A Dor Que Um Dia Foi Felicidade escrita por Vernica Lopes Cardoso


Capítulo 4
Cade Minhas CHAVES?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353780/chapter/4

(POV narradora doida)

Kentaro : Simplificando agora você é um dragão , a marcar dos dois dragões feita por escamas nas suas costas é só mais uma prova que meu sangue e o sangue de sua mãe "Yume" corre em suas veia, isso prova ainda mais que você é nossa filha!

Lágrimas saiam dos olhos de Lucy até que...

Lucy : Cade as minhas chaves?! Onde estão meus amigos?! CADE ELES?!!?

Lucy ficou desesperada, começou a bagunçar a casa toda a procura de seus amigos.Foi quando viu sua mãe Yume com uma caixinha com detalhes dourados.

Lucy : M-mãe o que é isso em suas mãos?

Yume : São suas chaves , seu pai foi a cidade e comprou outras , afinal vc ainda é um mago celestial!

Yume entrega a caixinha para Lucy , Kentaro so observa a felicidade de sua amada ao ver que tem uma filha.

Kentaro : Consegui outras chaves para você , elas são diferentes , tem cores diferentes e eu aconselho a fazer logo o contrato.

Lucy : Obrigado papa , mama eu-lágrimas começam a escorrer pelo rosto de Lucy- amo muito vocês dois!

Yume e Kentaro abraçam Lucy com muito amor e carinho , os 3 começam a chorar igual a uns bebes.

Yume : Chega de choro , se não da qui a pouco a casa ta alagada.Temos que te treina e treinar seus espiritos novos e antigos!

Kentaro : Verdade mais vamos ter que deixar isso para amanha pois ja está tarde , vamos todos dormir e filha faz os contratos com seus novos espiritos antes de dormir para eles não irem embora!

Lucy : HAI! Boa noite mama e papa.

Yume/Kentaro : Boa noite meu anjinho.

Depois que Yume e Kentaro foram dormir , Lucy pegou a caixinha com suas chaves e quando abriu todas as chaves brilharam muito forte e ficaram em volta de Lucy , então dois  espiritos   apareceram na frente da menina e a abraçaram muito forte.

Leo : Lucy sentimos tanta sua falta!

Aquárius : Já se passaram 3 anos e continua encalhada!

Lucy : Tabem senti sua falta! Os outros estão bem ?

Leo : Sim , todos sentiram muito sua falta , mais depois que sua mãe explicou o que aconteceu , ficamos esperando você voltar , seu pai nos guardou e achou o resto das chaves que lhe resta!

Aquarius : Vamos logo contar aos outros que ela ja esta de volta , e eu preciso me arrumar por que eu tenho um encontro com meu NAMORADO!

Lucy e Leo  ficaram com uma gota.

Os dois espiritos de despediram de Lucy e voltaram ao mundo celestial, Lucy não perdeu tempo e invocou seus 5 novos espiritos e fez o contrato com eles , tres dos espiritos eram   O ceifador , Peixes e Libra ( Acho que é Libra se estiver errado por favor me avisem. ) As outras 2 são ...

CONTINUAAA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem meu erros de português , gostaram do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor Que Um Dia Foi Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.