Uns Aos Outros escrita por Analu Martins


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu sei que era para eu ter postado ontem mais nao deu tempo é que eu estou em semana de prova e ontem eu fui fazer a prova de manha e quando cheguei do colegio fui estudar e de noite sai. Mais hoje eu vou postar.Eu mudei a capa e toda dia que eu postar um capitulo eu irei mudar para um personagem.Na de hoje:
Kaya Scodelario como Clementina Soares
Bjs Ana P. Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353825/chapter/5

Pov. Abelardo

Acordei no dormitorio da Lufa-Lufa, meus companheiros de quarto já tinham acordado e se vestiam  não gostei muito do jeito arrogante de Zacharias Smith, mais até que o outro Ernesto era bem legal, tambem tinha conhecido duas garotas da minha casa que foram bem amigaveis, Ana Aboot e Susana Bones.

Levantei e comecei a colocar o uniforme preto com amarelo, estava preucupado com Clementina e Draco apesar de conhecer os dois a pouco tempo os considerava meus amigos, sai do dormitorio acompanhado de Ernesto e fomos para o salao comunal onde Ana e Susana nos esperavam:

-Bom dia meninas- Dissemos em unissono

-Bom dia Ernesto, bom dia Abelardo- Disse Ana energeticamente,Susane só resmungou alguma coisa com cara de sono.Iamos sair quando Ana nos impediu- Nao podemos sair avisaram  que é para todos esperarmos aqui até a diretora da nossa casa vir chamar.

Sentamos nas poltronas largas do salão comunal da Lufa-Lufa e ficamos conversando até dar sete e meia e a professora Sprout chegar, ela parecia nervosa e preocupada:

-Alunos, quero que formem filas uma de garotos e uma de garotas, aqui o primeiro ano, o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e setimo- Fizemos o que ela mandou- Fiquem com a postura reta vejam se os ouniformes não estam amassado e por favor não conversem, essa gente é perigosa e os castigos sao muito graves

-Professora como estao meus amigos?- Perguntei

-Oh querido me desculpe mais nenhum professor teve noticias de seus amigos ainda, não os vimos desde ontem no jantar, lamento muito- Assenti, ela checou o relogio- Bom vamos esta na hora do cafe e lembrem-se  não os enfrente

Saimos da sala comunal e nos dirigimos ao sãlao principal, dava para ouvir os passos sincronizados das outras casas saindo de seus salões quando chegamos a porta do salão a professora Sprout fez um sinal para que parassemos, os alunos da Sonserina chegaram e entraram no salão, pude ver Carmen e Paulo na fila do sexto ano e Draco na do setimo, ele parecia bem.

A proxima foi Corvinal, vi Mario na fileira do sexto ano e Gabrielle na do quinto, mario estava com uma expressao seria e gabi com uma cara de medo.Vi uma garota loira na fila do sexto ano ela tinha uma expressao sonhadora e alegre ela era muito bonita.

Em segida veio a Grifinoria procurei Clementina, ela estava logo na frente de Alicia, ela assim como Draco parecia bem como se não tivesso sofrido nada na noite anterior.

A professora fez sinal é nós entramos e sentamos em nossa mesa, o ano ia ser dificil

--==--

Saimos nas filas logo atras da Grifinoria e um comensal nos acompanhou até a sala de transfigraçao, quando nos deixou na porta fez uma cara estranha como se sorrisse .

A aula ia ser com a Corvinal, vi Mario em uma bancada, eles estavam virados para tras conversando a garota loira sonhadora:

-Tem alguem aqui?- perguntei para a garota

-Nao tem nao pode sentar- Me sentei ao lado dela

-oi mario

-oi, Abelardo-disse ele

-Ah meu Merlin, que falta de educaçao, sou Luna Lovegood- Disse a garota, entao era esse seu nome, Luna, era lindo

-Sou Abelardo Cruz, belo nome o seu- Ela corou um pouco e deu um risinho

-Bom dia alunos- A professora McGonnagal chegou

A aula estava indo bem até que sinto alguem tocar minha mão, era uma mão gelada, levei um susto, era Luna:

-O Mario disse para te entregar- Ela sussurrou, estendeu um papel, com um plastico que dentro tinha uma pedra preta

Peguei o papel e desdobrei era um bilhete,nao de Mario e sim de Clementina:

Abelardo,

Preciso falar com voce, va hoje a meia noite para a sala precisa, tenho uma novidade para voce e nossos amigos. se encontrar algum problema jogue essa pedra do chao, uma amiga me deu se chama po escurecedor instantaneo do peru.

Clementina

Pssei o resto do dia pensando no que Clementina ia contar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta o capitulo, eu vou postar outro mais tarde só que agora eu tenho que ir estudar, deixem reviews ate mais tarde,ponham nos comentarios qual personagem voces querem na capa de sexta, pode ser qualquer um até os que voces ja conhcem tipo a Luna
Bjs Ana P. Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uns Aos Outros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.