Um Talk Show Muito Especial! escrita por Milly


Capítulo 3
Terceiro Show! - Convidados: Alex, Austin e Sunny


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam das perguntas...:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353798/chapter/3

Diretor: Gravando... Mais uma vez...

Demi e Avril: Bonjour!

Avril: Para lembrar, é Olá em Francês!

Demi: Ok... Ok...Continuando, estamos aqui para apresentar um Programa super especial.

Avril: Com convidados super especiais: Alex (Feiticeiros de Waverly Place), Austin (Austin e Ally) e Sunny (Sunny entre Estrelas)! Disse e os três entram.

Demi: Obrigada por vocês virem.

Alex,Austin e Sunny: O Prazer é nosso!

Avril: Então, vamos começar as perguntas. As três primeiras são da Esther Batista.

Demi: A Primeira pergunta é Para a Alex: Como é ser a feiticeira da Família?

Alex: Bom... É demais! Menos na parte de ter que ser mais Responsável, mais eu sempre dou um jeito de me meter em confusão, isso é a melhor parte!

Demi: Pois é, e a gente ama as confusões que você se mete! A próxima é Para o Austin: Você gosta de Panqueca Doce ou Salgada?

Austin: Eu sempre fico indeciso... Mais a minha preferida é a Dogada(Uma mistura de Doce e Salgada), É da minha autoria! Disse, fazendo a platéia rir.

Demi: Demais... A outra é Para a Sunny: Você pode me emprestar se sorriso?

Sunny: Awwn, MUITO OBRIGADA pelo elogio Esther Batista, com certeza se eu pudesse eu te dava,sim!

Avril: Que fofo! A próxima pergunta é da selenaausly.

Demi: A única pergunta é Para o Austin: Você acha a Ally bonita? Você namoraria com ela?

Austin: Para mim a Ally é a melhor Compositora do mundo e também muito bonita. Já a parte do namoro, quem sabe!

Avril: Pois é, quem sabe? As próximas perguntas serão da MahStyles.

Demi: A primeira pergunta vai, Para Alex: O que você diz sobre o seu irmão ter namorado,no mínimo,duas monstras?

Alex: Na verdade, nem eu sei o que dizer, acho que estou feliz por pelo menos o namoro entre ele e Julieta ter dado certo.

Demi: Pois é, a próxima pergunta vai Para o Austin: Você gosta da Ally,né ? Por que você não pede ela em namoro?

Austin: A Ally é sem dúvida a pessoa mais importante pra mim, pois sem ela e suas música, eu não teria me tornado um cantor de sucesso! Mais para isso depende de nós dois.

Demi: Ok... A próxima pergunta é Para a Sunny: Sou super fã sua e me diga...O Que você sente pelo Chad,de verdade?E sobre a Tawni, você se sentiu magoada por ela te querer fora do programa a maior parte do tempo?

Sunny: Muito obrigada mesmo MahStyles, Agora que nós dois somos namorados, de certeza acho ele super fofo! Maa cá entre nós, ele bem que corre igual uma mulherzinha! Disse fazendo todos da Platéia rirem junto com ela.

Avril: E assim terminam as perguntas de Um Talk Show Especial!Obrigado por vocês,nossos convidados, terem vindo!

Alex,Austin e Sunny: Obrigada à vocês! Disseram saindo.

Demi: Bom, esse show foi uma máximo!

Avril: Pela primeira vez, tenho que concordar com você. Então até o próximo episódio!

Demi: Ah, e não se esqueçam de mandar perguntas para: Violetta (Violetta), Jade(Victorious) e London ( Zack e Cody).

Demi e Avril: Bye!

Avril: Só para vocês saberem, Bye é usado com Tchau no Inglês e também no Francês...

Demi: É melhor você já cortar Diretor!

Diretor: Isso eu já tenho certeza...Corta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não esqueçam de mandar as Perguntas para:
*Violetta
*Jade
*London