Amor. escrita por DudaWherlocke


Capítulo 2
Término


Notas iniciais do capítulo

Criado depois de algumas musicas da Clarice Falcão, do filme "Fica comigo esta noite" e do final de "Jane Eyre".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353785/chapter/2

Um casal havia acabado de entrar em seu "Final feliz", tinham dito o verdadeiro "Eu te amo" e estavam prontos para o "Para sempre".

Deitados sobre um banco, diante de árvores e brisa fresca, Ele perguntou,

- E se por algum acaso, a gente terminar? E se isso acabar?

A garota, por sua vez, não ficou surpresa, muito menos ofendida, ele estava certo, era provável que até o amor mais lindo e verdadeiro se acabava.

- Meu bem, de hoje até o dia em que terminarmos, nossos corações vão se encher do nosso amor, e quando chegar o dia e por algum acaso o amor parecer acabado ou desgastado, vamos terminar; Mas então, nem a dor, nem a decepção, o esquecimento e nenhum sentimento ruim vai conseguir entrar em nossos corações, todas as formas de passagem aos nossos corações estarão tomadas de amor, e esses sentimentos irão embora, e depois de um tempo, isso vai passar, e ai, o amor vai pesar em nossa alma, e vamos precisar voltar a ficar juntos, porque o nosso amor é tanto, é tão grande, é tão amor, que ele não deixará que fiquemos separados. Meu amor, o amor é maior que tudo!

Ele não podia contestar aquilo, o amor era realmente maior que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.