O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 26
Finalmente.. FESTA! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, sei que não cumpri a promessa que fiz a vocês de postar um cap por dia. Infelizemente, nunca cumpro o que prometo em relação a fic. Me desculpem! Vou tentar recompensá-los! Podem acreditar em mim dessa vez!

Bom, agradeço ao Pioo e a Fani Castellan por terem favoritado a fic! Significa muito pra mim! E.. por que não comentam também?

Enfim.. vamos logo ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/26

Pov. Anne

Papai nos levou para a festa. Disse para ligarmos quando quisermos ir embora, que ele nos busca. Estamos na frente da Mansão da Lua. É sério! Essa casa é gigante! E linda, por sinal..

Já é 20h45min, a casa da Lua é meio longe.. Ainda bem que papai nos trouxe. Não está tão lotado, mas há gente o suficiente para a música já estar rolando.

Luzes azuis e rosas iluminam a casa, tanto por dentro, quanto por fora. Eu e Dico entramos na casa. A decoração está perfeita. Con está sentado numa mesa junto a Mel. Nos sentamos com eles e começamos a conversar.

***

Pov. Nick

- Sério isso? - Pergunto descrente pra Tom quando o vejo segurando roupas de faxineiro.

- É..

- Por que a gente não entra de penetra? Com certeza não terá seguranças..

- Mas é a fantasia..

- Acha mesmo que eu não me preparei? - Pergunto e sorrimos.

***

- Ficou ótimo! - Digo ao Tom quando o vejo com sua fantasia de mosqueteiro que comprei pra ele.

- Você também está linda! - Diz ele ao me ver com a fantasia de anjo.

- É melhor irmos, já são quase 20h. - Comento.

- Tudo bem! - Diz ele - Pera.. - Começa ele parando de andar. - Você comprou presente?

- Mas é claro! - Digo mostrando uma sacolinha preta na minha mão e chacoalhando - Não pretendia perder a festa!

***

Pov. Dico

Quase meia hora depois que a festa começou a Cah ainda não havia chegado. Eu, Anne, Mel e Con estamos sentados conversando.

- Con! - Chama Anne.

- Eu! - Diz ele.

- Quero dançar!

- E eu com isso? - Pergunta ele.

- Dança comigo!

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Anne puxou o braço dele e o arrastou pra pista de dança. Quando começou a tocar a próxima música, ele não reclamou nem um pouco por ter que dançar.

Mel ficou me olhando.

- O que foi? – Perguntei.

- Nada..

- Quer mesmo ficar aqui, sentada? – Perguntei.

Ela chacoalhou a cabeça em forma de não.

- Então, quer dançar?

- Uhum..

Levantamos e fomos pra pista de dança, nos juntando a Anne e Con. Depois de dançarmos umas três músicas, Cah e Will chegaram. Ela estava encantadoramente linda. Abri um sorriso de orelha a orelha ao vê-la. Ela percebeu e imediatamente corou.

- Você está linda! – Disse eu sem voz.

- Obrigada.. Você também tá lindo! – Respondeu ela também sem voz.

Sorrimos e nos sentamos.

- Depois de dançar tanto preciso pegar um ar! – Disse eu.

Me levantei e fui pra parte de trás da casa. Do lado esquerdo se localiza a piscina e do direito, o palco pro karaokê. Havia um Data Show atrás do palco pra passar a letra das músicas.

Sentei na grama, coloquei meus fones no volume máximo tocando De Janeiro a Janeiro e acompanhando a música com a boca, mas sem voz. Depois de uns 10 minutos fazendo isso, sinto uma sombra me cobrir. Olho para trás. Nick e Tom estavam ali.

- Não sabia que vocês tinham sido convidados.. – Comentei.

- Não fomos.. – Disse Tom se sentando logo ao lado da Nick que sentou ao meu lado.

- Mas ninguém precisa saber! – Disse Nick.

Rimos.

- Não queria mesmo que vocês perdessem todos os acontecimentos que estão para acontecer.. – Comentei.

- Muito menos eu! – Disse Nick.

- E ai, já decorou a música? – Perguntou Tom.

Sorri e tirei os fones do meu IPhone, revelando a música que eu estava ouvindo. Sorri e comecei a cantar junto:

- Mas talvez, você não intenda, essa coisa de fazer o mundo.. Acreditaaar! Que o meu amor, não será passageiro, te amarei de Janeiro a Janeiro.. Até o mundo, acabar! – Pausei a música.

Eles começaram a aplaudir.

- Muito bom! – Disse Tom.

- Não sabia que você cantava tão bem! – Disse Nick.

- Sinceramente, nem eu.. – Disse e rimos.

***

Pov. Con

Já são 22h30minh e nada da Lua. Esta festa está lotada. Parece que brota gente. Estou na mesa conversando com a Anne, Mel, Cah e Will. Estou começando a ficar muito nervoso. Ia começar a dar a minha opinião sobre Pégaso, que acredite ou não, era o que estávamos falando quando alguém me cutucou. Todos pararam de falar e prestaram atenção em quem estava atrás de mim.

Olhei pra trás. Era a mãe da Lua.

- Sim? – Tentei ser educado.

- Ela vai descer em 5 min. Você precisa estar pronto para a dança.

- Tudo bem..

Me levantei e a segui até o final da enorme escada que acompanhava o circular da parede. Comecei a suar. Um minuto depois, o som leve e aconchegante da valsa preencheu meus ouvidos e relaxei um pouco.

Logo depois, um par de sapatos de salto branco com strass percorrendo o perímetro inteiro do mesmo se materializou no topo da escada. Seguido por um longo vestido rosa claro, quase bebê, que se mesclava ao branco e brilho do vestido que quase cobria os sapatos por inteiro. Então, enxerguei mãos com luvas brancas de seda que ia até o cotovelo. Ombros nus, pois o vestido era tomara que caia.

Por fim, o lindo rosto da Lua apareceu no topo do vestido. Com uma maquiagem leve, misturando perfeitamente o branco e o rosa. Seus cabelos loiros estavam presos num coque com rolos presos. Diferentemente lindos. No topo da cabeça, se encontrava um tiara. Com isso, ela se transformara na princesa mais linda que o universo poderia conhecer. Sorri ao perceber o quão sortudo eu era por tê-la ao meu lado.

Antes de ela começar a descer. Sua mãe apareceu na minha frente do nada e colocou uma coroa sobre os meus cabelos loiros que caíam perfeitamente de lado sobre minhas sobrancelhas.

Então, ela enfim começou a descer. Graciosamente. Todos pararam para admirá-la. De longe, era a mais linda de todo o mundo naquela noite. Um fotógrafo que estava parado ao pé da longa escada, do lado oposto de onde eu me encontrava, começou a tirar fotos.

Finalmente chegou ao pé da escada. Ao me ver, sorriu. Levantei a minha mão em sua direção para que ela a segurasse, como se estivemos de fato no século XIX (19). Assim que ela o fez, olhamos e sorrimos para o fotógrafo. Quero guardar esta foto para sempre.

A conduzi até o meio da sala, onde se encontrava a pista de dança, todos abriram caminho para que isto acontecesse. Ao chegarmos ao destino, todos formaram uma roda para que tivéssemos espaço para a dança.

Me virei para ela e, com as mãos ainda no alto, a segurei delicadamente. Em seguida, com a mão solta, segurei sua cintura. E ela, com sua mão solta segurou meu ombro, graciosamente.

Sorrindo, começamos a dançar. Vi que as pessoas estavam achando muito lindo. Quando consegui me aproximar dela, quando a dança permitiu, sussurrei:

- Você está maravilhosa! – Ela corou.

- Obrigada! – Sussurrou de volta.

Então, como ensaiamos a joguei pra trás, segurando-a só por um braço. Ela olhou pra mim.

- Você também está lindo! – Li suas falas, pois não haviam voz.

Ela sorriu e, de repente, a valsa se transformou numa música totalmente dançante. Neste exato momento, empurrei-a do meu braço de modo que ela girou e, antes de cair tonta, segurei sua mão e ela esticou a outra. Todos aplaudiram animados.

Começamos a coreografia da música dançante. Com rodopios e saltos. Quase no fim da música, vi o cinto que prendia a saia gigante do vestido a parte superior. Como ela me disse.

No próximo momento, a agarrei ao meu corpo de trás pra mim. Com a mão que eu estava a segurando pela cintura, agarrei a ponta do cinto quase invisível. E com força, o puxei e ela se foi, girando. Enquanto sua longa saia se extinguia e a saia do seu vestido tomara que caia surgiu. Lindo.

As pessoas aplaudiam e assobiavam loucamente. Ela continuou girando com um dos braços erguidos. Corri até ela e segurei a mão de seu braço esticado. Ela então parou na minha frente e, percebendo que a música estava no fim. Não liguei mais para a coreografia.

Olhei no fundo dos seus olhos. Sorri mais do que já estava, como se fosse possível. Ela também fez o mesmo. Pus meus braços em volta de sua cintura. Girando, por causa da música. Ela pôs os braços em volta do meu pescoço e me aproximei. Selando nossos lábios num longo beijo que continuou até mesmo depois da música se extinguir.

Todos assobiavam e gritando desejando felicidades. Quando o beijo foi rompido pelo fôlego, nos separamos e eu ergui minha mão do mesmo jeito que fiz quando ela chegara ao pé da escada. Ela a segurou, pomos uma de nossas pernas para trás de modo que a perna que ficou no lugar pudesse ser dobrada. E nos abaixamos, como uma reverência final, de agradecimento.

Todos aplaudiram. Logo em seguida, Anne e o pessoal veio ao nosso encontro, cumprimentá-la. Fomos sentar na mesma mesa de antes, agora, com uma mesa a mais. Começamos a conversar. Estava tão feliz, não consegui soltar sua mão.

***

Pov. Dico

Depois de um tempo conversando com a Nick e o Tom. Alguém apareceu e gritou:

- RÁPIDO! A ANIVERSÁRIANTE ESTÁ DESCENDO!

Assim, o jardim começou a se esvaziar.

- Vamos? – Perguntei aos dois que assentiram.

Entrando, todos estavam olhando para a escadaria. Lua estava completamente linda. Como uma verdadeira princesa.

Ao descer, ela e Con dançaram valsa magnificamente. Tive que subir em uma das banquetas do bar para ver melhor. Na metade da música, inesperadamente, começaram a dançar uma música dançante muito bem. E, por fim, como se já não estivesse sido o suficiente o que já havia ocorrido.

Con puxou algo do vestido dela e, do nada, a saia cumprida do vestido dela se soltou e apareceu uma saia curta rodada que deixava o vestido mais lindo ainda. Foi simplesmente demais!

A melhor festa de 15 anos que alguém poderia ir. Ainda por cima, Con deu aquele beijo nela e, automaticamente me veio a mente, meu primeiro beijo com a Cah. Meus pensamentos me fizeram voltar a realidade: Quando vão começar o karaokê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ele ia ficar muito grande, amanhã posto a parte 3, e última! Este será o capitulo que mudará tudo! Beijoos e até amanhã! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.