começamos a conversar sério:

– Dico.. - Comecei, ele olhou pra mim - Por que você terminou com ela?

– Sabe.. Não estava mais a aguentando.. E quando olhei pra Camila, uma ponta de felicidade nasceu em mim.. Quando estava voltando pra onde eu estava com a Nicolly, depois de sair da mesa de vocês, comecei a pensar em terminar com ela, mas ai.. - Ele parou, acho que estava lembrando da cena.

– Mas ai? - Perguntei incentivando-o.

– Quando eu cheguei lá, a vi se agarrando com um novato da minha sala, ai que eu tive a certeza do que eu queria fazer. Perguntei o que estava acontecendo e ela veio com o clichê: "Não é nada disse que você está pensando". Apenas disse: "Depois nós conversamos", não queria escândalo. Voltei pra sala, não conseguia parar de pensar no sorriso da Camila. Passei o resto das aulas em silêncio, só pensando nela, mas tinha que terminar tudo com a Nicolly antes, sabe né? Sou fiel.

Abri um enorme sorriso.

– Por que está sorrindo?

– Você gosta dela! E.. bem, ela gosta de você!

– Sério?

– É.. mas, agora continue sua história.

– Muito bem.. Na hora da saída, disse pra ela que estava tudo terminado e ela começou a berrar, fazer barraco, então aproveitei pra jogar umas boas verdades na cara dela que estavam entaladas na minha garganta há muito tempo.

– Fez muito bem.. Ela mereceu!

– É! - Começamos a rir.

Mais tarde mandei a mesma mensagem para a Camila, o William, a Mel, o Con e a Luana. Não preciso mandar pro Dico né?

A mensagem dizia: "Topam jogar verdade ou desafio na sexta á noite? Vale beijo ein.. Espero a resposta!"

Meia hora depois todos responderam: "Sim!"

Me joguei no sofá ao lado de Dico e começamos a conversar, então perguntei:

– Sexta-feira o pessoal vem jogar 'verdade ou desafio' aqui em casa, quer também? - Perguntei.

– Quem vem?

– A Mel, o Con, a Luana, uma aluna nova, o William e a Camila.

– Vale beijo?

– Óbvio né filho..

– Então eu fico.. - Sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom caros leitores, é isso! Comentem se gostaram, comentem se não gostaram, mas comentem please! E ai, alguém shippa HenMila (Henrique e Camila); MeLiam (Melany e William) ou LuNor (Luana e Connor)?

Beijoos e até os próximos caps.!