O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 15
Uma noite quase perfeita


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, esse é o ultimo cap. que postarei antes das férias, agora provavelmente só postarei depois da quarta que vem, estou muito ansiosa em escrever. acho que quando chegar lá já vou estar com uns 5 caps. prontos, até mais! Este cap. é meio quente mas não rolo nada de mais, pelo menos ainda..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/15

Pov. Anne

Depois de tudo o que aconteceu com a Cah e o Dico voltei pro bar e comecei a beber mais e mais e mais. Até que uma hora o Will sentou do meu lado.

– Você viu a Cah ou a Mel? – Perguntou.

– Foram embora.. – Respondi tonta.

– Como assim?

– Longa história... – Agora transpareci meu estado álcoolico.

– Caramba, Anne.. você tá bêbada?

– O que que você tem a ver com isso?

– Tudo!

– Desde de quando? Você só é o ficante da minha melhor amiga!

– Não fala assim comigo..

– Falo do jeito que eu quiser! Vai cuidar da sua vida que você ganha mais!

– Estou tentando, mas ela não deixa..

– COMO?

– Nada..

– V-A-Z-A!

– NÃO!

– Por que? – Pausa – Affs, se você não vai eu vou!

Me levantei do banco mas ele segurou meu braço e me puxou pra perto dele tão rápido que eu não pude evitar o beijo que ele me deu. Apesar de ter gosto de álcool, foi bom e muito quente. Quando conseguimos nos separar disse:

– POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO?

– Eu não sei.. só me deu vontade.

– Mas você já não fica com a Mel?

– É..

– SEU CAFAJESTE!

– Anne, pera ai! – Ele disse me segurando novamente.

– ME LARGA! NÃO VÊ QUE EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ? VAI CUIDAR DA MEL QUE VOCÊ GANHA MAIS! – Ele me soltou e fui em direção ao banheiro, vomitar.

Vomitei muito, até que não pude mais e fui tonta até a entrada da casa e me sentei no meio fio, quase dormindo. Alguém veio atrás de mim e me ergueu passando um de seus braços musculosos por trás das minhas costas, olhei pra lado: Will.

– Achou mesmo que eu ia te deixar neste estado?

– Não.. – Respondi e voltei a olhar pra baixo, quase dormindo.

Ele pediu um táxi e fomos pra casa dele, eu fiquei abraçada ao seu corpo a viagem inteira. Fomos pra casa dele. Ele me carregou no colo até o banheiro.

– Quer ajuda pra tirar a roupa? – Perguntou.

– Quero..

Ele tirou meu sapato e meu vestido, desfez meu penteado e tirou minha maquiagem.

– Consegue tirar o resto não é? – Perguntou.

– Claro.. não achou que eu deixaria você me ver pelada achou?

– Não.. consegue tomar banho sozinha?

– Não..

– Tudo bem..

Ele me ergueu, me pôs no box, me deu banho, lavou meu cabelo e perguntou:

– O resto você faz não é? – Assenti – Enquanto você termina de se lavar vou pegar toalha, e algo pra você se vestir.

– Ook!

Quando ele fechou a porta tirei minha calcinha e sutiã encharcados e terminei de me lavar, 10 min. Depois ele bateu na minha porta. Abri uma fresta e ele passou sua mão com uma toalha, uma calcinha, um sutiã e uma camiseta.

– Se troque que eu vou estar te esperando na sala.

– Tá! É..

– A camiseta é minha e a calcinha e o sutiã da minha irmã.

Ele tirou a mão e fechei a porta. Me enxuguei, enxuguei meu cabelo, pus a calcinha, o sutiã e a camiseta branca que ele me entregou, ficou gigante, parecia um vestido. Sai do banheiro e fui em direção a sala. Ele ficou me olhando sentado do sofá.

– Que foi? Sei que estou horrível.

– Mesmo assim você consegue ficar linda..

– Ein..?

– Nada, vamos pro meu quarto, você vai dormir lá hoje.

– Onde fica?

– Vem comigo.

Saímos da sala e passamos por um corredorzinho além da cozinha até chegarmos numa única porta.

– É aqui! – Fiz careta.

Ele abriu a porta e tinha uma escadinha, as desci e vi o quarto, no porão.

– Sério que teu quarto é no porão?

– Uhun..

Logo avistei uma cama de casal no canto oposto da escada, alguns instrumentos ao lado da escada e várias pinturas nas paredes, um quarto muito bonito pelo visto.

– É lindo!

– Obrigado! Eu que decorei..

– Massa!

– Então.. quero dormir, to morrendo de sono – Olhei pro relógio de parede do lado oposto da cama: 1:30h – E já está tarde!

– Ook! Pode deitar..

Corri até a cama, puxei a colcha azul em cima da cama pra cima, entrei em baixo e me acomodei. Will me olhava.

– Vai ficar ai olhando?

– É.. vou pegar minhas coisas pra dormir no sofá!

– Mas..

– Mas?

– Quero que durma comigo!

– Bom.. já que você quer eu fico! – Sorri e fiquei olhando ele – Pode fechar os olhos pra eu trocar de roupa?

– Humm.. claro! – Cobri meus olhos com a colcha.

Alguns minutos depois depois ele pronunciou:

– Pode olhar!

Ele estava com uma camiseta azul clara e uma cueca box branca.

– Você sempre dorme assim? – Perguntei.

– Não, só durmo com a cueca mesmo..

– Humm..

Fiquei olhando ele dar a volta na cama e deitar ao meu lado, continuei o olhando.

– O que foi? – Perguntou curioso.

– Sei que isso é errado, mas já que foi uma vez, mais uma não dá nada!

– O que? Como assim? – Perguntou confuso.

Olhei em seus olhos e me aproximei de seu rosto, lhe dando um beijo quente, intenso e carinhoso, ele o aceitou tanto que grudou nossos corpos e segurou minha coxa até terminarmos o beijo.

– Não.. por favor! – Exclamei tirando sua mão de minha coxa.

– Por que não? É a situação perfeita..

– Não é que eu não queira.. não quero trair mais a Mel do que já to!

– Olha, depois que você disse pra eu não tocar mais em você, decidi que ia me focar em fazer a Mel feliz, mas ai vem você com toda essa atitude..

– Eu não sei o que está acontecendo comigo.. acho, acho que gosto de você.. mas não posso!

– Por que não?

– Por que é errado!

– Por que é errado?

– Por que você gosta da Mel!

– Quem disse que eu gosto da Mel? – Fiz cara de confusa.

Ele chegou mais perto do meu rosto e me deu outro beijo longo e inconsequente. Nos separamos e logo depois voltamos a nos beijar mais e mais, até ficar sem fôlego. Nossos corpos estavam grudados, a cada beijo ele tentava passar a mão por baixo da minha camiseta, mas eu a empurrava. Virei pra cima dele.

– Sério que você nunca gostou da Mel? – Perguntei.

– Será que isso te responde?

Ele levantou a cabeça até chegar a minha e me beijou, me abraçou fazendo força contra si até que eu relaxei e entrelacei minhas pernas nas suas e deitei em seu corpo definido, continuando a beijá-lo. Agora fui eu q não resisti e comecei a passar a mão em seu peitoral por baixo de sua camiseta, começando a tirá-la.

Ele sentou e segurei sua camiseta a tirando. Ele começou a fazer o mesmo com a minha, mas eu sempre retia a sua mão, nos beijando mais e mais eu não conseguia parar e acabei deixando ele tirar, agora voltamos a deitar, só com as peças intimas.

– Não, sério! Temos que parar Will..

– Mas tá tão bom.. – reclamou mordendo minha orelha.

Comecei a empurrá-lo.

– Sério, para!

– Tá.. tá bom! Só mais um beijinho..

– Humm.. concordo!

Subi em cima dele novamente e lhe dei o último beijo da noite. Após isso, catei minha camiseta e pus de novo, ele também. Me acomodei na colcha e olhei pra ele.

– Posso? – Perguntou abrindo os braços, só assenti.

Então ele me abraçou e entrelaçou nossas pernas, e foi assim que dormimos: de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até qualquer hora, espero que estejam gostando! Eu e minha prima gostamos muito destes dois ultimos caps. e agora, graças a ela tenho a fic inteira na minha cabeça, quase tudo o que vai acontecer! Quero shippadores de AnLiam comentando! Beijoos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.