O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 24
Amanhã é o dia!


Notas iniciais do capítulo

Caros lindos leitores.. Eu NÃO abandonei a fic! Esta semana eu tava cheia de trabalhos pra entregar, então semana passada inteira foi só oq fiz e nesta semana tinha duas provas na quarta.. simulado do ENEM preparado pelo colégio nesta sexta.. realmente estava sem tempo! Vou me dedicar mais a fic.. espero que compreendam e que não me julguém com Cruccios.. enfim, vou tentar postar o cap. da festa ainda hj! Espero que gostem.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/24

Pov. Anne

– Preparados para a festa de amanhã? – Perguntei pra galera na mesa do refeitório, no intervalo.

Ninguem respondeu.. Ontem saímos pra comprar nossas roupas A Lá Hallowen! Como sou uma Potterhead nata, vou vestida de Dementador.. calma! Não é o que estão pensando..

Comprei um vestido com o babado rasgado nas pontas, preto  cinza. Um salto de veludo cinza escuro. Umas luvas meio fantasmagóricas, com tecido rasgados pendurados nelas. E também comprei uns retalhos de tecido cinza escuro pro meu cabelo..

Mel comprou um vestido rodado vermelho com babado na saia branco. Um salto bem vermelho, tipo sangue mesmo e luvas de renda também vermelhas. Acho que já adivinharam a fantasia dela né? Diaba, é claro!

Cah comprou um vestido azul céu muito lindo!Um sinto branco com uma fivela de borboleta. Um salto também azul e luvas de setim brancas, tipo de noiva, sabe? Ah, e uma varinha rosa.. É, ela vai de fada! Só não tem asas..

Ajudei Dico com sua "fantasia". Ele vai de motoqueiro dos anos 80. Então, compramos uma calça skinny de sarja preta, uma camiseta de gola V e uma jaqueta de couro preta. Pros pés, botas de couro de cano médio também pretas. E luvas de motoqueiros, que só cbrem metade dos dedos e tem uma abertura meia lua na área  da palma da mão. No cabelo dele vou fazer um super topete e ele vai usar seus Ray-ban pretos.

Will vai de pirata.. Comprou uma camisa branca com dois botões de manga cumprida, estilo 1850. Uma jaqueta de couro envelhecida marrom meio desbotado. Calça jeans skinny escura com uns detalhes mais claros abaixo dos bolsos. Umas botas estilo as do Dico, mas marrom. Uma bandana vermelha pro cabelo e um chapéu de piata de couro marrom. Ah, um tapa olho também!

Como Con é ficante da aniversariante, tem que ir combinando com ela. Ninguém sabe exatamente sua roupa, mas ela já declarou que vai de princesa. Send assim, Con terá de ir de principe.

Ele comprou um terno preto lindo, camisa social branca, gravata vermelha, calça preta social, sapatos sociais pretos.. e luvas brancas.

Na hora de irmos embora, Con ficou mais um pouco, sabe-se la fazer o que!

Ah, também já compramos nossos presentes!

Eu comprei um par de brincos de prata cumpridos com imitações de diamantes nas pontas e um colar de prata com a letra "L".

Dico comprou saltos pretos com detalhes em Strass pra ela.

Mel, uma necessarie.

Cah, um superkit da maquiagem.

Will comprou um vestido lindo e uma blusa escrito: "I ♥ One Direction."

E Con, uma foto autogafada pelos minos da 1D, pulseiras e bincos.

- Todos já compraram suas roupas? - Perguntou Lua curiosa.

Todos assentimos. Con parecia um pouco nervoso.. não, acho que é impressão minha!

- Heey, nem falei né? - Perguntou Lua descrente.

- O que? - Perguntei curiosa.

- No final da festa terá karaokê!  - Anunciou animada.

- Ótimo! - Disse eu.

- Hã? - Perguntou Cah sem jeito.

- Poderei mostrar meus talentos musicais! - Disse confiante.

Todos riram.

- Tão rindo do que? - Perguntei descrente - Se Dico estivesse aqui confirmaria!

- Anne - Disse Mel - Já ouvi você cantando..

- Não é muito legal.. - Completou Con.

- Eu melhorei, ok? - Disse.

Todos riram da minha cara de "superior" e me deixei gargalhar. Claro que era brincadeira.

***

Depois que o sinal tocou eu e Will ficamos sozinhos na mesa.

- Amanhã, nada de brincadeirinhas! - Disse pra ele após ter certeza de que ninguém estava ouvindo.

- Ah mas.. - Disse ele triste.

- Sem mas! Será muito perigoso..

- E se eu ficar com saudades?

- Olha, fique com a Mel! Mas não quando eu estiver por perto..

- É.. - Antes que ele pudesse dizer alguma coisa falei:

- Depois da festa nos encontramos! - Anunciei me levantando da mesa e seguindo pra nossa sala.

- Promete? - Perguntou fazendo o mesmo.

- Prometo! - Disse por fim.

Ele sorriu e eu também.

***

Pov. Con

Estou muito ansioso pra festa de amanhã! Pela primeira vez vou tomar alguma atitude séria na minha vida! E estou disposto a arriscar tudo pra que tudo de certo..

Pov. Cah

Só mais um dia pra eu ter o Dico de volta! Mal possos esperar..

Pov. Nicolly

Eu, Tom e Dico estávamos voltando pra sala após o término do intervalo quando eu resolvi falar:

- Dico.. - Comecei.

- Sim? - Disse ele.

- Precisamos conversar..

- Diga..

- Não, aqui não..

- Então, onde e quando?

- Me encontre na sorveteria da pracinha amanhã, às 15h.

- Mas à noite é a festa da Lua..

- Eu sei! Não vou demorar..

- Tudo bem, eu vou!

Missão: Reconquistar Dico, parte 1: Completa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente.. é isso, não tão cumprido, mas é necessário! Espero que não deixem a fic, que me compreendam e me ajudem! O que a Cah pode fazer pra reconquistar o Dico?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.